Ace pov
Acordei tão animado que nem estava de pé ainda e já sabia que havia um sorriso em meu rosto.
Me levantei em um pulo indo em direção ao banheiro e fazendo minhas necessidades, e logo em seguida já saindo para o café da manhã, não era cedo, então estavam praticamente todos lá.
-Ace! - Marco chamou e rapidamente fui em sua direção ficando com a cadeira que estava ao seu lado, percebi também Izo do seu outro lado e acenei para o mesmo.
-Bom dia - disse sorrindo e pude ver Marco fazendo uma careta de confusão.
-Por que você tá todo de sorrisinho hoje? - ele perguntou rapidamente.
-Não tem nem um bom dia antes não? - perguntei sarcástico me servindo e pude ver o homem revirar os olhos para mim, e escutei uma risada fraca de Izo.
-Izo me disse que foi falar com a Akira ontem - ele disse preocupado - Está tudo bem?
-Está sim - disse - Conversamos ontem sim.
-Ela te disse por que não apareceu? - Izo perguntou curioso.
-Ela me disse tudo - falei largando os talheres, olhando para ambos.
-O que quer dizer com tudo? - perguntou Marco surpreso.
-Tudo sobre seu passado - disse agora voltando a comer.
-Ace, isso é ótimo - Izo disse - Ela confia em você, muito.
-Para ela é muito difícil se abrir para alguém - Marco disse - Akira sofreu muito.
-Eu sei - disse sério, ainda ficava incrédulo em saber que alguém conseguiria fazer aquilo com uma garota - E eu vou ajudá-la se ela precisar de ajuda, e vou escutá-la também se necessário, podem apostar que ninguém nunca mais irá encostar um dedo nela.
-Certo - Marco disse sorrindo fraco, e pude ver Izo sorrindo também.
-Ela vai vir hoje? - Izo perguntou começando a comer.
-Provavelmente não - disse conformado.
-Talvez você esteja errado - Marco disse.
-O que você quer dize... - comecei a falar, porém rapidamente me cortei ao perceber a garota de pé em frente a porta da cozinha, parecia estar procurando algo ou alguém, o cenho franzido enquanto mordia os lábios, fofa.
Não demorou muito para que seus olhos se encontrassem com os meus, e rapidamente a garota sorriu, acenei para ela a chamando e ela começou a vir na minha direção.
-Bom dia meninos - disse e rapidamente me lembrei que Izo e Marco estavam lá também.
-Bom dia Akira - os dois disseram em uníssono.
Observei a garota se sentar no lugar vago ao meu lado, e pegando um prato começando a se servir.
-Está tudo bem? - ela perguntou.
-Está sim - disse colocando uma mão embaixo do queixo, ainda olhando a garota - Está bonita.
-Obrigada - pude ver seus olhos começando a piscar e um sorriso tímido apareceu em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation -Portgas D. Ace
FanfictionAkira uma garota com um passado triste, que vivia trancada em seu quarto, conhece Ace, um garoto que muda totalmente sua vida.