- Mai, me ajuda com o meu cabelo, ele soltou de novo. - Hyunjin me grita do outro lado da sala enquanto ajeito o figurino de Lino.
- Já tô indo. - Digo meio enrolado com um alfinete na boca, concentrada.
- Pronto, se soltar de novo você troca de figurino, tá bom?
- Tá bom, valeu Mai. - Lino agradece.
- Certo, agora vem cá Hyun.- Eu saco uma xuxa e presilhas do bolso dramaticamente.Já faz 4 meses que trabalho aqui com os meninos. Meu trabalho é cuidar de cada um dos membros seja em apresentações, agenda, e até mesmo nos shows. Mas posso dizer que nossa relação vai muito além de " profissional ". Sinceramente eles são tudo pra mim. Aprendi muito com cada um deles.
Lino, Hannie, Hyunjin, Lix, Bin, Innie, Seung, Chan. Acabei criando conexões com cada um deles. E nessa semana temos algo muito especial. Stray Kids fará uma turnê mundial para o seu novo comeback.
Já ajudei em outras performances e shows, porém dessa vez eu estarei realmente responsável nos bastidores, seja nas músicas, nas trocas de figurino, em absolutamente tudo de uma TURNÊ.
Sou grata por poder fazer parte da equipe desse grupo. As emoções que eles irradiam naquele palco são incríveis.
Eles expressam paixão, amor, e segurança aos fãs em cada movimento, em cada nota cantada, em cada palavra dita. Os Stays tem sorte de terem 8 estrelas na vida deles.• • •
- Pessoal, chamei vocês aqui porque um evento grande está por vir e precisamos nos organizar. - Nosso chefe de equipe nos avisa no começo de uma reunião com vários membros da equipe de staffs. Incluindo eu e Hari.
- Mais performances?
- Algo maior. Ele faz uma pausa. - TURNÊ.
- Wow.
- E dessa vez, teremos mais alguém com a gente. Você, Maiara. - Ele aponta pra mim.
- Eu?
- Sim, durante esses meses você provou excelência e responsabilidade para um nível maior. Tenho total certeza de que você sairá bem.
- Isso aí Mai, bate aqui. - Eu e Hari trocamos soquinho.
- Vou fazer meu melhor.• • •
- Caramba, só faltam mais dois dias pra turnê. Tô me sentindo muito ansiosa, credo. - Dou um gole no meu café e desço pro trabalho em mais uma manhã rotineira.
Dou passos largos em direção ao serviço já que estou atrasada, de novo...
- Todo dia isso, é sério? - Choramingo pela minha própria incompetência e dou uma pausa brusca.
- PERAI... QUE CHEIRO BOM! - Digo em voz alta sem pensar e recebo olhares estranhos já que estou na rua.
- Observo de longe a padaria do bairro, o local de onde vem o cheiro
- Hmmm...- Obrigada pela compra! - A atendente diz e os sinos fazem barulho quando eu saio. TRIM TRIM.
Cheguei.
- Bom dia pessoal.
- Bom dia Mai. - Meus colegas respondem.
- Ué, eles não chegaram ainda? Vou
Vou em passos tranquilos e despreocupados, sem prestar muita atenção por onde ando. Já que estou no celular.Sinceramente, desde que vim trabalhar aqui, os corredores são frios. - Murmuro sozinha.
E então passo por uma sala barulhenta. Mesmo com a porta fechada,ainda assim é possível de ouvir algumas risadas e uma música agitada ao fundo. Inclusive sinto um calor repentino.
- É, com certeza eles estão aqui. - Sorrio e entro.•••
- Quem aqui tá com fome!?- Grito acenando com as bebidas no alto.
- Bom dia Mai. - Os meninos gritam.
- Trouxe pra vocês, ó.
Todos vem e pegam os lanches que eu havia comprado mais cedo.
- Eu já estava com fome hein Mai. - Binnie diz antes de abocanhar a comida.
- Não consigo me lembrar de algum momento em que Changbin não estivesse com fome... - Seungmin diz com cara de inocente e Binnie o encara dramaticamente. Todos riem da cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝕄𝔸𝕐𝔹𝔼 ] - 𝙱𝚊𝚗𝚐𝚌𝚑𝚊𝚗
FanfictionEla foi a um lugar totalmente desconhecido na esperança de realizar um sonho para alguém especial, só não esperava que alguns garotos se tornariam os seres mais importantes em sua vida. .•°•.{ writing for someone }.•°•.