Saindo de uma sala de tortura de um de seus galpões, Vegas encontra com Kim que o esperava a mais de 2 horas.
_Se divertiu? - Pergunta Kim ao homem que estava cheio de respingos de sangue.
_O que você quer? - Disse indo em direção a uma pia e lavando as mãos.
_Vim passar relatórios.
_Pessoalmente? Os subordinados do Kinn não obedecem ao segundo em comando?
_Estava entediado, resolvi sair. - Vegas o olha desconfiado.
_Porchay?
O mais novo suspira. _Chay anda estranho, não me toca mais, anda sempre mal-humorado , briga por tudo, e seu cheiro mudou. Não sei o que fazer, se Porchay me deixar, vou acorrenta-lo no meu quarto.
Vegas ri alto com seu comentário, o que fazia sua mente vagar por lembranças de um certo alguém que queria esquecer, precisava esquecer.
_Bom, vamos trabalhar, já que aqueles dois resolveram tirar férias e nos deixar com todo o trabalho. - Diz e saem em direção a empresa.
....
Na empresa, Kim passava os relatórios para Vegas, este dito sendo CEO, comandava toda a parte burocrática e legal dos negócios da família.
Mesmo Kinn comandando toda a parte ilegal, alguns assuntos ainda precisavam passar pelas mãos de Vegas, afinal, torturas era o seu passatempo.
Uma mensagem cai no celular de Vegas, que pega para olhar e quando vê o nome na tela revira os olhos, travando o celular e ignorando completamente.
_Teu desprezo é nítido.
_Não é isso, só não tô no clima.
_Ainda não desistiu do casamento?
_Não. Falta menos de 2 meses. -Vegas suspira e olha pela janela.
_Quando Pete voltar vai arrancar seu dedo com aliança e tudo.
Um silêncio mortal se instala na sala.
Falar sobre Pete ainda era muito doloroso para Vegas, a única pessoa que ele amou e pensou que nunca sairia do seu lado, havia o deixado, sem mais nem menos, ou qualquer explicação.
Flashback
Anos atrás quando Vegas saiu do hospital, onde passou quase 2 meses se recuperando da surra que seu pai havia lhe dado, foi direto procurar por Pete.
Ao chegar lá, Tankhun já fazia um alarde por Pete ter sumido, fazia 2 dias e ninguém achava ele.
Vegas fez um escândalo tão grande, que todos ficaram sabendo do seu romance, ele vasculhou por tudo atrás de seu amado e parecia que Pete havia sido abduzido pelas paredes do quarto, pois a última gravação em que aparecia foi dele entrando no quarto a uns dias atrás.
Vegas vasculhou os pertences de Pete e achou o relógio que o havia dado, com um bilhete que dizia "Me desculpe, não posso mais fazer isso."
Ele foi embora, Vegas procurou por toda a Tailândia por muito tempo e chegou a pensar que Pete poderia estar morto.
Mas ao hackear o celular da avó de Pete, ele notou que a cada 3 meses ela recebia ligações de números distintos e de vários lugares do mundo.
Sabia que era Pete, ele tinha esse controle de ligar para sua avó trimestralmente para saber notícias suas.
Vegas teve um fio de esperança e por algum tempo o procurou fora da Tailândia, mas nunca encontrou nada.
....
Kinn e Porsche saíram em uma viagem, era para comemorar a gravidez recém descoberta de Porsche.
Era como uma segunda lua de mel, depois da descoberta de seu primeiro filho, eles se casaram, e tiveram a lua de mel em Hong Kong.
Hoje a espera da tão sonhada menina, resolveram comemorar em Paris.
Fazia 5 dias que estavam na cidade, e Porsche havia convidado Kinn para passear pelas ruas da cidade.
Um menino que estava correndo com um algodão doce em mãos esbarra em Porsche e seu algodão vai parar no chão.
O menino começa a chorar muito, e Porsche tenta acalma-lo mas nada funciona.
_Calma menino, onde estão seus pais? - Dizia Porsche com uma pronúncia horrível em inglês.
_Não chore, vou comprar dois pra você se parar de chorar. - Diz Kinn mas o menino não parece ouvir.
_Venice? O meu Deus pare papai te dá outro. I'm Sorry. Vamos Venice se desculpe.
_PETE? - O casal fala em uníssono.
_Kinn? Porsche? - Pete diz surpreso ao ver seus antigos amigos na sua frente.
Eles vão até o restaurante do hotel de luxo que Kinn e Porsche estavam hospedados.
_Pete seu maluco, como você some do nada por tanto tempo assim? -Pergunta Porsche.
_Tive meus motivos. - Diz Pete ainda não conseguindo olhar nos olhos dos dois.
_Imagino que Venice seja um dos motivos?! - Diz Kinn ao observar o menino no colo do Pai.
_Bem... Digamos que sim. Como estão todos?
_Bem, estão todos bem, temos muitas novidades, estou grávido. - Porsche diz entusiasmado.
_Meus parabéns, vocês merecem ser felizes.
_É amigo, você também merece, está na hora de voltar pra casa.
_Eu não posso. - Pete diz em um sussurro.
_E por que não Pete? Estamos do seu lado, eu sou líder agora, vou te proteger. - Kinn diz. _ E até quando você pretende esconder esse menino de Vegas?
_Co... Como você sabe?
_Pete esse menino é a sua cara, mas esses feromônios grita Theerapanyakul. Meu menino tem um cheiro parecido.
_Seu menino?
_Sim, Tenho um menino da idade do seu, ele ficou com Khunn. -Porsche fala.
Pete contou para seus amigos o que ocorreu a 6 anos atrás.
_Entendo seus motivos, mas meu pai iria te proteger, deveria ter confiado mais em nós.
_Sim amigo, agora você não tem o que temer. Kan morreu 2 anos depois de você sumir.
_O que?
_Sim, houve um confronto, e muitas coisas aconteceram, papai tirou a vida de tio Kan.
_Eu não sabia... Eu... Eu fugi e me escondi por seis anos para garantir a vida da minha avó e do meu filho, e no fim aquele desgraçado... - Pete não segurou as lágrimas que insistiram em vir.
Ele estava atordoado, viveu todo esse tempo fugindo, com medo, não se aproximando de ninguém, com medo de um defunto? Até depois de morto Kan soube infernizar a vida de Pete, e atrasar a vida de Vegas afastando-o de seu filho.
_Pete, Vegas vai casar.
_Eu sei, eu leio as notícias. Ele é bem conhecido.
_Então volte e tome seu alfa de volta. Você deixou o homem maluco quando sumiu.
_Imagino. - Pete levanta com Venice nos braços. _Vamos filho, está na hora de voltar para casa.
.....
Olá pessoas, como estão.?
Este capítulo não foi revisado.
Perdoem os erros.
O que vocês acham que vai acontecer quando Pete voltar?
Votem e comentem.
Isso ajuda muito.
Bjs até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dor preferida - VegasPete
RandomABO +18 Alerta de gatilhos Minha primeira fic então relevem. ⛔ Não permito adaptações ⛔