Logo quando Pete acorda, nota que Vegas não está no quarto, um suspiro de alívio sai de sua boca.
Pete levanta e vai até o banheiro, e no caminho nota que não há mais itens na mesa onde se alimenta, mas sim um prato com um pão e uma garrafa de água.
Depois de fazer suas necessidades matinais e se alimentar, Pete decide vasculhar o quarto em busca de algo que possa lhe ajudar a escapar.
Ele olha em cada canto e, porra, Vegas era perfeitamente organizado, havia uma porta que dava acesso ao closet, mas suas correntes não deixavam que ele tivesse acesso.
...
Já havia passado muito tempo em que estava ali, Vegas não retornava e Pete se sentia entediado.
Passado mais alguns minutos Vegas adentra o quarto, estava furioso, jogou alguns livros pelo chão, foi até Pete que estava sentado no sofá com os olhos arregalados, e lhe deu um soco, agarrou Pete do pescoço e enforcou, até que o mesmo ficasse sem ar.
_Ve...ga..sss me s..sol...ta. - Ele dizia enquanto tentava inutilmente tirar seu braço de si.
Pete acaba desmaiando por falta de oxigênio.
...
Ao acordar Pete está deitado na cama, ele olha ao redor e nota Vegas sentado no sofá, digitava algo em seu computador, ele olha para a janela e nota que já é noite.
_Finalmente acordou, dormiu o dia inteiro. - Vegas fala sem tirar os olhos da tela.
_Dormiu? Sério Vegas.
_Levante-se e coma. - Ele diz se levantando e indo até onde Pete estava.
Ele solta uma das mãos de Pete. _Depois que comer, tome um banho, logo depois vou te algemar de novo.
_Peso na consciência?
_Não provoque, ou te prendo até ficar suspenso ao teto. - Pete revira os olhos e vai até a mesa, mais mingau de arroz.
…
Após alguns dias, Pete já se acostumara com a rotina, havia dias que Vegas chegava de bom humor e o tratava super bem, conversavam, contavam histórias, viram que tinham muito mais em comum do que imaginavam.
E havia dias em que o demônio aparecia, Vegas chegava furioso e batia em Pete, o deixava sem comer, o afogava na banheira, mas o dia anterior foi o pior, Kan havia batido em Vegas e quando ele entrou no quarto, puxou as correntes para que Pete ficasse com os braços suspensos para cima e tocando apenas as pontas dos pés no chão.
Vegas desferiu vários golpes de cinto em Pete, seu tronco sangrava mas ele não se calava.
_O que te faz diferente do teu pai? Ele te bate pra descontar o seu fracasso, e você vem e faz o mesmo comigo.
Ele falava e Vegas batia, bateu até seu braço cansar, ele afrouxou as correntes apenas um pouco e saiu do quarto.
...
Vegas não voltou pra casa, passou a noite no cassino, mas seu pensamento era apenas em um garoto que falava muito e comia mais ainda, algo no peito dele apertava enquanto se lembrava do que ele havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dor preferida - VegasPete
AcakABO +18 Alerta de gatilhos Minha primeira fic então relevem. ⛔ Não permito adaptações ⛔