2 de janeiro 2023
— Vou voltar pra Vila Kennedy,tô cansado disso já... - Você jogou as palavras ao ar .Você sempre relatava que tinha grandes problemas com sua mãe e seu irmão.
E concordo que não era qualquer coisa.
Realmente não era nem de perto qualquer problema .E dava pra ver nos seus olhos o quanto aquele seu problema estava te desgastando e te afetando tanto ao ponto de você querer ficar bem longe. De alguma forma não sei explicar se foi seu olhar ou seu tom de voz .
Vi seriedade em suas palavras e aquilo fez meu coração apertar de saudade prévia. Porque geralmente você gostava de me testar falando que ia em embora pra ver se eu ia esbolçar alguma reação.
Como assim tu ia embora ?
Logo quando estava me apegando a você?
Logo agora que eu estava gostando de você a cada dia mais ?
— Se você for , me avisa . - Eu esperava que você fizesse isso,de coração . — Eu particularmente não quero que você vá mais você que sabe ... Não posso te impedir.- Eu não quis retrucar com você ou tentar de fazer mudar de ideia .
Porque seria idiota da minha parte te fazer ficar enquanto aquilo estava te fazendo mal,estava te matando por dentro,sendo que eu só queria teu bem .
— Tá eu aviso sim . Tô falando assim mas talvez nem vá... Sei lá. - Você disse sério olhando pras pessoas a nossa volta meio perdido nos pensamentos.
Você estava bem pensativo e isso não era nada bom,tudo pra mim indicava que você iria .
Que você iria me deixar.
Me abandonar.
E esse sempre fora um karma nos meus relacionamentos ou seja lá o que,no geral todos sempre acabavam se distanciando,me trocando ou indo embora. E era inacreditável que você ia fazer isso comigo. Lembro que não falei mais nada por alguns minutos. Minha cabeça estava a um milhão e eu não sabia o que fazer ,se você fosse embora e encontrasse alguém melhor por lá o que seria de mim ?
Puts,eu não podia te perder .
Eu não podia deixar outra pessoa ter a chance que eu tive em te ter . Você sempre foi um cara maravilhoso, gentil, simpático, carismático e todo atencioso comigo,fora a conexão que tínhamos desde do início e isso eu não ia encontrar em ninguém.Na minha cabeça você tinha que ser só meu ,por mais que isso passe um ar de possessividade. Porém era bem diferente disso,eu te amava . Só que naquele dia ainda não tinha total certeza,algumas coisas estavam cinzas pra mim então decidi arriscar te fazendo a pergunta que iria mudar todo o curso da minha vida .
Que poderia mudar tudo .
Uma pergunta que ia te fazer a uns dias atrás.
Respirei fundo e falei com um pouco de medo ,é claro.
Você podia muito bem dizer não.
— O que você acha da gente namorar ? Como um teste ? Eu não estou totalmente pronta ... Mas eu quero tentar . - Mal conseguia olhar nos seus olhos.
Nunca tinha pedido ninguém em namoro.
Nunca tinha amado alguém o suficiente pra ter que fazer isso.
Nunca cheguei a esse ponto com alguém.
— Bora . - Você me olhou no fundo dos olhos .
— Você entendeu o que eu disse? - Tive que confirmar já que falei meio que sem pensar e no calor do momento.
— Sim, entendi. A gente tá namorando agora. - Você segurou a minha mão mantendo o contato visual.
— Então tá . - Sorri um pouco nervosa.
Sei que depois ficamos conversando sobre outras coisas e com beijos intercalando as conversas. Eu fiquei me perguntando se tinha feito o certo.
Mas mesmo que fosse precipitado ou um erro,foi a coisa mais certa que fiz.
Estava de noite e você havia ficado no ponto comigo até o ônibus chegar como de costume, assim que adentrei no ônibus fui ver as mensagens já que os passageiros estavam subindo ainda e o ônibus ainda não tinha dado a partida . Uma mensagem daquelas mensagens me fez questionar sobre algumas coisas sobre você.
— Foi muito louco,eu vi a garota beijando Matheus.Mensagem recebida às 18:15 pm
É Matheus,foi no mesmo dia que te pedi em namoro e recebo uma mensagem dessas,eu questionei a pessoa perguntando se era você mesmo e quando foi isso, segundo ela foi semanas atrás.Fiquei me perguntando se eu continuava a namorar com você ou não, muito mal sabia se deveria comentar sobre isso com você. Eu sempre fui aberta contigo sobre os caras que já fiquei ou sobre coisas parecidas,mas você nunca me contou sobre essa tal garota. Confesso que isso me fez ficar com pé atrás com você,eu não queria acreditar que você teria omitido sobre isso. Então não comentei nada com você, preferi deixar isso ao ar já que não tínhamos nada sério a semanas atrás. Não valia a pena eu ficar remoendo isso.
14 de janeiro,09:29 am
Eu e Deborah andávamos pela praia e eu esperava você responder algumas mensagens que já tinha te mandado horas atrás. Eu estava perto da onde você morava e era sábado,eu estava querendo te ver e também queria que Deborah te visse de novo. Ela sabia da maioria das coisas sobre nós.Até mais que minha melhor amiga.
— Agora que eu tô indo pro Rio .
Mensagem recebida às 10:03 pm
Junto dessa mensagem você mandou um vídeo dentro do carro com uma garrafinha de água na mão e mostrando que estava na estrada.
— Porque? Você tá indo pra onde?
Mensagem enviada às 10:04 pm
— Tô indo pra Vila Kennedy, resolver alguns problemas.Se eu soubesse ia só amanhã no Rio.
Mensagem recebida às 10:06 pm
— Pois é né,eu avisei que ia vim pra praia...Porque você não avisou antes ?
Mensagem enviada às 10:07 pm
— Porque eu sabia que você não ia deixar eu ir ,mas pelo menos tô bebendo a água que você tanto fala pra eu beber .
Mensagem recebida às 10:09 pm
— Mas só vou alguns dias até resolver,eu vou voltar e a gente marca de ir na praia de novo.
Mensagem recebida às 10:10 pm
Ah , você não sabia o quanto que eu fiquei com raiva.
Você disse que ia avisar.
Porque só avisou quando tava indo pra lá?
Droga, que ódio eu senti . E não era só ódio era saudades também. Você tinha o poder de me fazer ficar com raiva e ao mesmo tempo não, porque eu te perderia todo esse ódio só de ver você.
E o décimo motivo pra eu escrever sobre você é: que por mais que eu tivesse raiva de você o fato de te amar me fazia acabar te perdoando por esses vacilos que por mais que fossem bobos e inofensivos no final sempre significava muito para mim . Porque é nos mínimos detalhes que me afetava.
E também era nos mínimos detalhes que você me ganhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos
RomanceSim,isso é uma carta que escrevo a tal alguém e tudo relatado aconteceu comigo . ~ HISTÓRIA VERÍDICA