Conversamos como nunca naquelas últimas semanas.
Acabei topando em ir na casa que você ficava de caseiro pro seu amigo.Porque apesar de você falar que tava com saudades minhas ,eu também sentia saudades suas.
Bastante até pro meu gosto.
Isso me deixava um pouco com raiva .
Raiva devido a eu mal te conhecer e tu já me deixar com esse sentimento de saudade. Acha isso justo ?
Me recordo que estava no ponto me perguntando se valia ou não o esforço de ir até você,tava com o tempo bem chuvoso e um tanto frio . Só aquilo desanimava ,jamais que tinha que pegar ônibus pra ir e para voltar. Ficar em casa abrigada da chuva assistindo um bom filme ,era muito mais convidativo . Porém , Matheus era você e quando se tratava de você eu acabava fazendo esforços para certas coisas por causa que era simplesmente você .
Não demorou muito para o ônibus vim e eu embarcar e não demorou para chegar ao meu destino. Eu saltei um ponto depois do que você comentou, até porque eu não sabia quando era pra puxar a cigarra do ônibus e acabei puxando um pouco tardio . Assim que lhe alertei que já havia chegado,vi você ao longe do outro lado da rua vindo em minha direção,atravessei a rua com as gotículas da chuva começando a aumentar.
Conversamos coisas aleatórias até chegar a sua casa , quando coloquei os pés dentro daquela casa comecei a me perguntar do porquê eu está ali . Mas não por sua causa,e sim devido a uma promessa que fiz a um tempo atrás que nunca iria a casa de garotos que estivesse sozinho em casa . É, Matheus eu já fui na casa de alguns caras e sinceramente foi uma merda e era por isso que eu estava me questionando de eu estar ali .
Eu estava quebrando minha promessa.
Contudo,apesar de não nos conhecemos muito.
Eu conseguia confiar em você.
Você era transparente com as coisas.
Falava o que pensava e sentia .
Isso acabava passando confiança.
Você foi o único cara que conheci a pouco tempo e que eu confiei tanto assim.
O primeiro e único.Eu relembro que você contava um pouco mais sobre você e sobre os dois cachorros que você cuidava , sobre seu trabalho como caseiro naquela casa e demais coisa. Era bom te ouvir falando , sempre foi na verdade. Gosto até hoje de te ouvir,mas esse assunto fica pra outro momento. Como já era hora do almoço, você começou a cozinhar alguma coisa na cozinha e me deixou sentada numa cama de casal .
— Aqui . - Você veio da cozinha com a tal barra de chocolate que tinha prometido alguns dias atrás quando eu comentei que não estava muito bem.
— Ah que isso, não precisava sabia disso né. - Peguei da sua mão sem graça.
Eu nunca havia ganhado chocolate de alguém, só em final de ano quando havia amigo oculto.
— Eu tava guardando um tempão já estava esperando te ver pra te dá... - Você se sentou ao meu lado na cama . — Quase que o pessoal da casa come,eu que não deixei . - Você falou rindo.
— Obrigada. - Te agradeci um tanto sem graça ainda colocando o chocolate na bolsa.
Você deve pensar, porque ela não comeu logo ? Pois bem Matheus eu fiquei realmente sem graça, então se eu comesse com certeza ia dividir contigo e nisso daí ia acontecer igual com o sorvete provavelmente eu ia acabar me sujando ou algo parecido. Preferi não arriscar .
Não tinha muito assunto com você naquele dia , até porque você me deixava sem graça quando ficava olhando muito pra mim enquanto eu falava . Então eu preferia não falar muito, não queria demonstrar essa minha fraqueza para você.
— Você gosta de macarrão né ? - Você perguntou quando estava vindo até a mim .
— Sim ,eu gosto . - Sorri ,quem não ia gostar de macarrão e quem era eu pra escolher comida .
Eu era apenas uma visita .
Até agora você deve tá se perguntando... Tá bom , o que tem haver dela relatar que veio na minha casa e ficamos conversando lá ? Não aconteceu nada demais, só se vimos como as outras vezes.
Mas não, aconteceu uma coisa. Um detalhe. Além da barra de chocolate que você me deu e eu nunca irei esquecer.Quando deixamos os assuntos aleatórios de lado e começamos a nos beijar antes sentados na cama e depois deitados ao som de umas das várias músicas que eu coloquei na televisão pra você ouvir .
Eu não queria só beijar você.
Eu percebi isso quando meu corpo começou a querer mais e minha mente falar não.
Eu te quis Matheus.
De uma forma que talvez não devesse naquele momento.
E tu sabe como eu te queria.
Daquele jeito mesmo que você tá pensando.
E você nem sabia que eu era virgem .
Nunca falei ,mas eu queria perder com você naquele dia .
E não era só por causa que eu senti desejo por você. Não mesmo,se fosse assim já teria perdido minha virgindade com qualquer um ,mas você sempre fora diferente. Desde o início.Tanto que eu tive que me conter pra isso não acontecer, não que fosse quisesse também porque eu não sei ,porém diferente das outros caras que quase aconteceu eu nunca me senti confortável, tranquila e confiava na pessoa. Por isso nunca cedi a ninguém.
Ah ,mas você ...
Matheus você foi o único que me fez ficar segura de perder isso com alguém. Eu não queria muito falar sobre isso,mas já que tô aqui escrevendo todos os motivos que me levaram a escrever , então vamos com tudo até os detalhes peculiares e profundos .
E te agradeço por me passar essa paz, tranquilidade e conforto .
Por ser alguém em que eu possa confiar.
Coisa que ninguém nunca conseguiu em tão pouco tempo.Sei que não aconteceu nada ,por mais que uma parte de mim quisesse. Mas foi tão bom ter ido te ver naquele dia e passado basicamente o dia com você . Foi bom mesmo ,voltei toda alegre pra casa . E valeu a pena ter pegado chuva na volta e ter ficado com frio na rua esperando o ônibus para eu ir embora com você.
Eu faria de novo e de novo.
E o sexto motivo para eu escrever sobre você: Você sempre me fez sentir segura , tranquila e me fez confiar em você por mais que a gente não se conhecesse a tanto tempo assim . Eu sabia que poderia confiar em você e naquele dia pode ter total certeza disso e obrigada por ser diferente dos demais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos
RomansaSim,isso é uma carta que escrevo a tal alguém e tudo relatado aconteceu comigo . ~ HISTÓRIA VERÍDICA