Lying Is The Most Fun a Girl Can Have Without Taki

91 13 104
                                    

Aqui está como prometido kkkk

Vcs quando o Jack aparece ou é pronunciado: ( foto da mídia)

☆☆☆

pov Yeji

Qualquer pessoa dessa escola está em um fodido mau humor.

Semana de provas; sábado tem um baile para casais se pegarem ouvindo Dua Lipa; os times da escola estão tendo um jogo atrás do outro e o jornal anda parado para cacete.

A entrevista do Wooyoung não começou e a da Ryujin não terminou, logo, estamos muito fodidos e é tudo culpa da filha da puta da Ryujin. Aqui vai uma explicação do porquê: aquela loira filha da puta ficou fazendo drama sobre responder as perguntas, me fez perder tempo, não mandou mensagem falando sobre encontrar o Wooyoung e sumiu desde aquele dia infeliz.

Na verdade, Ryujin não sumiu realmente. Ela vai no café todos os dias, mas tudo o que diz é "a Mia está aqui?" Eu digo que sim, ela pega seu café e vai atrás da Han, que, ultimamente, parece ter sido atropelada por três ônibus diferentes. As duas andam extremamente próximas, muito, muito próximas. É sério, se você for atrás da Mia, as chances de você encontrar Ryujin junto dela devem ser maiores de 80%. Um cenário que se tornou bastante frequente no meu dia a dia é chegar no trabalho e Ryujin estar deitada no banco da área de funcionários, conversando com a Han ou a fazendo rir. Hoje, nesse exato segundo, é um desses dias.

- Oi. - cumprimentei, colocando minha mochila no armário e pegando o uniforme do New Partner. Pra variar, Ryujin estava deitada num dos bancos e Peggy conversava com ela enquanto penteava os cabelos castanhos escuros na frente do espelho.

- Hey, Yeji! - Mia respondeu, da forma mais animada possível no momento. Tenho uma teoria de que ela deve ser a pessoa mais sobrecarregada daquela escola, por isso que as pessoas têm mais medo do grêmio estudantil do que dos traficantes ricões. Além deles serem mini-policiais/políticos/ advogados/fazerem tudo para os alunos normalmente são muito bons fazendo caras de mau e sempre tem algo muito pesado em mãos... você não irritaria alguém que está segurando um martelo, não é? - Como foi sua folga de ontem?

Jake me buscou, nós nos beijamos no carro dele e eu entrei em surtos internos. Por que? Porque não foi... como eu esperava que fosse. O beijo foi bom, sério, mas nada acendeu. Não sei explicar, mas sempre pensei que eu ficasse viciada nele quando nós nos beijassemos, que fosse intenso, que eu só conseguisse pensar nele, tivesse vontade de abraçar sua nuca e agarrar seu cabelo com os dedos e pensasse "puta merda, esse foi o melhor beijo da minha vida." E eu não pensei nisso e agora estou muito puta, porque eu devo estar fazendo algo errado para não sentir nada disso. Continuo me sentindo incrível por estar saindo e beijando SiM Jake por aí... só que não sei o que está faltando na merda do meu beijo para sentir o que senti quando estava beijando a... Avril Lavigne. É, você precisaria saber algum dia. Enfim, o ponto é: eu. Preciso. Aprender. A. Beijar. Bem. Não acho que eu seja péssima, mas preciso melhorar para sentir o que eu quero sentir. E que Jake sinta o mesmo.

- Boa. - respondi, tirando minha camisa e vestindo a parte superior do uniforme. - Foi um dia produtivo, assisti a Saga Crepúsculo inteira.

Não era mentira. Me ajuda a relaxar e... qual é, cara? Todo mundo ri e fica feliz quando vê o Robert Pattinson de batom rosinha brilhando no sol.

De novo? - Mia questionou.

- Eu leria os livros, mas entrar na Amazon dá muito trabalho. - eu disse, agora com o uniforme completo e com minhas roupas anteriores nas mãos. Meu olhar pousou em Ryujin, que estava de cenho franzido para o celular e parecendo aérea em relação a nossa conversa. Voltei para Mia. - O que ela está fazendo aqui?

Rock me - [ yeji X ryujin]Onde histórias criam vida. Descubra agora