Esse episódio vai conter algumas coisas que podem ser gatilhos para alguns!!!
Akira povApós o ocorrido com o Tatch, terminei de comer e decidi tomar banho, decidi mais cedo com Ace que iria jantar com eles, e eu sou de cumprir promessas, então eu iria.
Sai do banheiro somente com as roupas íntimas, e com uma toalha enrolada no cabelo, fui em direção ao meu armário, não estava na hora de ir para o jantar ainda, mas já escolheria a roupa que eu iria usar, sou muito indecisa, e mais ainda ansiosa.
Peguei a roupa mais confortável que eu achei no meu armário e fui em direção ao espelho para me vestir, assim que parei na frente do espelho olhei a cicatriz em minha cintura, uma marca de facada que ainda doía, não fisicamente, mas sim psicologicamente, as feridas que eles fizeram em mim, nunca iriam desaparecer da minha mente e do meu coração.
Vesti a roupa rapidamente, tentando tirar da minha cabeça tudo isso, tirei a toalha do meu cabelo, e peguei a escova que estava em cima do criado-mudo ao lado da minha cama, penteei meu cabelo lentamente, ele não era liso, porém não era cacheado, uma mistura dos dois.
Abri o armário novamente, tirando algumas roupa de dentro dele, e as colocando em cima da cama, para eu poder escolher uma, estava um pouco fresco de noite, não muito frio, mas o suficiente para mim usar casaco.
Peguei uma calça preta que ia quase meus pés, uma blusa de lã cinza clara, e um casaco preto, talvez eu esteja exagerando e não esteja tão frio assim, pensei, decidi abrir a porta e vi que batia um vento frio, e na mesma hora fechei a porta me tremendo, com certeza não era exagero.
Após escolher as roupas as deixei dobradas na beirada da cama, e decidi que iria deitar na cama e ler algum livro até que desse a hora de ir jantar.
Ace pov
Após sair do quarto de Akira, fui correndo em direção ao meu quarto, o que essa garota está fazendo comigo?
Essa pergunta estava muito frequente em minha cabeça ultimamente, balancei a cabeça tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça.
Assim que cheguei em frente ao meu quarto, cansado abri a porta, o adentrando, logo fechando a porta atrás de mim, e fui escolher uma roupa para tomar banho, shorts, eu provavelmente não estaria usando uma camiseta.
Acabei por lembrar que não havia perguntado para Akira quando iria passar em seu quarto, uma ótima desculpa para ir vê-la, e perguntar sobre.
Me vesti correndo, estava me vestindo tão rapidamente, que quando estava colocando o shorts acabei por cair no chão.-Caralho - resmunguei um pouco alto me levantando com a mão na cabeça e sentando na cama.
Peguei o shorts caído no chão, e comecei a me vestir com mais calma dessa vez, porém ainda pensando na garota ruiva.
Me levantei da cama, em um pulo, indo em direção a porta, abri e a fechei assim que saí pela mesma.
Indo em direção ao quarto da garota, acabei por não encontrar ninguém, o que foi muito bom, não queria ter que me explicar para ninguém.Assim que cheguei em frente ao quarto da mesma, não escutava nada, será que estava dormindo? E se eu atrapalhasse o sono da garota? Melhor ir embora, pensei e soltei um suspiro de desistência me virando, assim que me virei escutei a porta atrás de mim se abrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation -Portgas D. Ace
FanfictionAkira uma garota com um passado triste, que vivia trancada em seu quarto, conhece Ace, um garoto que muda totalmente sua vida.