Não é a primeira vez que eu escrevo sobre alguém ,mas diferente das outras vezes falar sobre ti não vai ser qualquer coisa. Quando eu escrevi para alguém esse alguém não me merecia e mal merecia eu ter escrito sobre essa pessoa. Portanto,agora é diferente.
É você, Matheus Brunno.
Você me fez ficar várias e várias vezes escrevendo e apagando isso aqui ,me fazendo questionar se valia ou não a pena eu escrever . Não é porque você não mereça e sim porque merece, não sei se vou conseguir contar tudo o que sinto numa mera história sobre nós.
Porém eu desejo chegar perto disso.
Perto do que eu sinto por você por mais que você diga que eu sou boa com as palavras,mas eu acho que talvez eu não vou ser . Porque eu sinto muito aqui dentro ,mas pra relatar em palavras é difícil.
E você me deu motivo pra eu escrever,só que diferente de todas às vezes tudo o que eu vou falar aqui é real .
É profundo,único e arriscado...
Talvez você não goste das coisas que vou relatar aqui e muito menos das pessoas.
Porém pelo menos você vai entender o dos porquês eu pensava daquele jeito ou agi daquela forma.
Mas pode ter certeza,mesmo sendo situações ruins e desconfortáveis eu sei que isso acabou unindo mais a gente e fazendo a gente se conhecer a fundo .
Porque se a gente não fosse pra ser já tinha se separado desde do início do primeiro desentendimento.
E para começo de tudo ,o primeiro motivo de eu escrever sobre você é: desde o início que jogamos pela primeira vez no free fire eu senti algo diferente.
Não era qualquer coisa.
Não era qualquer pessoa.
Era você.
Eu já tinha jogado com vários aleatórios lá,mas quando fui jogar com você tive uma sensação tão boa que chegava a me deixar sem jeito.
E esse foi o primeiro motivo de muitos que me levaram aqui .
Que me levaram a escrever sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos
RomanceSim,isso é uma carta que escrevo a tal alguém e tudo relatado aconteceu comigo . ~ HISTÓRIA VERÍDICA