TOC, TOC, TOC.
- Ué? Presente de boas vindas pra mim? - penso alto e dou risada do meu próprio pensamento.
• • •
Agora é de manhã. Acordei bem cedo hoje pra me organizar com mais calma. Tomei um café reforçado, coloquei o uniforme da empresa, fiz minha cama, liguei pra Reji e arrumei uma pequena bolsa com minhas coisinhas essenciais. Sinceramente, estou um pouco nervosa pelas grandes mudanças que estão acontecendo na minha vida. Casa nova, emprego novo, pessoas novas... UI.
- Estou praticamente pronta, vou mandar mensagem pra Hari para saber onde nós vamos nos encontrar e...
TOC, TOC, TOC.
- Ué? - Digo e vou em direção à minha portinha.
Abro apenas uma fresta e sinto um grande onda de calor vindo de um ser humano.
- Bom dia Mai! - Hari diz aos berros.
- Achou que eu não viria te buscar né?
- Está pronta? Comeu? Escovou os dentes?.
- Bom dia Hari. - Eu falo ainda raciocinando as informações.Hari está bonita, com uma maquiagem básica, seu uniforme da empresa, seus cabelos ao vento. Uma verdadeira staff da JYP.
- Vamos? Temos que chegar pelo menos 20 minutos adiantadas na empresa, ainda mais você que é recém contratada.
- Certo, certo. Vamos. - Bocejo.Desligo as luzes, tranco a porta e desço pelo elevador com Hari.
Andamos pouco tempo e chegamos na empresa, o tempo está ótimo, posso até ouvir o canto dos pássaros.
Nos aproximamos e as portas com sensores de movimento se abrem permitindo a bela vista da empresa.
Mesmo ainda cedo, o trabalho duro de todos os funcionários é perceptível.
Pessoas passando pra lá e pra cá, o cheiro de café subindo e um grande "Bom dia" é visto na grande tela de avisos que fica bem no centro do lugar.- Acho que não vou me acostumar tão cedo com essa vista... - Penso alto admirando meu novo emprego.
- Vamos? - Hari fala na tentativa de chamar minha atenção.
- Claro. - A sigo com passos confiantes em direção ao primeiro andar.
PLIM! - É o som que se ouve depois do elevador parar no andar em que estamos.
Um grupo de funcionários rapidamente nos comprimenta. - Bom dia.• • •
- Agora nós vamos ver a agenda dos meninos para hoje. Normalmente eu tenho uma foto comigo mas acabei esquecendo de tirar. - Hari fala e eu presto atenção em cada palavra.
- Entendi. - Digo olhando para a moça.
PLIM! - Chegamos.
- Hari bate e entramos em uma porta com uma plaquinha escrito " SKZ★ ".
- Bom dia pessoal. - Hari diz a todos.
Qual é a agenda de hoje?
- Tá aqui ó. - Um moço entrega uma folha pra ela.
- Episódio novo? Ok.
- Skz code, certo?
- Exatamente. - Sorri.
- Dei uma pesquisada ontem a noite. - Digo orgulhosa.
- É assim que eu gosto. - Nós trocamos um soquinho.- Agora nós vamos lá para o set de gravações, vem. - Ela me puxa.
Chegamos em uma outra sala cheia de câmeras, microfones, parece até um cenário pra um filme.
- Mai, me ajuda com o figurino dos meninos. - Uma outra moça me chama enquanto Hari cuida de uns equipamentos.
- Claro, já tô indo.Ajudo a moça ruiva com todas as roupas e vou chamar os garotos.
- Prontinho, tá tudo certo e separado. - A ruiva, que se chama Nyon, diz com as mãos na cintura.
- Você pode ir chamar os meninos? Imagino que eles já tenham chegado.
- Com certeza, você sabe onde eles estão?
- Na verdade não, mas é bem provável que eles estão no térreo, dá uma passada lá.
Ouço as informações e vou em direção ao andar de baixo em procura dos meus "chefes", digamos assim.
Vou em passos acelerados e saco o celular do bolso para atualizar Reji sobre meu dia.
- Vou dizer pra ela qu- AI.
- Desculpa, eu não estava prestando aten-.
Olho para cima e vejo um dos membros em minha frente.
- Opa, tudo bem? - Bangchan diz com um sorriso no rosto enquanto me ajuda a levantar.
- Cla-Claro, não foi nada. - Digo nervosa.
- Você é a moça de ontem, não é? Aquela que quase caiu. - O moço das pintinhas, Felix, aparece ao lado e diz sorrindo adoravelmente.
Fico vermelha só de lembrar da cena.
-É... Sou eu mesma. - Coloco a mão na cabeça tentando me aliviar da sensação de constrangimento.
- Maiara, não é? O mesmo continua.
- Sim, sim. Mas pode me chamar de Mai, se você se sentir confortável.- Mai. - Bangchan, o mais velho chama minha atenção.
- Os outros membros ainda estão chegando, ok?
- Ah sim, vamos lá pro estúdio então, vou ajudar vocês dois a colocarem o figurino.
Nós três voltamos junto para a sala de mais cedo..
~ Viih
Sinceramente, peço perdão por atualizar apenas depois de dois meses 😰😰😰😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝕄𝔸𝕐𝔹𝔼 ] - 𝙱𝚊𝚗𝚐𝚌𝚑𝚊𝚗
FanfictionEla foi a um lugar totalmente desconhecido na esperança de realizar um sonho para alguém especial, só não esperava que alguns garotos se tornariam os seres mais importantes em sua vida. .•°•.{ writing for someone }.•°•.