8

235 11 6
                                    

Akira pov

Depois de cochilar até a janta, fui jantar com todos, e depois conversei um pouco com Ace, logo depois que vim para o quarto já fui dormir.

Nesse momento estou deitada em minha cama, pensando se saía do quarto ou não, então lembrei que ficaríamos mais alguns dias nessa ilha, pensei em chamar Ace para ir comigo para comprarmos algumas coisas, porém fiquei com vergonha, será que ele acha que eu estou dando em cima dele? E se ele nem quer minha companhia e eu estou só forçando a barra? Será que estou fazendo isso?

Fiquei tanto tempo pensando nisso que nem me dei conta de que já estava quase na hora do café da manhã, me levantei rápido e tomei um banho coloquei um vestido simples, igual aos que eu usava antes rosa, logo escutei um barulho na porta e fui abrir.

-Bom dia - disse sorrindo - Vai ir comer?

-Hum - disse nervosa - Não estou com fome.

-Tem certeza? - perguntou preocupado - Aconteceu alguma coisa?

-Tenho certeza sim - disse sorrindo fraco - Não aconteceu nada, só estou sem fome.

-Bom, tudo bem - vi sua expressão caindo - Tchau - sorriu fraco.

-Tchau - levantei a mão, e quando ia fechar a porta ele me chamou.

-Akira! - disse meio alto.

-O que foi? - perguntei abrindo a porta.

-Você quer ir comigo comprar algumas coisas amanhã? - perguntou nervoso e vi suas bochechas ficarem rosadas.

Após ele dizer isso, todas as perguntas que eu tinha, e o medo e a insegurança que estava sentindo, sumiram, então sorri para ele e o respondi.

-Que horas? - após dizer isso vi um sorriso aparecer eu seus lábios.

-Depois do café da manhã - respondeu ainda sorrindo.

-Ta bom - sorri olhando em seus olhos - Te espero no convés?

-Sim, pode ser - continuava sorrindo - Até lá - levantou a mão se despedindo.

-Até - levantei a minha também, assim que ele se virou e eu fechei a porta, sorri tanto que sentia minha mandíbula doendo.Porém me deitei e decidi que iria pensar nisso amanhã, então me ajeitei na cama e peguei no sono.

Ace pov

Após conversar com Akira, saí de lá saltitante, não conseguia nem disfarçar a animação que estava, só de lembrar que mais tarde sairia com ela, já ficava animado.

Assim que cheguei na cozinha,vi todos conversando, assim que entrei olharam para mim com uma feição meio estranha, mas logo voltaram a conversar normalmente, deixei aquilo de lado e fui comer.

Assim que sentei na cadeira Marco veio falar comigo.

-Akira não vem? - perguntou.

-Não, disse que não estava com fome - disse comendo, porém animado.

-Você não achou ruim? - perguntou fazendo uma careta estranha.

-Bom, sim - disse de boca cheia - Porém, amanhã ela irá sair.

-Como assim?

-Eu a chamei pra irmos comprar algumas coisas - disse simples ainda comendo.

-Você não perde tempo mesmo não é? - disse rindo animado.

My Salvation -Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora