"Passo por uma sala barulhenta. Mesmo com a porta fechada,ainda assim é possível de ouvir algumas risadas. Porém, o que mais me chamou atenção, foi o calor que vinha desta sala, uma aura diferente..."
- Acho que é aqui mesmo, Mai. - Minha amiga dos cabelos negros diz.
Estamos em frente à um enorme prédio muito bonito, por sinal. De cara conseguimos ver grandes letras da cor azul formando o nome " JYP" no canto superior esquerdo da construção.
Demoramos mais ou menos 40 minutos para chegar até aqui, se eu realmente for trabalhar nesta empresa, não vou precisar ficar tanto tempo no ônibus, mais um vantagem para mim.- Calma aí que eu vou confirmar o endereço, Reji. - Eu digo ainda descendo do transporte público. Estou desbloqueando meu celular quando sinto uma mão quente em meu braço.
É reji.
- Amiga, sério mesmo que temos que verificar o endereço? Já tá mais que óbvio, vamos entrar, vem. - Ela fala já me puxando para dentro.
Nós vamos em direção à entrada do local dando pulinhos. Só não esperavamos que por dentro da empresa era incrível.As portas automáticas do lugar se abrem, parecendo a entrada do paraíso.
De cara nos deparamos com uma paisagem surpreendente: uma sala bem ampla com uma boa iluminação. Vários lustres muito bem detalhados espalhados pelo teto, dando um toque fino. Uma pequena lanchonete se faz presente contendo vários funcionários aproveitando sua pausa.Eu e Reji ficamos totalmente paralisadas pela vista da empresa. Até um moço alto, ir de encontro conosco.
- Com licença? - Ele diz gentilmente se curvando e nós repetimos o gesto.
- As senhoritas estão perdidas?
- Boa tarde, na verdade estou aqui para uma entrevista de emprego.
- Ah sim, nova staff dos idols, certo?
Vocês podem me acompanhar. - Ele diz se virando em direção à um longo corredor cheio de portas.
- Pronto, vocês podem entrar e esperar aqui nessa sala.
- Obrigada pela gentileza. - Dou um sorriso.
- Sem problemas. Se me permitem, preciso sair e voltar aos meus afazeres. - O moço diz em vai embora.Antes de entrar dou um longo suspiro e olho para Reji.
- Tá nervosa é, Mai? - Ela gargalha.
- Uhum...
- Vai dar tudo certo mulher, vai lá e arrasa. Vou comprar uns lanches pra gente enquanto você é entrevistada.- Tá bom, vai lá. - Ela me abraça e vai em direção a lanchonete que vimos mais cedo.
Fecho os olhos, dou um outro suspiro, estufo o peito e coloco a mão na maçaneta fria da porta preta que estava na minha frente.
A porta se abre fazendo um leve rangido, enquanto revela um escritório não tão grande com algumas cadeiras espalhadas. Cerca de mais sete pessoas estão no local.
Os comprimento educadamente enquanto puxo uma cadeira para me sentar. Mais duas pessoas chegam e a entrevista começa.
Um moço não tão alto e muito simpático toma a frente da reunião e inicia a programação.- Bom dia futuros Staffs. - O mais velho diz com uma expressão de alegria.
- Bom dia. - Digo animadamente junto com o pessoal.
- A nossa equipe já analisou individualmente o currículo de cada um de vocês, então hoje será apenas uma entrevista em grupo com algumas perguntas básicas.
O homem organiza alguns papéis sobre sua mesa e começa às perguntas.
Surpreendentemente, as questões eram básicas mesmo, do tipo "O que você traria de bom se trabalhasse aqui?". Todos que estavam presente participaram contando suas experiências, histórias engraçadas e foi até que divertido, nos proporcionando altas risadas.
- Já atendi outras equipes hoje mais cedo e sinceramente vocês foram o grupo mais animado que eu já vi. - O mais velho diz e dá uma gargalhada.
Ele faz mais algumas questões e nós discutimos em grupo sobre o assunto, não demorou tanto que eu pensei que iria. 15 minutos e já aviamos terminado.- Estão todos contratados. - Ele diz e todos se animam.
- Lá fora tem um mural contendo o nome de cada um de vocês e do lado o grupo para o qual vocês vão trabalhar. Daqui alguns minutos vai acontecer uma reunião com o grupo pelo qual vocês estão responsáveis. Neste momento vocês podem explorar a empresa ou comer algo. Vamos viver, meus jovens. - Ele diz e logo sai da sala.- Wow, tenho que dar as boas notícias para a Reji.
Me direciono ao mural onde contém as informações e procuro meu nome.
- Maiara, maiar- ACHEI. - Tiro uma foto.
Agora vou lá procurar a Reji, ela deve estar me esperando para comer.
Ando pelos longos corredores cheios de portas em direção a lanchonete. - UI. -Sinto um arrepio. Sinceramente, o que este lugar tem de bonito, tem de gelado, imagino que deve ser o ar condiciona-. No mesmo instante em que digo essas palavras, ouço barulhos vindo de uma sala. Mesmo com a porta fechada, ainda é possível de ouvir risadas vindo de lá, porém o que mais me chamou atenção foi o calor que emanava daquele lugar, uma aura reconfortante.
- Ué, será que foi coisa dá minha cabeça? - Digo continuando o caminho.Depois de dar algumas voltas pela empresa, finalmente reencontro Reji, ela acena ansiosamente quando me me vê, e eu devolvo o gesto. Esse lugar é bem grande, tenho que me acostumar já que agora eu trabalho aqui. Dou passos rápidos em direção à mesma onde me amiga estava.
- REJI, VOCÊ NÃO SAB-.
- PERA, antes de dar as notícias, experimenta o café deste lugar. - Ela me dá um copo, muito bonitinho aliás, com café.
- Woow. Eu digo. - Bom, né?
Vou levar pra gente toda semana para nossa noite de garotas.
- Ué, então quer dizer que...
- Exato. Adivinha quem é a mais nova staff da JYP ENTERTAINMENT? A Maizinha aqui.
Ela se levanta e me dá um abraço apertado.
- Não acredito que aquela garotinha de 19 anos, sem noção e desempregada, agora é staff de umas das maiores empresas de Idol. - Ela diz quase chorando.
- Eiii.
- Vai começar a trabalhar aqui quando?
- Na verdade, eu não se-. REJI, EU TENHO UMA REUNIÃO AINDA HOJE.
- O que? Agora?
- SIM.
- Então corre mulher, te mando mensagem depois.O desespero invade meu ser, saio imediatamente de onde eu estava e tiro meu celular do bolso. Checo a foto que tirei do quadro mais cedo.
- Ok, Maiara Souza, grupo Stray Kids, sala 8. - Leio na pequena tela que está em minhas mãos.
Vou novamente aos corredores.
- sala 6... sala 7... SALA 8!
Dou leves batidas na porta e sou atendida por um moço loiro, com sardinhas muito bonitinhas.
- Pode entrar. - Ele diz com um sorrisinho fofo e fico surpresa pelo contraste de seu rosto fofo e sua voz forte e grave.•
•
•~Viih
Wow, dessa vez me empolguei, Ultrapassei as 1000 palavras. Acabei não postando esse capítulo ontem porque estava muito ocupada com outras coisas. Mas aqui está.
Gente, gostei demais de escrever esse capítulo KAKSKSJDDKUD.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝕄𝔸𝕐𝔹𝔼 ] - 𝙱𝚊𝚗𝚐𝚌𝚑𝚊𝚗
FanfictionEla foi a um lugar totalmente desconhecido na esperança de realizar um sonho para alguém especial, só não esperava que alguns garotos se tornariam os seres mais importantes em sua vida. .•°•.{ writing for someone }.•°•.