004 - COPA DO BRASIL.

4.3K 205 70
                                    


CAROLINE VITURINO.

Eu sei que havia dito que não gosto de futebol e que, para mim, este era o esporte mais desinteressante! Mas cá estou eu, sentada na arquibancada VIP do Allianz Parque assistindo nervosamente o jogo com Jazmin ao meu lado.

Jazmin é esposa de Gustavo Gomez, camisa quinze e zagueiro capitão da Sociedade Esportiva Palmeiras, Gomez apenas tem aquela cara de bravo mas consegui ter a oportunidade de ver o quão doce ele é — ele e Jazmin.
Os dois tem dois filhos juntos, Pia e Lucca, Pia é idêntica a Jazmin! E Lucca idêntico ao pai, parece até que foi combinado, não?

Eu estava sentada em uma poltrona chique e extremamente confortável da área VIP, após o treino de quarta, Steve me apresentou todos os jogadores — que foram extremamente gentils e engraçados, cada um com sua própria personalidade! — e eles também me falaram de um tal de Scarpa, que foi embora para jogar na Europa, que eu provavelmente me daria muito bem por conta do nosso senso de humor ser praticamente idêntico.

Tiro meu casaco ao ver que eu estava suando frio. Eu vestia uma camisa do Palmeiras — com o número vinte e dois atrás e escrito “carolana” — uma calça jeans branca e um coturno. Meu cabelo estava solto com algumas tranças artificiais pratas.

Pelo que Jazmin me falou, Palmeiras tem que vencer do São Paulo com, no mínimo, dois gols, pois lá no estádio do São Paulo — que eu não tenho a mínima idéia do nome — o time mandante ganhou o jogo com um mísero gol no finalzinho.

— Está nervosa, né? - Jazmin pergunta, ao meu lado. Pia estava sentada na outra poltrona do seu lado e Lucca estava em meu colo.

— Muito! E olha que eu pensei que odiasse futebol - confesso, ela me olha surpresa mas logo dá uma gargalhada.

Eu havia conhecido Jazmin fazia pouco tempo, mas com ela eu sentia que poderia falar sobre literalmente tudo sem nem reclamar.

O juiz apita indicando o intervalo, o jogo foi para o intervalo com o placar quase igual, com um gol de Joaco Piquerez.
O garoto comemorou com seus colegas de time e após a comemoração, virou-se e me olhou intensamente, mandando um beijo para mim.

Quiero jugo - Pia fala, em espanhol, para sua mãe.

— Carol, vem comigo pegar suco para Pia? - Jazmin questiona, eu sorrio e concordo com a cabeça. Levanto-me — ainda com Lucca em meu colo — e vamos em direção ao bar que havia.
A área vip era ENORME, havia de tudo e mais um pouco e, quando eu estava passando, vi um restaurante aqui dentro do estádio que fiquei morrendo de vontade de ir — talvez algum outro dia eu dou uma passadinha lá, apenas para matar minha vontade.

— Quer suco também, Lucca? - pergunto, Jazmin logo traduz para ele e o garoto concorda freneticamente. O que me fez rir.

Pia quis um suco de morango e Lucca de laranja. Enquanto não ficava pronto, eles aproveitaram que era intervalo e foram brincar — mas sempre com Jazmin de olho neles.

Observo uma garota loira distante de todos, ela mexia no celular e estava utilizando uma camisa do palmeiras também, mas parecia masculina... Forcei meus olhos e vi que estava o número vinte e três, com “veiga” escrito atrás. Oh céus.

— Quem é aquela? - pergunto para Jazmin.

— Hummm - ela busca a garota com o olhar - Cecília, é namorada do Veiga. Ela é estranha, não se enturma com ninguém - Jazmin faz uma careta que eu dou risada - se você e Piquerez realmente derem certo, podemos marcar de sair com as outras garotas! Paula, Brendah, Clarisse...

Ela fala e eu dou um sorriso amarelo, Piquerez e eu estamos conversando bastante recentemente, mas confesso que minha mente só foca naquela conversa que eu tive com Raphael. Talvez pois ele foi meu melhor amigo durante anos e agora eu finalmente o reencontrei! Gosto de pensar nessa possibilidade.

Suíte 14 - Raphael Veiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora