"Sorte é questão de coincidência. Coincidir de você estar presente no lugar certo na hora certa."💭
The Secret
Boa leitura💜
Formato de coração.
Fora a primeira coisa que Archie pensara ao observar os lábios da moça. Seus olhos capturaram aquela imagem de forma involuntaria e não pôde deixar de notar como a boca pequena era bem marcada e desenhada, parecia mesmo um coração para si.
No momento em que seus rostos se aproximaram por culpa do impulso, Archie sentira seu coração disparar dentro do peito e um rubor tão intenso quanto o anterior tomara sua face. Aquela cena era imprópria e constrangedora, um cavalheiro não devia estar tão próximo de uma dama. Principalmente quando o cavalheiro em questão está comprometido, que era exatamente o seu caso. Precisavam descer da árvore o mais rápido possível.
Porém, ele não conseguia se mexer, não enquanto os olhos da jovem estavam cravados nos seus. Ela parecia hipnotizada pelo seu olhar e ele não estava diferente dela. Ela era realmente jovem, devia ser uns 4 anos mais nova do que ele, a pele negra era tão brilhante e bem cuidada, os cabelos eram longos e enrolados, e estavam soltos - ele não costumava ver damas de cabelos soltos. Pelo menos não que já tivessem idade para se casar.
Os olhos eram escuros e tinham um belo formato amendoado. O nariz tinha o tamanho exato para seu rosto delicado, cílios médios e bochechas rosadas.
Ele devia admitir.
Era a moça mais bela que já vira.
- Kent! - A voz entrecortada de Philippe ecoou em seus ouvidos. Ele saira correndo da carruagem assim que a mesma parou sem dar a mínima explicação ao amigo. Philippe apenas ficara parado dentro do transporte sem compreender a atitude de Archie, até que olhou pela janela e viu que o mesmo ia em direção a uma jovem que parecia em apuros sobre uma árvore. - Kent, o que houve?
- Philippe!- Archie soltou o ar de seus pulmões em alívio, se sentia um pouco ansioso pela presença da moça. Nem sequer entendia o motivo. - A jovem está ferida.
- Certo, consegue passá-la para mim?- Obviamente ele iria ajudar, vira o estado da moça e como seu joelho parecia lesionado.
Ele se posicionou embaixo da árvore e viu Archie andar devagar sobre o galho em que estava, enquanto segurava a jovem pela cintura. Assim que se equilibrou adequadamente, ele começou a abaixa-la com cuidado até que Philippe conseguisse segurá-la. Ela passou os braços pelos ombros de Philippe e soltou um suspiro aliviado ao finalmente sentir a grama sob seus pés.
Mas tentar colocar seu peso sobre os pés não fora uma boa ideia, seu joelho inchado a fez resfolegar de dor e erguer um pouco a perna, enquanto ainda abraçava o ombro de Philippe. Ele por sua vez a manteve firme eu seu braço como um suporte, não era algo difícil já que a moça não pesava quase nada em comparação ao físico de ambos os homens presentes.
- A senhorita está bem?- Kent perguntou ao descer da árvore e se aproximar. Ele ainda estava desconcertado com o episódio anterior.
- Graças aos senhores não corro mais perigo.- Viollet estava muito envergonhada, mas precisava agradecer e se retirar.- Serei eternamente grata pela gentileza.
Ela tenta fazer um mesura ao se afastar, mas ambos os cavalheiros a seguram quando perde o equilíbrio.
Céus, isso não terá fim? Preciso ir para casa.- Ela pensou ao fazer uma careta de dor.
- Não precisa nos agradecer, mas acredito que a senhorita não poderá se locomover até sua residência sozinha.- Archie olha em direção ao joelho dela, que agora está devidamente coberto pelo vestido. - Pelo menos não nesse estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetas para o Visconde
Roman d'amourDuologia: Irmãs Elliot Livro 1 Quando o Visconde Elliot vem a falecer, a falta de um herdeiro faz com que suas propriedades e riquezas sejam passadas para seu primo distante, Mr. Archie Kent. Antes de partir, o Visconde deixa uma carta com um último...