Ace pov
Depois de falar com Akira, eu fiz o que ela me pediu e fui para a sala do Marco.
Assim que cheguei em frente a porta, dei duas batidas nela, não demorou muito para o homem de cabelos de abacaxi abrir a porta para mim.-Vem, entra - ele disse abrindo a porta me dando passagem para entrar - Você está bem?
-Estou sim - respondi simples.
-Para ter certeza eu vou dar uma olhada - ele disse pegando um daqueles negócios de médico para escutar o coração - Senta nessa cadeira aqui.
Ele apontou para uma cadeira que estava do lado dele, eu me levantei e fui em direção a cadeira logo me sentando.Ele se aproximou e colocou o aparelho em direção ao meu coração, e em alguns segundos ele o tirou.
-Bom, você está perfeitamente bem - ele disse se virando para guardar o aparelho.
-Obrigada Marco - disse agradecendo e me levantando da cadeira rapidamente.
-Vai ir ver a Akira não vai? - disse sorrindo malicioso para mim.
-Não acho que seja da sua conta - respondi.
-Vai logo menino - disse indo direção a porta e a abrindo para mim, ainda com um sorriso no rosto, porém não malicioso.
-Tá me expulsando é? - sorri para ele já saindo da sala.
-Estou - respondeu me provocando, e eu somente revirei os olhos dando as costas para ele.
E segui em direção ao quarto da Akira, eu estava nervoso, ela tinha ficado preocupada comigo?
Não conseguia parar de pensar nisso, se ela estava preocupada, então ela sentia algo, certo?Não, eu com certeza estou inventando coisas na cabeça, é o nervosismo.Assim que cheguei em frente ao quarto dela, levantei a mão para bater, porém a porta se abriu antes mesmo de eu a encostar, revelando a garota de cabelos ruivos de pé com um leve sorriso no rosto.
-Oi - sua voz saiu baixa.
-Oi - respondi, devolvendo seu sorriso.
-Entra - ela disse envergonhada estralando os dedo, dando espaço para que eu entrasse em seu quarto.
Era a primeira vez que eu entrava no quarto da garota, era tudo muito organizado, e quase tudo era na cor rosa, se não rosa então branco.
Havia alguns quadros e fotos da garota com Marco e Izo, eles realmente eram próximos.-Foi ver o Marco certo? - me perguntou me tirando do devaneio.
-Fui sim - respondi calmo olhando a garota, que estava sentada na beirada da cama.
-Senta aqui - ela disse dando batidinhas do seu lado na cama, e logo eu fui até ela.
- O que ele te disse? - perguntou preocupada - Você está bem?
-Estou sim - disse a olhando fixamente, e com um leve sorriso no rosto.
-O que foi? - perguntou.
-Você fica tão fofa quando está preocupada - disse ainda sorrindo, e rapidamente as bochechas da garota ficaram rosadas.
-Pare de brincadeiras Ace - disse nervosa - Eu fiquei muito preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation -Portgas D. Ace
FanfictionAkira uma garota com um passado triste, que vivia trancada em seu quarto, conhece Ace, um garoto que muda totalmente sua vida.