020 - MÍDIA.

1.6K 62 4
                                    


RAPHAEL VEIGA.

Felizmente passamos para as quartas de final na Libertadores, iremos pegar o Deportivo Pereira, da Colômbia.
Eu fiquei bem feliz que o Flamengo foi eliminado, pois assim aumenta nossas chances, mas prefiro não cantar vitória antes da hora.

Ganhamos do Atlético mineiro lá no Mineirão de um a zero, com direito a um gol meu. Já no Allianz, tivemos um empate duro, mas que nos permitiu passar para as quartas.

Teremos outro jogo na segunda, mas será pelo campeonato brasileiro - que não é nosso principal foco - contra o Cruzeiro.

Eu e Piquerez voltamos com a nossa amizade, o que me deixou bastante feliz. Agora eu, ele e Zé somos inseparáveis novamente.

Também conversei com Cecília, falei que tudo entre nós havia acabado antes dela ir viajar, já que eu deixei bem claro isso e ela aparentemente não entendeu. A loira implorou para que eu não terminasse, mas falei que já tinha minha decisão e que eu não mudaria de idéia.
Ela também acusou Caroline ser o motivo do término, mas isso é uma coisa que eu já deveria ter feito muito antes - já que eu só estava deixando para depois, transformando em uma enorme bola de neve.

Hoje é o dia de folga, cada semana temos um dia de folga diferente - que vai de acordo com nosso calendário de jogos, mas, dependendo do quão corrida está nossa semana, não temos folga.

Eu assistia animadamente um programa na televisão que me interessou bastante, mas eu não tinha a mínima idéia do nome.

Escuto algumas batidas na minha porta e não falo nada por uma fração de segundos, até escutar a voz do meu companheiro de equipe gritar por meu nome.

Levanto do sofá e vou até a porta, abro e vejo a figura de Zé Rafael, ele estava parado com os braços cruzados e uma expressão cínica.

- Me ama muito mesmo, até nos dias de folga quer me ver! - falo orgulhoso.

- Perdeu o celular, foi? - ele questiona, eu faço uma careta e nego com a cabeça. Eu já estava pronto para perguntar o motivo, mas ele é mais rápido e continua - mas parece, não vê as mensagens.

- Tá exigente demais - reclamo, dando espaço para o jogador adentrar.

- Esse programa é muito bom - Zé fala ao ver o canal que estava passando na minha enorme televisão.

- É mesmo - concordo.

Eu e Zé ficamos nos observando por alguns segundos, eu esperava que ele falasse o que queria na tal mensagem, já que eu não sabia onde está meu celular.

- Não vai falar o que quer? - pergunto e ele se finge de ofendido.

- Bom... Acho melhor você ver com seus próprios olhos - ele diz, o que me faz ficar curioso. O garoto pega seu aparelho celular e mexe em alguma coisa, logo me chama e eu vou até ele, com meu coração batendo bem mais rápido que o normal.

INSTAGRAM ON.

@choquei.

📖 LEGENDA = 🚨 URGENTE :: Caroline teve uma recaída? A jogadora de vôlei foi vista com sua mãe e seu ex-namorado de adolescência, Adrien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📖 LEGENDA = 🚨 URGENTE :: Caroline teve uma recaída? A jogadora de vôlei foi vista com sua mãe e seu ex-namorado de adolescência, Adrien. Eles aparentavam ter uma conversa interessante e Viturino encerrou o assunto com um abraço no garoto. Será que teremos o comeback do casal?

INSTAGRAM OFF.

Quando eu vi a foto da garota morena que eu conhecia muito bem e o loiro, já sabia do que se tratava. Eu não queria ler, mas a curiosidade falava mais alto.

Enquanto eu lia tudo, senti meu peito doer e uma dor de cabeça insuportável. Eu ainda esperava ela vir me procurar para que eu pudesse me explicar, eu nem queria que ela pedisse desculpas ou que voltássemos a nos falar, apenas queria poder ter certeza que ela não me odeia.
Mas aparentemente ela estava ocupada com outras coisas.

Ou melhor, outra pessoa.

- E? - falo simples, como se aquilo não tivesse me afetado nem um pouco.

- E? Está falando sério? - Zé diz, apagando a tela do seu celular. Ele obviamente não iria cair nisso, pois tenho certeza que o brilho em meu olhar havia se apagado e minha expressão feliz e brincalhona havia sumido.

_____________________________

🎙️ :: capítulo EXTREMAMENTE curto pois vai servir apenas para dar um contexto para o próximo capítulo, então acalmem os nervos, KKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎙️ :: capítulo EXTREMAMENTE curto pois vai servir apenas para dar um contexto para o próximo capítulo, então acalmem os nervos, KKKKKKKK.
Já irei postar o outro capítulo.

Número de palavras: 706.

Suíte 14 - Raphael Veiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora