"A vida é cíclica, nunca para e está
em constante transformação.
E é isso que faz dela uma aventura incrível!"💭Marianna Moreno
Boa Leitura💜
Kent suspirou e irrompeu-se em uma risada nervosa.
Após a viscondessa ter acordado, Viollet fora levada para um cômodo mais reservado onde seu joelho fora examinado. Com todos da casa dispersos, Archie aproveitara a deixa para se retirar da casa e desfrutar do ar puro do belo jardim. Mas ele realmente não contava com uma risada tão profunda e engraçada de sua parte. Era como se estivesse segurando a vontade de rir desde que chegara na residência.
De fato, esperava uma recepção padrão da qual já estava acostumado a receber, mas não estava com raiva ou incomodado com os eventos diferenciados do dia. Possuía certos medos em seu interior, como ao modo de portar-se da senhora viscondessa viúva para com suas filhas, mas o que presenciara fora afeto e preocupação, o que o levara a crer que a família Elliot era realmente muito unida e amorosa como ouvira falar.
A calmaria do jardim trouxera certo alívio em toda pressão que estava a afligir o novo visconde, ele se dera conta de que nem ao menos olhara direito para a Elliot mais velha durante o acontecido na sala de estar. Agora, tranquilo e com um ótimo humor, Archie poderia voltar para dentro de sua nova residência e conhecer tudo adequadamente.
Lorde Campbell também o acompanhava no jardim e fora um dos motivos de sua risada inicial, ele - assim como Archie - ficara perplexo. Já havia conhecido o falecido Visconde Elliot, sua esposa e filha mais velha e, quando o fizera, todos pareciam recatados e tranquilos. Então presenciar tamanha desordem e euforia da parte das damas era inesperadamente engraçado.
Os Elliot eram sempre tão perfeitos.
- Quando ela apareceu não pude conter o suspiro, meu amigo. Com todo respeito. - Phillipe riu ao dizer e Archie pareceu enfim voltar a realidade.
- Perdão, o que disse?
- Que sua noiva é realmente muito bela. Devo parabenizá-lo novamente.- Ele soltou a flor que segurava e deu um leve tapa nos ombros de Archie.
- Claro. - Archie sorriu envergonhado. - Muito bela, certamente. - Ele nem ao menos a observara corretamente.
- A senhorita Elliot mais nova estava a ponto de sucumbir com tamanha vergonha. - Archie o acompanhou na risada. - Não podemos culpá-la, fora tudo muito impactante.
- Certamente, meu amigo. Estou mais surpreso do que achei que ficaria, mas sinto-me bem em respirar novos ares.
Era tudo muito novo e empolgante, de fato. Ele aproveitaria da melhor forma os benefícios que recebera e cumpriria honrosamente com suas responsabilidades.
Após alguns minutos um dos criados os chamara para o jantar. A viscondessa viúva já estava recomposta e sorria lindamente perante a mesa bem farta e adornada. Era um banquete e tanto, digno da nobreza como a viscondessa fazia questão de apresentar. Lady Katherine Elliot havia sido a mais perfeita viscondessa que já pisara naquela residência, e ela preparara sua primogênita para ser tão perfeita quanto.
Ali, sentado à mesa, Kent pudera finalmente observá-la. Lady Marjorie Elliot era bela, sorridente e encantadoramente loquaz. De fato, era tudo aquilo que ouvira falar. Sua quase noiva o olhava timidamente e parecia confortável com toda a situação, apesar dos males.
- Diga-me, milorde, qual fora sua primeira impressão de Londres? - Marjorie perguntara após um tempo em silêncio.
- Digamos que Londres seja bem mais...- Ele procurara a palavra certa. - Animada do que eu esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetas para o Visconde
RomanceDuologia: Irmãs Elliot Livro 1 Quando o Visconde Elliot vem a falecer, a falta de um herdeiro faz com que suas propriedades e riquezas sejam passadas para seu primo distante, Mr. Archie Kent. Antes de partir, o Visconde deixa uma carta com um último...