META: 50 visualizações e 10 comentários.
CAROLINE VITURINO.
Raphael ficou por mais alguns minutos, mas quando Jazmin avisou que iria ao banheiro, ele aproveitou a oportunidade para se despedir e falar que iria embora.
O garoto se despediu com um abraço e depositou um selar rápido em meus lábios, me desejou boa sorte e disse que iria tentar assistir aos meus jogos — fala que me deixou extremamente feliz.Jazmin não se importou quando viu que Raphael já havia ido embora, já que a garota não fez perguntas sobre.
A paraguaia me ajudou a fechar as outras malas e ficamos conversando sobre algumas coisas, mas logo ela foi embora quando recebeu uma ligação de Gomez — seu marido disse que Lucca estava com febre e que iria o levar ao hospital. Pedi para que Jazmin fosse me dando notícia sobre o estado de Lucca, ela apenas concordou e saiu apressadamente.O dia seguinte foi calmo, mas eu me senti ansiosa na maior parte do dia! Saber que eu iria viajar pela seleção brasileira me deixava extremamente ansiosa — mesmo que essa não fosse a minha primeira convocação.
Fomos de avião — obviamente — até o Japão, na seleção brasileira eu me sentia realmente acolhida, coisa que não tinha no meu time. As garotas da seleção que eu sou mais próxima é a Pri Daroit, Rosamaria, Lorena e a Macris, mas confesso que tenho uma conexão especial com a Pri — nunca entendi o motivo, já que não somos parecidas, mas sempre fomos muito próximas!A viagem foi resumida em: algumas dormindo a maior parte das horas, outras dançando, brincadeiras bobas e muita muita muita muita muita muita muita gritaria.
Quando estávamos saindo do avião, Rosamaria iniciou um assunto completamente aleatório, falando sobre o Bernardinho e o Bruno, levantador da seleção masculina de vôlei.
— O que o Bernardinho tem haver com o Bruno? - questiono devidamente confusa.
Rosamaria me olhou incrédula, parando a fila — o que fez com que Gaby gritasse pedindo para a fila andar.
Pri deu uma risada nervosa, aparentemente ela não estava acreditando que eu realmente estava falando sério, até eu dizer “é sério, Pri!” para a mesma.— O Bruno é FILHO do Bernardinho - Rosa da ênfase na palavra filho.
Minha boca se abre em um O perfeito, meus olhos estavam arregalados e minha expressão completamente pasma.
— Puta que pariu, vou cair dura aqui nessa escada - declaro, o que fez as garotas que estavam perto darem risada.
[ . . . ]
Era nem difícil se acostumar com a rotina aqui no Japão, já que a diferença de fuso-horario com o Brasil é MUITO diferente. Uma dica que a Thaísa me deu foi: não durma de tarde para que você tenha sono a noite. Até que funcionou, mas confesso que tive que tomar alguns remédios para regular minha ansiedade e, assim, melhorar a qualidade do meu sono.
Havíamos ficado no grupo B; que tinha a seleção da Argentina, Peru, Bulgária, Porto Rico, Turquia, Bélgica e Japão. Obviamente o jogo mais difícil seria contra a Turquia, a oposta delas está jogando muito e a seleção está muito bem organizada, mas temos que pensar de maneira positiva.
Os dias foram se passando e finalmente chegou no grande dia, o dia que teríamos nosso último jogo e seria a decisão! Se ganharmos, estaremos nas olimpíadas de 2024 — que será em Paris — e se perdermos, estamos fora.
Nossa campanha até agora estava assim: cinco vitórias e uma derrota para a Turquia. Sei que isso não justifica nossa derrota, mas, infelizmente, no dia do nosso jogo contra a seleção turca, a atleta brasileira Walewska faleceu, o que nos desestabilizou bastante e influenciou na maneira como jogamos, jogamos bem, mas infelizmente Turquia levou a vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suíte 14 - Raphael Veiga.
Fanfiction💌: " minha melhor amiga está de volta ao país depois de anos e ela não me fala nada sobre? " Onde *Raphael Veiga* e *Caroline Viturino* são melhores amigos de infância e após de anos se encontram, com os mesmos sentimentos reprimidos.