pov Ryujin
- Obrigada pela carona, você é um gostoso. - eu disse para Yugyeom, quando ele parou na porta da minha casa.
Minha rua não alagou, otário. Ainda.
- De nada, e eu sei. - respondeu, olhando para trás de seu banco e encontrando uma Hwang Yeji apagada. - Hey, o que você estava fazendo no New Partner essas horas? - ele perguntou, em um sussurro. E se eu te contar que nem eu sei? Só... sei lá, porra, deu vontade de... beber o café que a Yeji faz. Gratuitamente, ainda por cima.
Recebendo meu pagamento. - dei de ombros. Yugyeom arqueou as sobrancelhas levemente.
- Isso é algum tipo de codinome pra "sexo" ou "beijo na boca?" - questionou novamente, eu ri.
Poderia ter sido pra "beijo na boca," mas você decidiu chegar muito cedo e ser muito prestativo.
- É só um acordo pra ela conseguir uns horários bons pra entrevistar vocês. - respondi, fechando a porta do carro e sentindo a chuva me molhar numa velocidade surpreendente. - Tchau, até amanhã!
- Sobrevive, criatura! - ele disse, acenando conforme acelerava o carro.
Fui correndo até a porta de casa, agora na área coberta, e girei aquela maçaneta com toda a forma delicada e sorrateira que aprendi assistindo filmes de terror e ninjas e entrei. Tirei os tênis, na tentativa de fazer menos barulho ainda, e segurei o par nas mãos, mas tudo deu errado, porque, no exato momento em que eu tentei virar para a sala e subir as escadas para meu quarto, um grito se fez presente. Fodeu.
- Lee.Shin.Ryujin- olha minha mãe aí, me encarando como se seu rosto fosse a última coisa que eu veria na vida. - Eu vou te dar 3 segundos pra dizer onde você estava e por quê você sumiu.
Mãe, mamãe, Sunmi, Sra. Lee, ou seja lá como as pessoas chamam, é um ser humano maravilhoso... que deve me matar se eu não abrir minha boca e começar a contar onde me meti nos próximos 3 segundos.
Casa do Yugyeom. - eu disse, sorrindo grande e com o olhar mais infantil que consigo fazer. É muita humilhação dizer que eu fui, no meio da chuva, em um café, de noite, só pra ver uma menina, que não é lá muito minha fã. Mas eu não fui só por isso, foi mais pelo café, mas a Yeji é legal... só não conta pra ela.
-Hm. - ela disse, se aproximou e colocou as duas mãos em minhas bochechas. Se machucou?
- Não, mãe.
- Tem certeza?
Balancei a cabeça positivamente. Péssima ideia.
POIS BEM QUE DEVERIA! - minha mãe me deu três tapas leves no topo da cabeça, foi mais como um bagunçar de cabelos. - Que ideia foi essa de sair à noite sem avisar, criatura? Quase mandei sua irmã atrás de você. Está chovendo para cacete, enloqueceu, foi?
Escuta, eu não sou tão ruim assim, tá legal? Eu aviso minha mãe quando vou sair e tal.
A gente foi jogar Mario Kart, nem vimos quando começou a chover. - juro que pareço uma criança de 5 anos agora, mas acho que tá dando certo. - Desculpa, mãe.
- Oh, meu Deus, você é terrível. - ela disse, beijando o topo da minha cabeça e rindo. - Vai chamar sua irmã pra comer, fiz a comida que você gosta.
- Obrigada, mãe, você é ótima! - eu disse, rápido demais e dando um beijo em sua bochecha na mesma velocidade. Saí correndo dali.
Meu pai estava sentado no sofá, focado em algum jogo de futebol americano.
- Os Giants estão amassando os Eagles. - meu pai disse, quando me apoiei na parte de trás do sofá.
O marido da Gisele Bündchen joga em algum deles? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock me - [ yeji X ryujin]
FanfictionHwang Yeji é apenas mais uma jovem comum do ensino médio e- ah, esquece! Yeji é legal para caralho, extrovertida até demais e, juntamente de Hwang hyunjin e choi ji-su, comanda o jornal da escola mais movimentada de New York, SCHOOL CHARTERHOUSE. De...