cap. 11

721 92 12
                                    

_ MEU DEUS, tive a visão do capiroto agora, é um mini Vegas? - Khun grita assim que bate os olhos em Venice, Pete ri com o comentário.

_Bom te ver Khunn. - Diz Pete abraçando o antigo chefe.

_Seu idiota, como você some por tanto tempo sem dar notícias? Eu achei que você tivesse morrido. Fiz até um funeral pra você.

_Eu precisei sumir, muita coisa aconteceu.

_Eu sei, você fugiu do capiroto, eu também faria isso, afinal quem em sã consciência teria um relacionamento com Vegas.

_Nao foi por causa dele que eu fugi, Kun Kan me ameaçou.

_Aquele velho desgraçado, ainda bem que morreu aquela peste. Mas olha só, você tem um mini Vegas aqui.

_Eu achei parecido com Pete, olha essas bochechas. - Disse Porsche.

_Negativo, fora as bochechas o resto tudo é do capiroto, olha esses olhos felinos, ainda lembro dele nessa idade, entrou aqui nessa sala e cortou meu cabelo, era atentado desde que nasceu.

Todos riram com o drama que Khunn fazia ao relembrar sua infância.

_Pete, esse é meu primogênito Prapai. - Porsche apresenta seu filho.

_Uau ele é muito lindo, vai se dar bem com Venice. E esse pequeno?

_Esse é meu ômega, Yai da oi para o tio Pete.

_Seu Khunn? Você casou?

_Sim querido, quando descobri que estava grávido não pude mais esconder meu relacionamento com Top.

_Top? Doutor Top? - Khunn ascente _ Eu sabia que tinha algo ali, muitas consultas sem a presença de guardas, eu fiz até uma aposta com Arm e Pol sobre isso. E eles?

_Eles casaram. Moram em um apartamento no centro da cidade, Arm está no monitoramento, Pol está de folga hoje. - Diz Khunn

_Fico feliz por eles.

....

Kinn ligou para Vegas avisando que havia chegado de viagem, Vegas foi até a mansão.

Ao chegar foi até o escritório e se encontrou com Kinn, falaram sobre negócios e logo Vegas saiu, antes de ir embora Vegas foi até a cozinha beber água.

_Ei quem é você? - Disse ao menino escondido ao lado da geladeira.

_Papai disse para não falar com estranhos. - Vegas ri da cara amarrada.

_Ok e onde está seu pai?

_Não sei, eu tava brincando com Prapai e me perdi, nunca estive em uma casa tão grande.

Aquele menino chamou a atenção de Vegas de uma maneira que ele não sabia explicar.

_Você quer um iogurte? - Vegas oferece e Venice prontamente aceita.

_Entao vem. - Vegas pega o menino no colo e o coloca sentado na bancada. Aquelas covinhas eram lindas e chamaram a atenção de Vegas.

_Então, qual seu nome?

_Venice.

_Prazer meu nome é Vegas. - O menino aperta a mão do outro.

_Você tem quantos anos? - Ele mostra o número 5 com os dedos, sem falar nada.

_Tudo isso? Uau.

_Você é meu pai?

_Eu? Não, porque você pergunta isso?

_Sei lá, papai disse que iríamos pra casa encontrar meu pai.

_ Hmm, e quem é se-

_Venice? Vecice onde você está? - A voz de Vegas é cortada por outra que a muito tempo não ouvia.

Quando Vegas vê Pete parado em sua frente ele congela, suas mãos suam frio, e ele estremece.

_Você está aí? - Pete que estava na porta estático até agora vai até eles.

_Não suma de novo Venice. - Pete o pega no colo. _Olá Vegas.

_Esse menino é seu?

_Hm, é... nós precisamos conversar.

_Haha, não ômega, não tenho nada pra falar com você.

_Tenho um motivo bem aqui, você vai falar comigo.

_Esse menino é o motivo de você ter sumido?

_Bom em parte sim.

_Então não temos nada pra conversar. Você vai dizer o que? Que engravidou e resolveu sumir? Não fode ômega.

_ Não é isso Vegas, por favor controle seus feromônios, vou deixar Venice lá em cima e vamos conversar. - Pete diz meio atordoado, sua marca que estava sumindo, acordou e latejava de dor.

_Eu não vou falar com você. - Vegas sai furioso, pega sua moto e some.

....

_Pete o que aconteceu? - Arm que já tinha se juntado a eles pergunta.

_Vegas... Eu encontrei com Vegas. - Pete deixa Venice no chão.

_Meu Deus, parece que a conversa não foi boa, vendo o seu estado. - Diz Porsche. _ Pete muita coisa aconteceu depois que você foi embora, Vegas já não é mais o mesmo.

_Depois que Kan morreu Vegas desenvolveu uma doença psicológica, os médicos disseram que estava adormecida e precisou de um trauma muito forte para despertar. -Arm fala.

_Transtorno de personalidade, é como se fosse um Vegas e se transforma em outro muito pior. -Diz Khunn. _Ele se torna agressivo e fica mais maluco do que já é.

Pete fica atordoado com as informações, mas iria esperar até ter outro encontro com o alfa, eles precisam conversar.

...

Vegas entra enraivecido na casa da segunda família.

_Irmão? Está tudo bem? - Macau pergunta do sofá, sendo ignorado por Vegas.

Ele entra em seu quarto furioso e começa a quebrar tudo, "Arrrrg" ele gritava enlouquecido.

_Vegas, amor se acalme. - Tawan tenta acalmar o noivo sem sucesso.

Vegas o acerta com um soco tão forte que Tawan cai no chão.

_Ve..gas. - Seu ar é cortado pelas mãos de Vegas em volta de seu pescoço, ele o levanta e o joga encima da cama.

_Não me chame de amor! Nunca mais! - Ele desferia socos na cara de Tawan.

Seus sentidos vão sumindo, quando Macau entra no quarto e da a injeção no pescoço de Vegas. Ele apaga.

_Você está bem?

_Vou ficar.

_Mas o que foi que aconteceu?

_ Não sei, ele nunca me bateu desse jeito.

_Vou ligar para Kinn ele veio de lá.

....

Assim que Vegas acorda Macau está ao seu lado.

_Ei ei calma Bro.

_Macau, o que aconteceu?

_Bem, você chegou maluco e agora Tawan está todo arrebentado.

_Porra! Eu só faço merda.

_Foi seu outro eu, mas me diz, o que aconteceu?

_Pete, Pete aconteceu. - Ele cobre o rosto com as mãos. _ Ele voltou, e tem um filho.

_Sempre achei que se ele voltasse você ficaria feliz.

_Eu também, mas Pete, Pete tem um filho.

_Pelo que eu entendi vocês tem um filho.

_Se aquele moleque fosse meu ele não teria ido embora. Pete me traiu, enquanto eu apanhava como um cachorro por ter terminado um noivado.

_Acho que vocês tem que conversar irmão, você não pode supor coisas e dar por encerrado. Descansa hoje, amanhã você fala com ele.

......

Apoie a autora👀

Votem e comentem ❤️

Minha dor preferida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora