13

67 4 8
                                    

Esse episódio terá menções que pode ser gatilho para alguns!!

Ace pov


Havia dado o horário do jantar, ou seja, iria ver Akira, estava muito ansioso, levantei e fiquei em frente a porta logo a abrindo e passando pela mesma.


Fui andando rapidamente em direção a cozinha, já conseguia escutar os barulhos dos talheres batendo nos pratos e muitas risadas altas, adorava, adorava estar no meio de pessoas, conversar.

Estava mais animado ainda por saber que iria ver Akira, assim que adentrei passei os olhos por dentro da cozinha, tentando achar a garota pequena na multidão, e acabei por não achar, mas ela ainda apareceria.Achei Izo e Marco, e logo fui em direção deles, sentando ao lado de Marco.

-Cadê a Akira? - ele perguntou confuso, todas as vezes que ela veio, nos viemos juntos.

-Nós não vamos vir juntos hoje - disse simples, pegando um prato e começando a me servir.

-Vocês brigaram? - ele perguntou olhando pra mim.

-Que? Não - respondi o olhando de volta.

-Então, por que não vieram juntos? - Izo perguntou entrando na nossa conversa.

-Ela disse que queria vir sozinha, pra se acostumar - eu disse simples, já começando a comer.

Percebi Izo e Marco se olhando e sorrindo, talvez acharam bom o fato de que Akira estava tentando superar seus medos  e vergonhas, e eu concordava com eles, mas gostaria de ter vindo com ela.

Continuei a comer, e percebi que a garota não tinha aparecido ainda, achei estranho, ela disse que viria.Havia terminado de comer, e ela não tinha chegado ainda, me levantei chateado, estava esperando por ela todo esse tempo e ela não apareceu.

Poderia ter acontecido algo com a garota, eu certamente deveria ir ver.

Andei para fora da cozinha, ainda chateado pela garota não ter aparecido, escutei passou atrás de mim, e me virei dando de cara com Izo.

-Por que Akira não veio? - Izo perguntou preocupado.

-Eu não sei - disse simples - Vou passar no quarto dela agora.

-Tudo bem - ele disse se aproximando e colocando as mãos nos meus ombros - Faz certo em ir lá Ace, vai logo - havia um sorriso em seu rosto.

Não consegui sorrir de volta para ele, mas acenei com a cabeça, e continuei andando em direção ao quarto da garota. Assim que cheguei na frente do quarto da garota, dei duas batidas na porta, porém nada, talvez ela não quisesse falar comigo, deixei quieto e decidi ir ao convés.

Assim que cheguei, vi a garota ruiva lá, encostada na beirada do navio, ela tinha uma mão em direção ao mar, brincando com a água.

Rapidamente fui em direção a ela, sem falar uma palavra, me encostei ao seu lado, olhando para água também.

-Me desculpe - ela disse, sua voz um pouco rouca, e rapidamente me virei em direção a ela, encarando seu rosto, ela ainda olhava para água, pude perceber seus olhos um pouco inchados, ela havia chorado.

-Você não precisa se desculpar Kira - disse me aproximando, não muito, mas o suficiente para que nossos ombros estivessem se encostando - Está tudo bem? Você quer me contar o que aconteceu?

Escutei a garota chorando baixinho, e rapidamente me virei segurando seu rosto.

-Akira, você pode me contar - eu disse preocupado com a garota, ela segurou minhas mãos no seu rosto, fez um carinho leve, e as afastou do rosto, seu choro diminuindo.

My Salvation -Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora