Capitulo 19. - Olhos.

577 40 6
                                    

Eu estava sozinha no meu quarto, com as malas prontas, quando minha mãe entrou.

— Está pronta? Vamos agora para o aeroporto. — ela disse, com duas malas na mão. Assenti com a cabeça, olhei para meu quarto uma ultima vez e saí, fechando a porta.

Eu e minha mãe fomos sozinhas até ao aeroporto, nós não passavamos tempo sozinhas á muito tempo. Aliás, nós nunca passamos tempo juntas, desde de que o meu pai saiu de casa.

— Como estão as coisas entre você e Ethan? — ela perguntou, enquanto esperavamos Ethan no aeroporto.

— Estão bem. — eu disse com um sorriso leve.

— Sabe, eu sinto que... Mesmo que você não fale sobre isso, você parece gostar muito dele. — olhei confusa para ela. — E ele também parece gostar muito de você. — ela disse.

— E como você sabe? — perguntei.

— Está nos olhos, Luna. Está tudo nos olhos. — ela disse. Sorri.

A farsa do namoro com Ethan estava ficando cada vez mais real.

— Ele vai demorar muito? — ela perguntou.

— Já deve estar chegando. — estava ficando nervosa, ele estava meio demorado. Agarrei no celular e liguei-lhe.

Não atendeu.

Meu coração bateu mais rápido, pensando que ele não iria. Talvez ele estivesse brincando comigo esse tempo todo. Talvez ele só tenha feito isso tudo para conseguir nota, e agora me abandonou.

Minha mãe estava perdendo a paciência, e estava quase na hora de entrar no avião, mas, graças a todos os deuses, ele chegou.

— Você veio. — eu disse. Ethan sorriu para minha mãe e ela começou andando para a frente, Indo em direção ao avião.

— Porque não viria? Um acordo é um acordo. — ele disse, sorrindo.

Aquele foi o sorriso mais genuino que havia visto na cara dele até hoje.

Começamos andando atrás de minha mãe, a seguindo até ao avião.

— Estava pensando que você não viria. Demorou. — eu disse, colocando meu cabelo atrás da orelha, tentando segurar quatro malas ao mesmo tempo.

— Não vou a lugar nenhum. — ele disse. E depois senti o peso das malas ficando mais leve, Ethan levou três, me deixando apenas com uma.
Minha mãe sorriu.

Entrámos no avião e nos sentamos nos lugares , eu e Ethan ficamos juntos, já minha mãe, ficou umas fileiras á frente.

Desse jeito, ela não nos conseguiria ouvir, então era melhor.

— A sua irmã vai esperar pela gente no aeroporto? — Ethan perguntou.

— Uhum. — ficamos calados por alguns segundos. — Ethan, acho que devemos estabelecer algumas regras. — eu disse.

— Como assim? — ele perguntou confuso.

— Bem... Acho que há coisas que temos de evitar, entende? — disse e ele me olhou ainda mais confuso. — Por exemplo, — disse, abrindo o meu bloco de notas no celular. — nada de beijos.
Nem mesmo se estivermos bebados. — eu disse e ele desviou o olhar do meu. Pude ver suas bochechas ficarem rosadas.

— Está bem... Mais alguma coisa? — ele perguntou.

— Não, acho que é só. — eu disse.
A viagem era de três horas, para um avião, não era muito.

Não falamos quase nada a viagem toda, era dificil saber do que falar com Ethan.

A viagem passou, e eu nunca agradeci tanto, o silêncio era infernal.

Assim que saímos no aeroporto, larguei minha mala e abracei minha irmã.

Não via ela á alguns anos, e bem, ela estava diferente.

O cabelo dela também é ruivo, apesar de o meu ser mais forte, e o dela serais castanho. Os olhos dela são castanhos, e ao contrário de mim, ela tem poucas sardas.

Ela me abraçou de volta.

— Você cresceu. — ela disse sorrindo.

— E você não. — eu disse e ela deu uma risada.

— Vamos, o carro está esperando.

Minha mãe e olivia passaram o caminho todo para o hotel falando, enquanto eu e Ethan iamos na parte de trás do carro.
A viagem não foi demorada, pelo contrário, e quando chegamos, olhei para cima e era um hotel enorme.

— Conseguem arrumar o quarto sozinhos? — minha mãe perguntou. Assenti com a cabeça.

— Vamos dormir no mesmo quarto? — Ethan perguntou, baixinho.

— Seria estranho se não dormissemos. —  disse e sorri para a senhora da recepção.

— Posso ajudar? — ela perguntou.

— Uhum. Queremos um quarto. Duas camas. — eu disse e tentei ignorar o silêncio horrivel de Ethan.

— Tudo bem. — ela nos entregou uma chave, e Olivia nos acompanhou até ao quarto.

— Vou ficar por aqui, ainda tenho de tratar de algumas coisas, então vou vos deixar e vou sair do hotel. Alguma coisa me liga, e ás 16 na porta do hotel. — ela disse e eu sorri.

— Combinado. — ela sorriu de volta e foi embora. Peguei a chave para abrir a porta do quarto.

— Ue. — Ethan disse. Olhei para ele confusa e depois para o quarto.
Só tinha uma cama.

— Devem estar brincando. — eu disse, seguido de um suspiro. Ethan trouxe as malas para dentro, e eu peguei o telefone do hotel.

— Estou? Recepção. — era a voz de um homem.

— Oi. Eu e... O meu namorado acabamos de nos instalar no hotel, o problema é que pedimos um quarto com duas camas, e nos deram um quarto com apenas uma.

— Está bem. Espere um pouco. — ouvi um som de papeis de fundo. — Pois, é que esse é o ultimo quarto que temos no momento.

Puta que pariu.

— Entendo. Nós estamos no quarto 412, se houver mais algum disponivel, com duas camas, por favor avise. — pedi.

— Sim senhora. — logo o telefone desligou.

— Então? — Ethan perguntou.

— Só há este quarto. — disse, suspirando.

— Eu posso dormir no chão, se quiser. — ele disse e eu revirei os olhos.

— Não é necessário, a cama é de casal, você dorme numa ponta, que eu durmo na outra. — eu disse e ele assentiu com a cabeça.

Desfizemos as malas e arrumamos tudo, para daqui a duas horas estarmos prontos para o que minha irmã tinha preparado.

Usei um vestido branco, não muito longo mas não muito curto, e saí do quarto com Ethan. Ele me deu seu braço.

Era aqui que começava as mentiras.
As mentiras sérias.

E algo me dizia que viria problemas.

Namorado De Aluguel. Onde histórias criam vida. Descubra agora