Ah ,eu me arrependo.E quando digo que me arrependo me arrependo mesmo . Eu tinha acabado de terminar com você e eu já estava com ódio da minha cara .
Porque eu fiz isso?
Eu sou muito doida.
Quando te falei que estava com a cabeça ruim era isso,eu tinha umas atitudes tolas e depois me arrependia. Não sei como você tinha paciência comigo. Sei que horas depois te mandei mensagem te pedindo pra gente continuar o namoro e que eu iria arriscar.
Sim ,arriscar devido a eu namorar você mesmo com esses pensamentos ruins me rondando. Eu tinha que tentar porque eu não queria te perder Matheus, não queria perder a oportunidade de ser feliz com alguém como você na minha vida .E eu com isso teria que aprender a lidar com esses meus medos .
Inseguranças.
Pensamentos que me auto sabotaram .
E você foi importante para que isso sumisse Matheus.
Pelo menos a maior parte disso se foi, você me ajudou a voltar a confiar .
Me ajudou a tentar por mais que fosse arriscado.
E você valia todo o risco.
Sempre valeu ,eu que não percebi isso desde do início.
Dias depois nos vimos pessoalmente e como de costume estávamos na praia e acabamos tocando sobre o assunto.
— Sim ,fui muito idiota de terminar o que mal tinha começado. - Falei sentindo um ódio e vergonha da minha cara tão grande.
Você riu olhando a sua volta , pensativo.
— Por isso que te falei que não tinha certeza se seria bom eu tentar alguma coisa com você. Eu estou com a cabeça ruim ainda e estou melhorando aos poucos. - Comentei enquanto você me ouvia atentamente.
— É só que agora eu estou aqui e pode contar comigo e sempre falar . Não importa o que seja pode contar tudo,tô aqui pra te ajudar . Não fica guardando as coisas e confia em mim . - Você falou passando uma tranquilidade e seriedade no que você disse.
— Tá bom,eu só não falo algumas coisas porque ainda é difícil pra mim eu sempre fui de guardar as coisas pra mim . - Tentei te explicar um pouco do porquê ser assim.
— Eu sei ,mas agora é diferente. - Era tão bom ouvir alguém falar isso e ver que é verdade o que tá sendo falado.
Depois desse acontecimento eu comecei a rever mais meus pensamentos e as situações. Eu me esforço até hoje pra tentar dividir o que se passa na minha cabeça,tem coisas que eu não vou conseguir falar abertamente para você. Não é porque eu não confio ou qualquer coisa do tipo é que é a primeira vez que eu consigo falar as coisas pra alguém sem ter julgamentos ou usarem minhas palavras contra mim . Primeira vez que eu tenho alguém que eu possa contar cem por cento e isso ainda pra mim é tão surreal pra mim que ainda estou acostumando e tentando todos os dias tentar te passar o que se passa no meu coração em palavras por muitas das vezes eu não conseguir totalmente da forma que eu queria ,mas eu estou melhor do que antes.
Por sua causa.
E o décimo segundo motivo pra eu escrever sobre você é: Você vale o risco até hoje . Você é como um número da sorte pra mim, que não importasse o quanto fosse arriscado toda vez que fizesse alguma aposta na vida ,eu ganharia .
E eu ganhei todas as vezes que confiei em você e muito mais quando eu me permiti ser sua .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos
Storie d'amoreSim,isso é uma carta que escrevo a tal alguém e tudo relatado aconteceu comigo . ~ HISTÓRIA VERÍDICA