|S e g u n d o m o t i v o

32 12 39
                                    

  Ah ,o segundo motivo para eu escrever sobre você...Vai além de qualquer coisa que eu já tentei lhe dizer mas vou tentar aqui. Espero conseguir chegar perto do que quero dizer.

  Antes de você me conhecer eu ficava com alguns caras e só alguns que eu pegava alguma ligação. Mas não era forte o suficiente para me fazer ter sentimentos românticos pela pessoa ou querer ter algum relacionamento.

  E quando eu quis ter algo, não acabou bem .

  Eu sempre me ferrei com essas coisas amorosas ,com o tempo me fechei para isso e preferi só ficar por ficar . Mas não ficava só por ficar ,ia além disso era uma forma de eu tentar esquecer os problemas pelo menos funcionava naqueles momentos que eu estava estressada e cheia de ódio. Era uma válvula que eu usava de escape e isso naquela época parecia que ajudava porém eu hoje sei que essa escolha que fiz foi extremamente errada.

   Extremamente estúpida da minha parte.

    Com isso acabei me magoando com algumas situações e ficando mal falada por algumas pessoas. Hoje penso em como eu queria ter te conhecido naquela fase da minha vida ,o quanto eu queria que você surgisse na minha vida e me acordasse da realidade. Mas foi necessário para eu ver que precisei ficar com vários caras para chegar até você e você me mostrar que nada daquilo era necessário. Até agora eu não falei o porquê de ter o segundo motivo pra escrever sobre você.

   Mas eu lembro.

   Eu lembro como se fosse hoje ,como se fosse agora.
 
   Lembro da sensação que tive quando eu recebi sua mensagem no facebook quando eu menos esperava , até porque você nem sabia meu nome e nem nada . Só sabia o meu nome no free fire que era totalmente diferente do meu nome de verdade. Eu lembro que você me achou ,perdeu seu tempo tentando me achar num infinito de pessoas naquela rede social.

  —Opa doutora kkk vai jogar FF hj ? Boa noite/bom dia kkk não sei q horas tu vai responder kkk

Mensagem recebida às 18:58 PM

  Eu sorri .

  É Matheus,eu sorri por uma mera mensagem sua .

  Você já tinha efeitos sobre mim ,desde o início.

  Mensagem aleatória e sem aviso prévio.

  O jeito que tu falou me fez rir, porque tu chegou com jeitinho e todo inocente falando se eu ia jogar. No fundo eu sabia que não era só isso,quem ia procurar alguém só para poder jogar ? Eu lembro que demorei de responder porque estava assimilando a situação,eu gostei de você ter me procurado. Porém eu não queria sentir aquele sentimento que eu estava tendo naquela hora , então demorei um pouquinho pra responder só pra me recompor e tentar colocar na minha cabeça que não era nada demais e eu não poderia me deixar levar por isso. Por mais que eu tenha gostado disso. Nunca admiti isso Matheus,mas agora estou admitindo aqui .

   Eu amei tu ter me procurado e me achado .

   Eu amei ter recebido tua mensagem.

  Por mais que naquele momento e até agora então eu nunca tenha te falado.

   Eu amei você ter aparecido assim do nada com uma mensagem dessas e ainda me chamando de doutora ,olha que você mal sabia que eu queria ser psicóloga naquela época.

   Você foi super simpático, carismático e educado eu senti isso só pelas poucas palavras que trocamos naquele dia .

   E sim,esse foi o segundo motivo de eu está escrevendo para você: Você ter perdido teu tempo me procurando e no fim acabou me achando me mandando uma mensagem aleatória. Eu agradeço por você ter me achado , Matheus Brunno .

 

 

Todos os MotivosOnde histórias criam vida. Descubra agora