Não demorou muito para nos vermos de novo.
E as nossas conversas ficaram mais contínuas.
O assunto nunca acabava .
Eu não queria que chegasse a esse nível,mas na minha cabeça eu achava que estava no controle e que te ver novamente não ia acontecer nada . Quanto mais eu te visse eu ia achar algum defeito em você que me fizesse desistir de ti . Ah,eu fui tão ingênua em pensar assim.
Era você Matheus.
Não era qualquer pessoa.
Lá estava eu indo me encontrar com você na praça numa tarde calorenta. Você estava com um sorriso radiante e aquilo começou a mexer comigo Matheus. Sim, é seu sorriso mechia comigo só de te ver de longe sorrindo ao me ver ir até você.
Não era qualquer sorriso.
Era o maldito sorriso que já me deixava sem graça e nervosa ao te ver.
E parecia que você sabia disso.
Nos cumprimentamos com um abraço e beijo no rosto,apesar de não gostar disso. Beijo no rosto achava meio falso . Mas enfim com você era diferente eu não gostava de beijo no rosto com você porque me dava vontade de roubar um beijo seu só pra ver se ia dar em algo . Nesse dia que nos vimos , você pagou um sorvete pra mim ao qual você lembra até hoje . Eu me sujei toda , mulher coloquei meu sorvete na casquinha errado . Eu ia tentar lamber o sorvete e ficava caindo pro lado e como tava calor eu acabei me sujando e não foi pouco,minhas mãos ficaram meladas de sorvete e eu até surgiu um pouco minha blusa .
Só sei que enquanto eu passava vergonha na sua frente.
Você só sabia rir .
Ria muito.
E sua risada era gostosa e contagiante.
Então eu acabava rindo junto.
Ria por causa da vergonha e por você. Naquele dia ,eu percebi que você seria uma ótima companhia. Uma pessoa que com certeza ia me fazer rir independente das situações ou das vergonhas. Você conseguia fazer qualquer situação se tornar algo normal e tranquilo.
Eu gostei disso em você,gosto até hoje .
Gosto do jeito que tu me faz rir e ficar confortável com qualquer situação.
Naquela época eu ainda não sabia direito,mas só de saber que você sempre fora um cara sorridente e alegre mesmo com os problemas. Igual uma vez você me falou exatamente isso .
"Moça moça você e especial pra mim ,e estou aqui pra tudo como vc já sabe ,vou te contar o segredo do meu sorriso.. e tão simples q o povo acha estranho,o motivo deu poder rir e ser feliz e ver a felicidade dos outros e poder proporcionar isso a elas então por favor vc está proibida de ficar triste kkkk quando pensar em ficar triste lembre de mim e de um sorriso lindo 👅❣️💋, principalmente a vc q fez meu ano melhorar mais ainda obgd por tudo moça te amo de coração,além disso tudo tu e uma ótima amiga , qualquer pessoa gostaria de ter por perto. "
Isso me fazia repensar muita coisa sobre você.
Suas mensagens sempre foram impactantes.
Principalmente que você colocou logo um eu te amo .
E nossa , Matheus você sempre foi assim desde do dia que te conheci até hoje e eu acho isso tão foda . O jeito que tu meche comigo . O jeito que tu lida com as situações da vida.
E o quarto motivo de eu escrever sobre você é: seu sorriso era verdadeiro , você era um cara verdadeiro e que transmitia uma mensagem de vida com ou sem palavras e com isso você me fazia sorrir e ver o outro lado da minha vida .Seu sorriso sempre fora e sempre será tão contagiante e único. Comecei a gostar mais um pouco de você por causa dos sorrisos que você dava comigo por eu estar me sujando com o sorvete, porque eu via que era natural e real .
E por causa de você ser você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Motivos
Storie d'amoreSim,isso é uma carta que escrevo a tal alguém e tudo relatado aconteceu comigo . ~ HISTÓRIA VERÍDICA