Akira pov
Conversamos bastante, ninguém reclamou ou quis comentar algo sobre eu estar lá, e isso me deixou muito feliz, estavam começando a se acostumar com a minha presença, estava bem mais aliviada.
Depois que toda festa aconteceu e todos foram deitar, sobrou somente eu e Ace no convés, era de madrugada já, porém a conversa entre nós estava fluindo tão bem que não conseguíamos parar de conversar, nunca havia conversado por tanto tempo com uma pessoa e muito menos gostado.
-Posso te fazer uma pergunta? - Ace disse se virando de lado para me encarar.
-Pode - disse olhando o mesmo.
-Por que você nunca me falou do seu passado? - ele perguntou me encarando,no mesmo momento fiquei tensa.
-Ace, prefiro não falar disso,ok? - disse nervosa me desencostando da ponta do navio.
-Eu sei - disse se desencostando também e se aproximando de mim - Não vou te obrigar a falar, pode ir no seu tempo, só quero que saiba que eu vou estar aqui com você e você pode confiar em mim.
-Obrigada por me entender Ace, de verdade - olhei para seus olhos que estavam me hipnotizando,estavam iluminados somente pelas estrelas e a lua.
-Você não precisa me agradecer por nada Akira - disse e sua expressão estava calma.
O silêncio entre nós dois reinou,estaria tudo quieto se não fosse pelas ondas fracas que batiam no navio e faziam um som baixo.
Na verdade, Ace já tinha a minha confiança, ele já tinha minha confiança por completo, o problema era eu que não tinha coragem de contar sobre meu passado para ele, nunca havia conversado com uma pessoa que me entendesse por completo e me respeitasse, assim como Ace fez, não conseguia me lembrar da última vez que uma pessoa da minha idade fez tantas perguntas sobre mim, ele realmente se importava com o que eu falava.
O silêncio entre nós dois permanecia, ele era confortável, e ambos não queriam quebrar ele,até que eu decidi o quebrar.
-Acho que já vou ir dormir - disse um pouco envergonhada por quebrar o silêncio.
-Tudo bem - disse se virando para mim e ficando na minha frente - Eu te levo até lá, vamos?
-Vamos - disse saindo.
-Vai querer almoçar com a gente amanhã? - perguntou passando as mãos no seu cabelo, me dando a completa visão de suas sardas.
-Humm, não sei na verdade - disse olhando para o chão - Acho que não, pretendo dormir até tarde, estou um pouco cansada.
-Tudo bem - disse e vi sua expressão cair, mas ele tentou não demonstrar isso - Se mudar de ideia, aparece por lá.
-Tudo bem - disse parando ao perceber que havíamos chegado na frente do meu quarto - Eu amei hoje Ace.
-Eu também - sorriu para mim.
- Até amanhã - ergui a mão como forma de despedida.
-Até - ergueu a sua também,logo se virando, e quando ele deu seu primeiro passo eu o chamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation -Portgas D. Ace
FanfictionAkira uma garota com um passado triste, que vivia trancada em seu quarto, conhece Ace, um garoto que muda totalmente sua vida.