• Sapatos estúpidos

71 7 1
                                    

Esse sim é um clima pré - show. Eles vão arrasar.

• • •

- O-Opa. Valeu Lix. - digo ao garoto depois de me segurar.
- Não sei não, esse piso tá bem escorregadio, hein.
Os membros sobem para cima do palco, onde vão treinar as coreografias para o show de mais tarde.
Changbin chega mais perto e encara os meus pés.
- Devem ser os seus sapatos Mai.
- Deve ser mesmo.
- Enfim, vamos começar? Lino me interrompe e coloca os membros em suas posições.
- Vamos. - Todos dizem juntos com uma voz de sono e a música começa.

Não sei explicar, mas estou com um péssimo pressentimento.

O ensaio seguiu perfeitamente, mesmo de uma forma mais tranquila e relaxada, já que ainda é de manhã. Acho incrível a dualidade desses meninos, nos shows eles arrasam nos movimentos.

• • •

- E por último, seungmin, já é sua vez. Digo e dou tapinhas na cadeira para ele se sentar.
- Gostou da cor, Mai? Ele brinca se referindo ao penteado. Quase fiquei careca.
- Ficou perfeito em você, mas tem uma cratera sem cabelo no meio da sua cabeça. Brinco.
- Pelo menos não tô igual o Sr. Austrália, velho. Ele ri.
- Nem vou dar risada se não ele reclama comigo.

A sala está um completo caos.
Lix e Seung estão aquecendo a voz de uma forma bem escandalosa (?), Chan e Binnie estão brincando no fundo da sala, Hyunjin está esparramado no sofá com seu café enquanto Han finge que está lutando box com alguém invisível (?), Jeongin está conversando com a câmera e por último, Lino está enchendo o cabelo de presilhinhas coloridas.

Esse sim é um clima pré - show. Eles vão arrasar.

De repente todos ficam quietos com um rostinho surpreso e prestam atenção nos barulhos quem vem da parte de fora do camarim.
- Stays! - Jeongin diz com um rostinho feliz.
As únicas coisas que se podem ouvir são um conjunto de vozes lindas cantarolando uma música dos meninos antes do grande show.
- Todos chegaram, e agora é hora da nossa grande performance. - Chris toma a posição de líder e todos se levantam em seguida.
- Vamos fazer nosso melhor. - Eles dizem em um círculo e vão em direção a porta.
- Presta atenção na gente Mai, não vai se arrepender. - Chris me diz com um sorriso lindo e os olhinhos apertados.

Três, dois um , e...

Todos da plateia vão a loucura depois do grupo chegar com uma entrada daquelas.

- Olá Stays! - Felix anuncia a entrada com o vozeirão daqueles, chego me arrepio.

Cada um dá uma saudação e interagem com a platéia antes da primeira música.

• • •

O Show seguiu normalmente com vários lançamentos do grupo. Todos estavam suados e cansados, naquele momento só faltava uma última performance e tudo chegaria ao final.

- Eu preciso de água! - Han diz com uma vozinha engraçada enquanto passa pelos bastidores correndo.
Todos entraram para terem sua pequena pausa de 5 minutos.

- Mai, esse sapato tá me incomodando. - Lix me diz do canto da sala.
- Ah é? Deixa eu ver. - Arqueio a sobrancelha. - Ué, mas é do seu tamanho.
Dou passos rápidos em direção aos armários a procura de um outro par.
- Aqui. - Chego com os calçados em mãos.
- Opa. - Hari me imobiliza no meio do caminho. - Esses sapatos estão com defeito, eu mesma os guardei.
- Hari, mas não tem nenhum outro disponível.
- Mas você já viu qual a próxima coreografia? O palco vai ser molhado pra essa última música, o cenário perfeito pra um acidente.
- Confia em mim, não é uma aguinha que vai causar um acidente vai. - Sorrio mas ela não retribui.
- Bem, você quem sabe, mas eu te avisei.

Credo, que medo. Até parece que um sapato estúpido e um pouco de água vai atrapalhar esse show. Tenho certeza que é tudo paranóia da cabeça da Hari.

- Aqui Lix. - Balanço os calçados no ar.
- Valeu Mai. - Ele retribui e coloca rapidamente nos pés.

- Vamos? - Chris grita do outro lado da sala chamando o meninos de volta ao palco.

Eles voltam ao stage e são recebidos calorosamente pela plateia que não paravam de gritar.
- Vamos lá!
A música alta começa a tocar e logo em seguida os movimentos malucos começam. Era um lançamento, eles haviam ensaiado tanto.
Em um momento da coreografia, uma rajada de água é derramada no palco, como parte da performance, foi possível ouvir o suspiro encantador da audiência até que...

- FELIX!?





[ 𝕄𝔸𝕐𝔹𝔼 ] - 𝙱𝚊𝚗𝚐𝚌𝚑𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora