A partir daquele dia, Vegas entrava sorrateiramente para dentro do quarto de Pete todas as madrugadas
Eles tinham seus momentos de carícias, brigas, e muito, muito sexo.
Isso durou uns 15 dias, até Vegas não aparecer mais.
Pete ouviu boatos pela mansão que Vegas teria desistido do noivado, o que deixou Kun Kan furioso, e isso estava causando um grande alarde nas famílias.
...
A alguns dias Pete vinha se sentindo diferente, seu paladar mudou, ele sentia muito enjôo pela manhã e não conseguia sentir o cheiro do café.
Resolveu ir ao médico, pois tinha suspeitas de estar grávido, mas o que faria? Não via Vegas a quase um mês, e isso estava o deixando louco, iria tirar isso a limpo e hoje mesmo invadiria a casa da segunda família e só sairia de lá com o pai do seu filho.
...
Quando Pete saiu do consultório médico, foi em direção ao seu carro, estava meio desnorteado, 5 semanas, foi o que o médico disse, deveria ficar afastado de suas funções mais perigosas, e se concentrar no seu bem estar.
Entrou em seu carro e nem notou estar aberto, e quando foi botar o cinto alguém o agarrou e tapou seu nariz, logo tudo ficou escuro.
...
Ao acordar, Pete estava amordaçado e atado em uma cadeira, o lugar era escuro, frio e uma baixa iluminação.
_Acordou ômega.
_ Quem está aí? O que você que? - Disse Pete nervoso. O homem dono da voz grossa se aproxima e Pete pôde ver de quem se tratava.
_Kun Kan? O que o senhor quer comigo?
_Eu quero me livrar de você. - Um arrepio subiu pela espinha de Pete.
_Te matar seria mais fácil, mas aquele idiota surtaria, já não está pensando direito, se eu matasse você ele se rebelaria. Não quero Vegas contra mim, em toda a sua vida, nunca ousou me desafiar, mas desde que você apareceu tem estragado meus planos. Amor, é um sentimento para tolos, e você não conhece seu lugar? Vegas está muito acima de você.
Pete ouvia tudo em silêncio, normalmente ele era debochado, não tinha medo da dor, muito menos da morte, mas agora era diferente, havia um pequeno ser, que Pete protegerá com sua vida.
_Eu conheci sua avó. Por fotos, mas conheci. - Pete gelou na mesma hora. _ Tenho uma proposta pra você. Você vai sumir, e nunca mais pisará na Tailândia, ou então - Ele joga algumas fotos rotineiras da avó de Pete na cara dele. _Sua querida vovó sofrerá uma morte muito dolorosa.
_ARRRG, não se atreva a tocar na minha avó. -Pete urra de raiva.
_Ouh hahaha, você vai fazer o que eu mandei, ou eu vou torturar e matar a sua avó, não se atreva a contar a ninguém pois com um sinal uma bala atravessa o crânio dessa senhora.
_E-eu vou fazer, vou embora, mas não toque na minha avó.
_Bom, você tem até amanhã, suma do país e nunca mais pise aqui. - Kan deixa um envelope no colo de Pete e sai do local.
Dois homens vieram em seguida desamarraram Pete e o puseram para dormir.
Quando acordou estava em um estacionamento qualquer na cidade, dentro de seu carro. Ele viu q com ele tinha um envelope, dinheiro, não muito, mas o suficiente pra sumir.
Pete pensou, pensou, "Droga" ele bateu no volante, uma duas, três vezes, e chorou, chorou como nunca antes, como iria embora sem avisar Vegas, sem um adeus, sem dizer que tem uma parte sua dentro dele.
Mas sua avó não podia sofrer por suas escolhas, se não fosse por ela ele nem estaria vivo, passou a infância sofrendo abusos e espancamentos dentro de sua própria casa, quando sua avó descobriu ela o tirou de lá, ele tinha 9 anos, mas quem via daria 5 pois era desnutrido por ser privado de alimentação.
Ela o salvou, lhe deu amor, carinho, cuidado, mas não tinha condições de uma vida melhor, até Kun Korn aparecer, Kun Tankhun se afeiçoou por Pete desde o primeiro momento, e Kun Korn ofereceu dar uma boa educação em troca de trabalhar para si , e assim ter um companheiro para seus filhos.
Foi assim que Pete saiu de casa com 14 anos,e veio para Bangkok.
Agora precisava sair do país sem falar com ninguém, sem muitas explicações, "Arm" só seu amigo tinha as habilidades e contatos certos para o ajudar.
Pete pega o telefone e liga para seu amigo.
Após uma breve conversa, Pete dirige até a mansão, e vai até a sala de monitoramento, encontrando Arm.Ele conta com detalhes tudo que aconteceu, e também sobre a gravidez, Pete precisava de documentos falsos, não seria fácil fugir de Kan e principalmente de...Vegas.
Vegas...
Seu Alfa mafioso, por quem estava apaixonado, Pete sabia que sofreria por conta da marca, estar longe de seu alfa seria como um inferno, mas ele precisava, não imaginaria o que Kan faria se descobrisse um neto, o tiraria de Pete? O mataria? Nunca, Pete não iria permitir seu bebê sofrer nas mãos de Kan.
Após algumas horas Arm bate na porta do quarto de Pete que já havia arrumado uma mala para partir.
_Pete precisamos ir agora.
_Ok estou pronto. - Pete pega sua mala.
_Voce tá louco Pete? Isso vai chamar muita atenção. Aqui coloque o q for mais importante nessa bolsa e vamos.
Pete pega a bolsa que Arm havia lhe entregado, ele pega algumas roupas e um colar, foi presente de Vegas, uma lua azul em um fino cordão de prata.
Eles saíram da casa sem alarde nenhum, no caminho Arm ia explicando tudo para Pete, conseguiu um passaporte e identidade que pararam para pegar no caminho, foi rápido pois o cara que faz é amigo a anos de Arm, e quando envolve dinheiro tudo se resolve.
Ele pegaria o avião as 17hs em direção a Moscou e depois que ele entrasse no aeroporto não existiria mais.
E assim foi feito, Arm estacionou 2 quadras antes do aeroporto e assim que Pete saiu do carro Arm começou a hackear todas as câmeras de segurança que conseguia, para apagar todos os passos de Pete.
Pete entrou no avião, e olhando uma foto sua com seu amado pensou "Seu Pete já não existe mais, agora sou Biuld, Biuld Jakapan."
Agora não havia mais volta, e o que restava para Pete era desaparecer, pelo menos por enquanto.
..........
Olá pessoas, demorei pra postar porque estava sem ideias.
Esse capítulo não foi revisado
Me digam o que estão achando
Teorias
Sugestões, o que querem ver nessa fic
É isso, até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dor preferida - VegasPete
DiversosABO +18 Alerta de gatilhos Minha primeira fic então relevem. ⛔ Não permito adaptações ⛔