| O i t a v o m o t i v o

22 10 10
                                    

    19 de dezembro 2022

  Era meu aniversário.
 
  E eu não estava nem um pouco animada . Bem ao contrário disso,estava com aperto no meu coração. Ia ser meu primeiro aniversário sem meu pai nele e isso doía. Era óbvio que eu estava feliz por estar completando mais um ano de vida, contudo ia ser o primeiro aniversário sem ele . E pra piorar o dia estava chuvoso e o tempo estava bem fechado. Então não daria pra eu fazer a coisa que mais eu gostava,ir na praia .

  Eu até poderia ir . Mas estava frio e de vez em quando chovia,nem compensava .

   O que me restava era ficar em casa,odiava isso . Porque isso ia acabar dando espaço para os pensamentos ruins. Recebi várias mensagens me parabenizando naquele dia ,mas o texto de parabéns que mais me impressionou e me animou foi o seu .

  Você disse exatamente isso

Meus parabéns minha gata,hoje é um dia tão especial não somente pra ti,mas pra mim também, aniversário da gata mas linda e gentil da cidade que eu conheci esse ano,e que me fez bem desde e o dia que te conheci,pode ter certeza que você foi a pessoa que eu conheci esse ano que mas me fez bem e que me deixa feliz,continue assim sorridente e inspirando as pessoas a viver melhor mesmo no sofrimento, você transmite paz e felicidades não só pra mim,mas creio que pra todas pessoas a sua volta,você é luz no meio de tanta escuridão,foi um prazer enorme ter sua amizade esse ano, obrigado por fazer parte da minha vida, felicidades aí hoje e sempre, te amo, obrigada por iluminar meu caminho e minha mente.❤❤❤tenha certeza de que você muda e melhora o dia das pessoas amei ter te conhecido através de um joguinho online,curti bem teu dia linda.

  E eu tenho essa sua mensagem salva até hoje. Porque simples palavras foram muito mais impactantes do que as várias que recebi naquele dia. Porque sua mensagem foi profunda e verdadeira. E me confortou de uma certa forma, não sei te explicar só sei que naquele dia eu queria tanto mas tanto te ver e te abraçar.

  Porque sei que sua companhia ia me trazer paz.

  Sei que leio essa mensagem até hoje e sempre sorrio ao ler .

  Nesse dia pra evitar a tristeza,resolvi ir no cinema com minha irmã. Assistimos o filme avatar e lembro perfeitamente que no cinema ficamos trocando mensagens,meu aniversário só não foi ruim por sua causa Matheus.

  É isso que tu sempre tem feito comigo desde então,tu ameniza a minha dor e tristeza.

   Coisa que ninguém nunca conseguiu fazer.

   Nunca almejei tua presença como naquele dia.

  E mais uma vez te agradeço por ter feito meu dia melhor,mesmo sem você saber disso... Só agora que vai saber.

   E o oitavo motivo para eu escrever sobre você é: você tinha o poder mesmo de longe de fazer meus dias nublados ficarem melhores,ficarem menos deprimentes e triste. Você era e sempre foi perfeito nesse quesito,tu conseguia fazer meu dia ruim se tornar melhor.

Eu sou grata por isso.

Por esse mero detalhe que sempre fez diferença pra mim.

  

Todos os MotivosOnde histórias criam vida. Descubra agora