Estava um tempo instável naquele dia.O sol entre as nuvens e um pouco frio .
Mas não o suficiente pra se agasalhar.
Era quase fim de setembro .
E me lembro muito bem de como aconteceu nosso primeiro beijo .
Como eu poderia esquecer não é?
Não diferente de todas as outras vezes que você me via, você sorriu lindamente quando me viu e isso mechia comigo. Ah, você não sabe o quanto. E eu nem queria que você soubesse,só hoje dia que acabei falando isso mas não do jeito que estou falando aqui.
Enfim, não lembro muito bem quando começamos a falar sobre nós. Eu só sei que te disse pra você não criar expectativas comigo porque eu gostava de outra pessoa e sim gostava ,o Eduardo,ele que eu me referia todas às vezes que quando te dizia que eu já tinha alguém no meu coração e que nós dois não havia chances .Aqui vou te contar um pouco melhor sobre ele mas por mim nem contava foi uma loucura da minha parte de gostar de um cara que é lá de Curitiba,sim Matheus o cara é lá de Nárnia e você sempre teve medo de ser daqui ou pelo menos dele ser de algum lugar perto.
Eu estou arriscando um pouco em te contar dele aqui.
Mas espero que não fique com raiva de mim .
E veja pelo outro lado.
Veja a minha versão e meus motivos.
A gente jogava free fire ,na real eu também conheci ele no jogo e foi bem antes de te conhecer,criamos um vínculo por causa das histórias de vidas que tínhamos que era muito parecida. Eu comecei a gostar dele,mas não do jeito romântico que até então eu achava que era .Gostava da amizade e apesar de ser online, parecia que eu o conhecia a anos . Como minha mente ainda estava ruim ,eu achava que gostava dele do outro jeito,porém eu só gostava de ser amiga dele . Na real ,eu colocava Eduardo como obstáculo para eu não ter algo com você.
É, desculpa.
Estúpido da minha parte não é?
Eu queria tanto não ter um relacionamento com alguém, não querer me envolver e amar alguém que cheguei a esse nível.
Nunca tive coragem de te contar abertamente sobre isso.
Eu me sinto tão burra por isso.
Muito burra mesmo.
Só sei que eu acabei falando pra você que queria ser honesta sobre meus sentimentos pra você. Só que eu não estava sendo totalmente honesta .
Porque eu te queria tanto, só que tava com medo .
Assim que te falei que estava esperando o tal cara vim pra cá final do ano pra eu ver no que vai dá , você disse o seguinte.
— É estou acostumado a ser segunda opção mesmo, normal. - Lembro de sentir um pouco de ódio em suas palavras.
Mas não ódio exatamente e sim de desapontado por sempre ter que ser segunda opção das pessoas.
— Olha se não fosse por isso,eu namorava com você. - Coloquei o que minha alma gritava naquele momento.
Você me olhou um tanto incrédulo e sem acreditar.
— Será mesmo? - Matheus você me lançou um olhar desconfiado.
— Sim ,eu te pediria em namoro agora mesmo . Eu só tô esperando pra ver no que vai acontecer no final do ano. - ah que babaquice da minha parte ter falado aquilo pra você.
Se eu não tivesse falado dele e inventado essa situação toda que na real não era mentira porque realmente esse Eduardo ia vim pra cá, talvez você hoje em dia confiasse mais em mim .
O clima ficou um pouco pesado,pelo menos pra mim só que não durou muito .Apareceu uma senhora e começou a conversar com a gente.
Isso me deu uma raiva.
Eu queria te falar uma coisa e ela aparecendo acabou tirando meu foco e coragem. Não demorou muito pra eu ver outro obstáculo ,vi Eduarda nossa amiga em comum passando do outro lado da praça com um garoto.
— Mas eu te disse isso,mas não significa que a gente não possa ficar... - Eu falei sem pensar duas vezes.
É Matheus, você me fazia me contradizer .
Eu não lembro que você disse direito, só sei que concordou comigo e soltou um sorrisinho bobo .
Sorriso contagiante por sinal .
— Bora sair daqui? - Te pedi e você não demorou pra aceitar.
Fomos para perto da sorveteria que tomamos o sorvete,uma vez. No dia que passei vergonha na sua frente. Nos sentamos ali perto, você ficou falando coisas aleatórias com uma cara melhor. Mas feliz por assim dizer. Só sei que cada coisa que você falava ,tu me olhava cada hora mais profundo para mim . Um olhar mais penetrante.
Como se quisesse ver minha alma .
Ah Matheus se tu visse que já estava doida pra te beijar desde da primeira vez que te vi você não ia acreditar.
É, acabei revelando algo aqui.
Sim ,eu quis te beijar desde do primeiro dia que pus meus olhos em você.
Porque Matheus,tu era meu tipo .
Eu tinha um tipo , sempre tive e você era o meu tipo completo.
Do sorriso ao cabelo,altura ,olhar e voz.
Tu é tudo que eu gostava em um cara .Puta que pariu.
Não queria ter que confessar isso aqui. Mas se for pra você entender meu lado nessa história,eu terei que revelar coisas que jamais iria te contar.
E foi por isso Matheus, que eu acabei te beijando primeiro. Eu acabei tomando a atitude. Porque eu não estava conseguindo me conter desde do primeiro dia que te vi ,na real mesmo desde quando você me mandou mensagem e eu vi suas fotos .Você era porra do garoto que me fazia perder a linha .
Eu não costumava fazer isso, nunca foi do meu feitio mas não me aguentava em te ouvir falar e me olhando com aquele sorriso. Tinha que te beijar mesmo correndo o risco de você me ver com maus olhos, achando que eu era fácil,dava em cima ou era safada ... Só sei que depois,alguns caras que estavam ali perto ficaram zoando a gente quando eu tentava tirar uma selfie nossa,era pra eu ter notado.
Mas desde o início,as pessoas nos via como um casal.
Já era pra gente ter ficado junto desde o início.
E o quinto motivo pra eu escrever sobre você é: Não foi o beijo em si ,foi de você ter efeitos sobre mim sem eu perceber. Matheus, você me fez falar que eu te pediria em namoro. Tu me fez te beijar, você me fez ter atitude ao invés de você.Sabe o quanto isso era errado?
Tu já tinha um certo poder sobre mim mesmo antes de me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos
RomanceSim,isso é uma carta que escrevo a tal alguém e tudo relatado aconteceu comigo . ~ HISTÓRIA VERÍDICA