cap 1

2.2K 132 24
                                    

Em uma mesa cheia de objetos de tortura Vegas passa a mão, decidindo por alguns segundos qual o melhor para usar em sua nova vítima.

_Esse. -Ele diz ao que pega um bisturi pequeno.

Vegas chega perto de seu novo passa tempo, e passa o bisturi por seu ombro, arrancando um filete de sangue da pele branca.

Era o terceiro dia que Pete se encontrava amarrado a uma coluna de concreto no porão da casa da Segunda Família.

Foram 3 dias de espancamento, tortura física e psicológica. Vegas não o soltava nem para ir ao banheiro, suas necessidades eram feitas ali mesmo.

Alguns guardas vinham antes de Vegas para "limpar" o local, davam banho de mangueira em Pete, com jatos tão fortes que ardia sua pele e o afogava.

Secava por conta própria, o que não era difícil pois o porão era muito quente. Após o banho, trocavam a roupa, ou melhor a bermuda, que era a única coisa que Vegas permitia.

Pete sentia seu corpo cansado, suas pernas não suportavam mais, não sentia nem as cãibras nos braços, que no começo eram com muita frequência, hoje já eram inexistentes, apenas a dormência e o formigamento tomavam conta.

...

_Pet, preciso te tirar daqui, meu pai quer usar o porão e mandou eu terminar de brincar com você. - Fala entrando no porão, mal olhando para Pete. _ Desamarrem ele.

_Você vai me soltar? - Pergunta em um sussurro.

_Claro que não. Vou te levar para outro lugar, não enjoei de você ainda. Levem ele.

Dois guardas arrastaram Pete até o segundo andar da mansão, chegando ao quarto de Vegas o jogando no chão.

_Ok, podem sair. Levante-se vá até o banheiro e tome um banho, você fede.

Pete tenta, mas não tinha forças para se levantar, ele nem sabia se queria. Foram 3 dias de pé, e apenas com muito esforço conseguia sentar no chão, só pensava em dormir ali um pouco apenas.

_Você está muito fodido. -Vagas vai até Pete e o pega pelos cabelos, arrasta até o banheiro, onde Pete se contorce por conta do piso gelado em suas costas.

Vegas liga a banheira e senta observando Pete.

_Não consegue se mexer Pet?

_Vai se fuder Vegas.

_Oh, vou aproveitar que estamos no banheiro e encher sua boca com sabão. - Ele ri com o modo com que Pete aperta os lábios.

No começo Vegas pensou em torturar Pete, tirar toda a informação que podia e depois entregar seu corpo em um saco preto para a primeira família.

Mas após pensar bem, resolveu brincar com ele um pouco mais, afinal Pete tinha algo que deixou Vegas muito curioso, ele ficava excitado, dependendo da intensidade da dor Pete crescia, Vegas pode notar, e decidiu explorar esse lado do cachorrinho da Primeira família.

Vegas nunca entendeu o porque seu tio ter subordinados ômegas, eram uma raça difícil de lidar, tinham cios e um cheiro muito chamativo.

Na sua casa todos eram Alfas e betas, seu pai não permitia ômegas, essa raça só entrava lá por uma noite e nada mais.

A banheira encheu, Vegas pega Pete no colo e o coloca dentro. _Tome um banho e só saia daí quando estiver bem limpo. - Ele sai deixando Pete sozinho.

Minha dor preferida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora