Capitulo 6. - Vodka preta.

690 44 4
                                    

Estava começando a confiar na Jessie, ela era boa pessoa, e boa amiga. Era impressionante o quão rapido eu fiquei amiga dela e de Mel.

Então, contei-lhe tudo. Desde Joe, até ao casamento da minha irmã, até precisar de um namorado falso.

- Sabe, a ideia da Mel não é má, existe realmente muitos sites na internet para esse tipo de coisas. - ela disse e Anna concordou.

- O problema não é esse, o problema é que tenho de pagar, eu ainda não trabalho. - eu disse cruzando os braços, na porta da nossa sala.

- Você vai ter que pedir para alguém. - Anna disse. - Porque não pede ao Daniel? É obvio que ele gosta de você.

- Mas isso não significa nada. Não se esqueça que para isso ele teria que sair do país. - eu disse e ela bufou, claramente sem ideias. - Vamos para a aula, depois eu penso nisso.

Eu e Jessie entramos na sala e Anna foi para a sua sala. Nos sentamos no nosso lugar, e Ethan já estava lá.

- Cadê o Daniel? - perguntei.

- Ele vai faltar hoje. - ele disse sem olhar para mim. Não respondi e olhei para a professora.

A aula passou, e quando eu e Jessie saímos da sala, bati contra alguém e deixei os meus livros cair.

- Que merda. - sussurrei apanhando os livros, depois, a pessoa se baixou á minha frente, agarrando um dos meus livros. Quando olhei para a frente, lá estava ele. Merda.

- Acho que isso é seu. - ele disse enquanto me levantava, com os livros na mão. Ele estendeu a sua mão com o livro para mim. Agarrei o livro rapidamente e me preparei para começar a andar. - Espera. Podemos falar? Não sabia que estava nessa faculdade.

- Não. Não tenho tempo. - eu disse, tentando ser o mais educada possivel.

- Por favor Luna.

- Não Joe! Não quero falar. Acabou a conversa por aqui. - eu disse começando a andar. Ouvi Jessie andando atrás de mim. Quando passámos na porta da sala de Anna, ela estava saindo.

- O que aconteceu? Parece que viu um fantasma. - Anna perguntou com um livro de biologia na mão.

- Pior, vimos o Joe. - eu disse colocando meu cabelo atrás da orelha, sentindo minhas mãos tremendo.

- Que merda. Mas ele falou alguma coisa?

- Perguntou se podiamos falar. - eu disse enquanto começavamos a andar.

- E você disse...? - ela perguntou confusa.

- Que não. Estava esperando que eu dissesse o quê? - eu disse e encontramos Mel. Contei para ela o que aconteceu e comentamos sobre o assunto, até Anna dizer para esquecermos isso e falarmos de outra coisa.

- Amanhã é o nosso primeiro teste. Você está pronta? - disse para Jessie.

- Mais ou menos. Acho que vai correr bem. E você? - ela perguntou.

- Estou pronta. - as minhas notas nunca foram um problema, sempre tive notas a cima da média.

...

Estava saindo da faculdade sozinha para me preparar para a festa, e quando estava saindo, vi Ethan.
Já estava tarde, não entendi o porque de ele estar aqui.

- Não sabia que você fumava. - eu disse, observando-o enquanto fumo saía da boca dele e ele segurava um cigarro.

- Você não sabe nada sobre mim. - ele disse sem olhar para mim. Porque raios ele nunca olhava para as pessoas?

- Estamos trabalhando juntos, acho que devia saber o minimo. - eu disse cruzando os braços.

- Exatamente, estamos trabalhando juntos. É apenas um trabalho. - ele disse e eu revirei os olhos e suspirei.

- Você é tão arrogante. - disse. Ele continuou fumando, e nem me respondeu. Revirei os olhos uma ultima vez e saí da faculdade. Quando cheguei em casa, tomei muito cuidado com minha mãe, mas para minha sorte, ela estava trabalhando. Minha cadela me seguiu até ao meu quarto e me observou me preparando.

...

Ouvi meu celular tocando.

- Oi? Fala. - era Anna.

- Já está pronta? - ela perguntou.

- Quase. - disse me olhando no espelho, vendo meu corpo (que definitivamente não era perfeito), e observando o vestido preto justo e as botas.

- Se apressa, estou com as meninas te esperando no carro. - ela disse e desligou.

Peguei uma mala pequena, fiz carinho em Maggie e fui embora.
Abri a porta do carro e me sentei no banco da frente, deixando Jessie e Mel atrás.

Elas estavam tendo uma conversa entre as duas.

- Tá gostosa ein. - Anna disse e eu dei uma risada.

- Você também. - ela sorriu e conduziu até á faculdade. Quando saímos todas do carro, Mel colocou a mão no meu ombro.

- O seu queridinho vem? - dei uma risada nasal quando percebi que ela estava falando de Daniel.

- Não sei. Não falei com ele o dia todo. Mas ele disse que viria. - eu disse com um sorriso, colocando o cabelo atrás da orelha.

- Bem, de qualquer maneira, se ele não vier, você se arranja com outro! - Mel disse e eu dei uma risada.

- Como pode uma virgem ser tão puta mentalmente? - eu disse e todas rimos.
Entramos na faculdade e parei para observar todas.

O tom de pele escuro de Mel combinava perfeitamente com o seu vestido rosa, e usava uns all star brancos. As tranças dela eram as mesmas de sempre, até á bunda e cheia de decoração. O cabelo vermelho escuro, ondulado de Anna combinava com o seu vestido justo vermelho, e Jessie estava com um top branco e umas calças azuis.

Acho que Jessie não era muito de se arrumar. Não esperava isso vindo de uma loira supostamente padrão.

As festas da universidade, até onde eu sabia, eram organizadas no ginásio, então andamos até ao ginásio e ouvimos a musica alta, as luzes roxas e cor de rosa, pessoas se pegando pelas paredes, copos de bebida no chão, glitter e vozes e risos altos.

- Uau. - Jessie disse enquanto estavamos olhando para todos os cantos da festa.

- Okay. Vai correr tudo bem. - Mel disse nervosa. - Sabem do que eu preciso? Bebida.

Andamos até á mesa das bebidas e elas começaram a beber.

Dançamos, até percebermos que Jessie já não estava lá.

- Cadê a Jessie? - perguntei, enquanto as duas bebiam.

- Provavelmente pegando alguém? - Anna disse e Mel concordou. Quando olhei para o lado, lá estava ela, com um copo de bebida na mão conversando com uma garota.

- Não sabia que ela era desse time. De todas aqui, ela é a que mais parece hetero. - eu disse, e elas também olharam para Jessie. Mel não parecia confortavel com aquela conversa.

- Porque não bebe um pouco Luna? - Mel perguntou, me ofereçendo um copo de vodka.

Eu nunca bebi na vida. Meu pai era alcoolico e batia na minha mãe sempre que bebia, não tive a melhor das relações com bebida, muito menos com ele.

- Eu não bebo. - forçei um sorriso.

- Luna, me acompanha. Nós já voltamos Mel. Não saia dai. - Anna disse me puxando. Olhei para ela confusa enquanto nos afastavamos de Mel. - Olha, eu sei que você tem traumas e tal, mas isso já foi á anos, você tinha sete anos. Acho que você deveria experimentar.

- Não sei... Já pensei sobre isso. Mas não acho que deva. - eu disse cruzando os braços. Anna me olhou com expressão de tipo "é serio?". - Está bem. Mas só um copo. - ela sorriu animada e voltamos para a mesa das bebidas onde estava Mel, quando olhei para o lado, Jessie e a garota haviam desaparecido.

E quando eu comecei a beber um copo de vodka preta, foi quando tudo caiu por água a baixo.

Namorado De Aluguel. Onde histórias criam vida. Descubra agora