• Hospital

77 8 3
                                    

A música para e todos os membros correm instintivamente para cima do garoto das sardas.
   - Felix? Acorda. - Chan eleva o tom de voz e toca no rosto do garoto. Sem resposta.
Um silêncio invade o local mas logo é cessado quando a plateia começa com murmúrios.
Felix se encontra no chão sem apresentar nenhum movimento.

"Mas o que aconteceu? O que houve?"
A plateia dizia em um coral ensurdecedor.
   - Eu vi um deles cair! - Uma fã grita, e infelizmente ela estava certa.
  Eu, Hari e alguns outros staffs corremos em direção ao palco.

   - Bom, sinto muito pela interrupção mas infelizmente o show acaba por aqui. - Hari diz calmamente pelo microfone avisando a plateia.
   - Peço gentilmente que todos se retirem, logo mais teremos mais informações sobre o ocorrido.

Todos os fãs resmungam e são guiados a saída pela equipe de segurança do local.

   - Ele tá bem? O que aconteceu? - Digo com uma voz trêmula e ajoelho ao lado de Lix.
   - Ele escorregou por causa do sapato que estava usando. - Minho esclarece.
Sapato? Essa palavra ecoa na minha cabeça.
    - A gente já tinha percebido ele  escorregando outras vezes, mas na hora que a água veio... - Han completa.
    - Ele tá inconsciente. Chamem uma ambulância, um dos staffs diz com uma voz firme depois de tocar no pescoço de Lix.

•   •   •

   - Bem, vocês fizeram um bom trabalho em trazê-lo para cá em tão pouco tempo. - O médico nos elogia como se isso ajudasse em algo agora.
   - Fizemos uma radiografia geral e  resultado sairá em alguns minutos. Ele está desacordado provavelmente pela dor extrema que sentiu no impacto. Já fizemos todos os cuidados então ele acordará a qualquer momento. Por enquanto podem se sentar e logo chamaremos.
   - Obrigado doutor. - Chris agradece.


O resto da equipe ficou no local em que o show aconteceu, organizando tudo novamente. Os meninos não vieram junto, Chris achou melhor que eles ficassem, embora que nenhum deles haviam concordado com a ideia.

Estamos sentados em um banquinho gelado do lado de fora da sala dos pacientes, Chris está ao meu lado. Acabei aqui por ser a staff mais confiável do grupo e Chris por ser o líder, é claro. Mas, será mesmo que sou confiável?

Tenho uma única função por aqui, que é a de suporte. Os meninos tem a mim como base depois de Chris. Meu único trabalho é de protegê-los e evitarem que se machuquem, mas nem isso eu pude ajudar.
Coloquei em risco a vida de um dos membros do grupo, o que é um absurdo, e o pior, tudo isso por causa de um sapato estúpido. Deveria ter escutado Hari. Talvez eu não sirva para esta área, e se algo de pior tiver acontecido? E se isso se repetir com os outros meninos? E...
   - Sh...
Chris segura minha mão.

Estava tão absorta em meus pensamentos que agora percebo minha posição, toda encolhida no banco do hospital, olhando para baixo.

  Olho em direção aos seus olhos.
   - Vamos pensar positivo, ok? - Ele sorri, e aquele foi o sorriso mais lindo que eu já vi.
   - Obrigada Chris.

•   •   •

   - Lee yongbok? - A enfermeira chama no corredor e nós nos levantamos apressadamente.
   - Podem vir. - Ela nos guia para a mesma sala de antes.
   - Oi Mai. - Lix sorri.
   - Oi meu bem. - Sinto um alívio em meu peito ao vê-lo sorrindo.

   - Esse foi o resultado do exame, uma fratura no fêmur, um osso importantíssimo da coxa. Em outros casos seria bem mais perigoso e até mesmo mortal, como o paciente não é de idade, não teremos tantas complicações. Será necessário uma cirurgia e muito repouso. Em geral, leva entre 4 e 6 meses para um fêmur fraturado curar. Com os devidos cuidados, tudo ficará bem.
   - Entendo. - Observo o telão com o resultado da radiografia.
   - Começaremos a operação daqui a meia hora, precisamos de toda papelada assinada antes de tudo.
   - Certo.
  - Vocês podem me seguir. - A enfermeira toma a frente e nos chama para fora. Me despeço de Felix antes do procedimento.
   - Tchau Lix, vai dar tudo certo, Mai te ama, viu?
Chris se despede e assina todos os termos para a realização da cirurgia.

   - Como essa operação é bastante delicada e demorada, sugiro que vocês vão para casa e voltem amanhã pela manhã. - Enfermeira.
 

  - Tudo bem, obrigada doutora.


•    •   •

  - Bem, vamos? - Chris me guia para fora do hospital.
 



-

~Viih

Oiê, voltei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[ 𝕄𝔸𝕐𝔹𝔼 ] - 𝙱𝚊𝚗𝚐𝚌𝚑𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora