• O primeiro dia

155 16 2
                                    

- Pronto gata, acho que já tá tudo aqui. - Reji diz com as mãos na cintura fazendo uma pose de grávida.

Acabamos de chegar em minha nova casa, o prédio onde os staffs novos staffs vão morar. O pai de Reji nos ajudou trazendo minhas coisas pra cá no carro dele.
- Sim, tá tudo aqui. Agora eu só tenho que arrumar tudo. - Digo isso bocejando já que neste momento está de noite e o meu horário de dormir já passou.
- Não acredito que você vai morar aqui mesmo. Tá cada dia fazendo mais mudanças hein. - A mais velha diz se acomodando em uma pilha de roupas minhas.
- Pois é, pelo visto eu já começo a trabalhar amanhã mesmo. Me ajuda a arrumar minhas coisas, vai.
- Certo patroa. - Ela diz aos risos e se levanta indo em direção ao meu colchão.

Nós duas amarramos o cabelo em um coque alto e começamos a organizar tudo.

Demoramos quase uma hora até colocarmos tudo em seu devido lugar. Por sermos duas, separamos as tarefas de cada uma, assim, fomos mais rápido.
- Wow. Agora sim isso está digno de ser chamado de "nova casa". - Reji diz novamente com a pose de grávida.
- Quer dormir aqui? Tá muito tarde pra você voltar pra casa sozinha. - Eu digo já arrumando um tipo de colchão menor pra ela deitar.
- Meu pai tá me esperando lá fora.
- Caramba, ele está todo esse tempo te esperando? - Surpresa.
- Sim, ele disse que iria comer em algum restaurante enquanto eu te ajudava aqui. - Ela diz com o telefone na orelha ligando para seu pai.
- Alô? Pai eu já terminei aqui, daqui a pouco tô descendo pra gente ir. - Consigo ouvir um grunhido pelo telefone, indicando que o mais velho havia entendido.
- Vamos descer então. - Eu digo e nós vamos para fora da construção.

- Certo Mai, se alimente bem, seja uma boa funcionária, mantenha a casa organizada e não deixe ninguém ser babaca com você. - Ela diz arrumando o pijama que eu estava vestindo, como se fosse minha mãe.
- Entendido Sargento Yoon. - Brinco e ela solta uma risada fraca.
- Meu pai já chegou, tô vendo o carro dele aí, tenho que ir, Tchau Mai.
Ela entra no veículo e consigo ver o pai da mesma acenando antes de ir.

- Vou te ligar todos os dias. - Ela grita pela janela do carro depois de fazer uma curva e vai se afastando.

- Certo, agora preciso de umas dezesseis horas de sono. - Brinco e subi para meu quarto.

Preparo um chá de ervas e arrumo minha cama. Enquanto saboreio a bebida dou uma olhada em meu celular. Vejo uma mensagem respondida de mais cedo.
Eu havia mandado um simples " Olá " para minha parceira de trabalho, Hari.

- Oi Maiiiiiii
- Vai ser um grande prazer
trabalhar ao seu lado, amanhã
eu já passo aí de manhã tá.
- Se prepara porque a vida de Staff é corrida."

Respondo carinhosamente à ela e finalmente vou dormir, afinal amanhã será o meu primeiro dia oficial em meu novo emprego.

~Viih
Oi gente, trouxe um "capítulo" bem curtinho porque não tive tempo pra postar um decente. Eu nem iria atualizar hoje mas fiquei meio mal já que eu tbm não havia postado ontem. Então é isso.
Amanhã, se tudo der certo eu solto um capítulo completão com bastante história pra vocês.
Bjs da Vic.


[ 𝕄𝔸𝕐𝔹𝔼 ] - 𝙱𝚊𝚗𝚐𝚌𝚑𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora