Capitulo 13. - Drama de familia.

616 43 2
                                    

- Muito bem, - eu disse me sentando na minha cama, e ele se sentou á minha frente, observando o meu quarto. Ele observou as fotos minhas e de Anna quando eramos pequenas nas paredes, eu e minha irmã, fotos recentes com Anna, Jessie e Mel, olhou para os meus patins, os milhares de livros na minha estante e os CD's da Taylor Swift., vamos fazer uma lista de coisas que você precisa de saber, e no final eu te entrego.

- Está bem. - ele disse. - Não sabia que patinava.

- De vez em quando. Vamos ao que interessa. Antes, eu quero que você saiba que tudo o que eu te vou dizer é privado, e que não pode sair daqui. É muito drama de familia. - eu disse.

- Tudo bem. Estou pronto. - peguei um papel e uma caneta.

- Primeira coisa, coisas sobre mim.
Eu adoro ler, já li mais de trezentos livros em minha vida inteira e quero ser editora de livros, e escrevê-los. Gosto de patinar, e adoro arte, por mais que não tenha jeito para isso. A minha cantora favorita é a Taylor Swift e eu sempre a acompanhei desde pequena.

- Taylor Swift. Tipico. - ele disse.

- Sim, sou muito básica, pode dizer. - eu disse revirando os olhos. - Continuando, cresci nesta casa, nunca viajei para nenhum país, mas o país que mais quero ir é o Canadá.

- Okay... E a tua familia?

- A minha mãe é muito exigente, e quer tudo perfeito, do jeito que ela quer. A minha irmã Olivia, a noiva, é advogada. Podes falar com ela, mas não demais. O noivo, Nicolas, é boa pessoa, podes falar com ele. Mas nada de que não devas.

- Nicolas e Olivia, certo.

- A minha prima Carrie, tem que a evitar a todo o custo. Ela é fofoqueira para caralho e quer saber de tudo na vida das pessoas, se ela falar com você, finge que não ouviu. - ele segurou Uma risada. - Estou falando sério, ela é a pior prima que tenho.

- Está bem, está bem. - ele disse controlando o sorriso.

- Tem três crianças, a garota é uma fofa, mas os garotos parece que estão possuidos, se você não gosta de crianças, não aconselho falar com eles.

- Entendi, nada de crianças. E o seu pai? - ele perguntou. Eu baixei a cabeça.

- O meu pai... Não vai.

- Esse tópico é algo que eu deveria saber? - ele perguntou.

- Você só tem que saber... Que, bem.. Meu pai era alcoolico, e fumava, e batia na minha mãe. Ele saiu de casa quando eu tinha sete anos, e minha irmã doze.- eu disse e ele ficou calado por alguns segundos.

- Você está bem? - ele perguntou. Era a primeira vez que ele me perguntava isso.

- Porque pergunta? - levantei a cabeça, olhando para ele, tentando disfarçar o quão eu odiava falar sobre aquilo.

- Esse parece um assunto delicado. - ele disse.

- Não finja que se importa, nós só estamos nos ajudando um ao outro. Mais nada. - desviei o meu olhar do dele, e agarrei na caneta e no papel. Senti uma mão no meu joelho. Voltei a olhar para cima.

- Eu sei que é dificil. - ele disse com a mão no meu joelho. Eu fiquei parada olhando para ele e ficamos parados por alguns segundos. Ele tirou a mão do meu joelho. - Desculpa, não sei o que me deu.

- Acho que já chega por hoje. - eu disse me levantando da cama. Ele se levantou depois e nós descemos as escadas da minha casa, minha mãe ainda estava na cozinha.

- Já vai embora? - ela perguntou.

- Sim, está ficando tarde. Foi um prazer. - Ethan disse.

- Igualmente. Volte mais vezes. - Uau. Ela gostou dele.

Nós saímos pela porta e a encostei. Estava ficando frio, e o ceu estava escurecendo.

- Amanhã depois da escola, venha pra cá de novo. Ainda não acabamos. - eu disse, lhe entregando a folha da informação que tinhamos falado até agora.

- Tudo bem. - ele disse com as mãos nos bolsos. Mesmo no escuro, os olhos azuis dele ainda brilhavam. Será que ele também pensava isso dos meus olhos verdes?

Por amor Luna. Pare de pensar nessas coisas.

- Bem, então até amanhã. - ele disse e eu desviei o olhar do dele. - Boa noite. - ele disse e eu entrei em casa. Tirei o celular do bolso, mas antes de subir as escadas, a minha mãe me chamou.

- Luna.

- Sim? - perguntei olhando para ela.

- Gostei dele. - ela disse, o que me fez sorrir. Subi as escadas para o meu quarto e o meu celular estava lotado de mensagens num grupo.


Chiquititas

Jessie: Cadê

Mel: Cadê o que louca?

Jessie: Cadê a Luna

Anna: Quem escolheu esse nome bosta?

Mel: Eu...

Anna: Porra Mel

Jessie: Cadê a Lunaaaaaa

Anna: Não sei, ela não atende as minhas ligações

Oi. -

Jessie: Finalmente, onde estava?

Estava com Ethan -

Anna: UE

Jessie: COMO ASSIN TAVA COM O ETHAN

Mel: Puta qye pariu

Anna: Escreve direito mds

Eu tava lhe ensinando sobre o drama de familia, para ele saber quando chegar no casamento. -

Mel: Caraca e só fala agora?

Vou dormir, tá ficando tarde, e vocês deviam fazer o mesmo. -

Ah, já agora, o casamento ficou para daqui a duas semanas , então vou ficar uma semana sem ir á facul -

Anna: Sortuda

Jessie: Filha duma puta

Mel: Olha os palavrões

Desliguei o celular e tal como disse, fui dormir. As proximas três semanas iam ser caóticas, apocalipticas, e o meu pior pesadelo.

E eu definitivamente não estava preparada.



Namorado De Aluguel. Onde histórias criam vida. Descubra agora