cap 12

750 88 14
                                    

Kinn entra na sala de Vegas e vai sentando em sua frente.

_A que devo a honra?

_Você não apareceu mais lá em casa, não podemos conversar direito. Te trouxe um presente diretamente de Paris.

_Hm, dispenso seu presente. Não tem nada mais interessante para fazer na sua empresa?

_Meu interesse está aqui, vim ver Porsche, só passei pra visitar, afinal não posso ficar muito longe do meu ômega, se eu sei onde ele tá vou atrás dele.

Vegas suspira forte.

_Ok vai ver seu marido e me deixa em paz.

_Vegas, não o afaste, vocês precisam conversar, ele disse que você nem quis o ouvir.

_Não tenho nada pra falar com ele.

_Você conheceu o menino?

_... Hm... Sim, eu vi ele.

_E quando você vai reconhece-lo?

_O quê? Como assim reconhecer? Pete foi embora porque engravidou, enquanto eu tava em uma cama de hospital. Eu quase morri Kinn , enquanto ele fodia com outro por aí.

_Pete não é assim, você sabe disso. Eu não posso te contar o que aconteceu pois não cabe a mim, mas por favor Vegas converse com ele, e Venice... Aquele menino é seu com certeza.

Vegas nada fala apenas observando a cidade pela janela.

...

Ao chegar no estacionamento da empresa, Vegas avista Pete escorado na pilastra perto dos carros.

_Estava esperando você. - Diz Pete sendo totalmente ignorado.

_Você pode conversar comigo.? - Ele segue o Alfa até seu carro.

Pete entra no banco do passageiro assim que Vegas destrava o carro.

_Saia por favor. -Vegas diz sem o olhar.

_Nao! Se você não quer falar comigo, tudo bem, mas você vai me escutar. - Vegas liga o carro.

_Depois que você sumiu, comecei a me sentir estranho, comecei a desconfiar que estava grávido, mas eu estava sozinho, não podia revelar pra ninguém e correr o risco de ser taxado como traidor. - Vegas permanece em silêncio.

_Quando resolvi fazer o teste e confirmou, seu pai me sequestrou. - Vegas para o carro abruptamente.

_Ele me ameaçou Vegas, ameaçou minha avó, disse que se eu não sumisse iria mata-la.

_Porque você não me esperou? - Ele ainda não o olhava.

_Você sumiu, quando eu perguntava só diziam que você estava em uma missão.

_Meu pai morreu 2 anos após seu sumiço, porque não voltou?

_Porque eu não sabia. Na verdade quem me contou foi Porsche, por isso voltei com eles.

_Porque não pediu ajuda da primeira família?

_E arriscar a vida da minha avó? Ele me deu fotos Vegas, fotos da minha avó no dia-a-dia, eu também tinha outra vida dentro de mim, não podia arriscar.

_De quem é o menino?

_O quê?

_QUEM É O PAI DA CRIANÇA? - Ele bate no volante.

_Seu desgraçado. -Pete sente seus olhos marejados. _Eu tive só você, vivia de migalhas te recebendo apenas na noite em meu quarto, enquanto de dia você fodia com Yim. - As lágrimas já molhavam seu rosto.

Minha dor preferida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora