cap 14

1K 84 11
                                    

_Onde está Pete? - Tawan entra na casa da segunda família perguntando quase aos gritos pelo ômega.

_Olha aqui ó, baixa a tua bolinha que você tá na minha casa. - Diz Porsche se empondo.

Eles já esperavam Tawan, afinal sua entrada foi liberada no portão, Pete queria ouvi-lo.

_Não quero conflito com você ômega, quero falar com Pete.

_Estou aqui! - Diz Pete descendo pela escada.

_O que você quer com meu noivo ômega? Já disse pra você se afastar dele.

_Seu noivo? A aliança já não está mais no dedo dele. - Fazia dois dias que ele e Vegas haviam se acertado, não tiveram relações mas mantiveram contato.

_Você acha que pode aguentar um homem como Vegas? Ômega, você não o conhece.

_Conheço o suficiente. Tivemos uma história antes de você, e isso não morreu, temos um vínculo eterno.

_O tal filho? Hahaha não me enrole ômega, eu não caí nesse conto, essa criança pode ser de qualquer um.

_Não ouse falar do meu filho, ou eu juro que você não sairá vivo daqui.

_Não tenho medo de suas ameaças. - Tawan começa a soltar seus feromônios, deixando Pete meio embriagado.

_TAWAN CHEGA! - Grita Vegas ao entrar na casa.

_O que você pensa que está fazendo? -Ele chega perto de Pete o amparando.

_O que você está fazendo? Saia de perto desse rato.

_Cala a boca e cai fora daqui, eu te avisei, não chegue perto de Pete, você nunca me ouve. -Ele o olha com raiva.

_Você acha que ele vai aguentar suas crises Vegas? Quando você chegar maluco da rua e o espancar da pior forma. Ou quando você virar a face e descontar em outros suas frustrações, fodendo com qualquer buraco que passa na sua frente .

Tawan gritava, seu rosto estava coberto por lágrimas, "cala a boca" , Vegas repetia baixinho enquanto apertava o próprio punho.

Pete sentiu os feromônios descontrolados de Vegas e se aproximou, soltou seus feromônios numa tentativa falha de acalmar o alfa, segurou seu punho fazendo um carinho, nunca tirando os olhos de Tawan.

Tawan seguia falando todas as merdas que Vegas fazia, numa tentativa de fazer Pete desistir do mesmo, e quando Vegas ia se descontrolar, "Pow" um barulho de tiro se ouve, tão perto que o ouvido de Vegas zuniu.

Então os olhos de Tawan arregalaram e ele cai de joelhos, "Arrrrg" ele grita e leva a mão ao ombro.

_Você vai sair dessa casa e nunca mais vai aparecer na minha frente Tawan. - Pete abaixa a arma que a poucos minutos atirava no outro.

_DESGRAÇADO! Você quer me matar?

_Quero! Mas não é o momento, eu não acertei nenhum ponto vital e a bala atravessou, alguns pontos e tudo resolvido.

_Seu desgraçado. - Tawan soluça. - Desde que você chegou, virou minha vida de cabeça para baixo. Esse alfa idiota me batia toda a vez que surtava, antes de você ele nunca fez isso, não de uma forma tão agressiva.

_Entenda Tawan. - Pete se abaixa na altura do outro. _Não existe nada antes de mim. Eu sou o ômega de Vegas e ele é meu Alfa, sempre foi assim. Não é porque eu fiquei um tempo fora, que você acha que pode ter importância na vida dele. Ele é meu.

Tawan levanta e vai embora.

....

_Você ficou muito sexy falando daquele jeito, tomando posse do que é seu. - Vegas diz sentando na cama de Pete.

_Eu sei. - Pete senta na sua frente. _Você está bem?

_Estou com você, é claro que estou bem.

_Vegas, você sente algo por Tawan?

_No baby, eu nunca senti nada por ele, ele apenas foi uma válvula de escape para minhas frustrações.

_Ele disse que quando você está daquele jeito você o traia, não vou aceitar isso Vegas, seu outro eu tem que se acostumar comigo. - Pete cruza os braços e faz um bico, Vegas sela seus lábios e o abraça.

_Eu não vou me perdoar se fizer algo que te magoe Pete.

_Agora que você já se resolveu com Tawan, você quer conhecer nosso filho?

_Eu já o conheço.

_Aquilo não conta Vegas, eu vou apresentar vocês. - Pete manda mensagem para Tankhun pedindo para que mande o menino.

Minutos depois um alfa adentra o quarto. Ele senta no colo do seu pai ômega, encarando Vegas.

_Venice esse é Vegas, ele é o seu pai alfa.

_Hi. -Vegas diz estendendo a mão para o menino.

_Eu não quero você como pai.

_Venice! - Pete o repreende.

_Ele mentiu quando eu perguntei se ele era meu pai, ele te fez chorar papai.

_Venice, quem disse isso para você meu filho, eu não chorava.

_Como não? Papai chora desde que viemos pra cá, todos os dias, e eu ouço falarem que
Vegas não quer mais o papai e não quer Venice também.

_Venice quando eu disse que não era seu pai, foi porque eu não sabia que era, agora o daddy sabe.

_Venice, passamos por muita coisa meu filho, agora temos nossa família completa como eu te prometi, não vamos mais nos mudar tanto, e também moraremos com seu pai alfa.

_Onde vamos morar? Não vamos mais nos esconder?

_Não, agora vocês tem a mim, e eu vou proteger vocês,e cuidar, e amar, cada pedacinho de vocês dois.

_Tem brinquedos na sua casa? Prapai tem muitos brinquedos aqui, não sei se quero morar com você.

Os dois riem do menino.

_Daddy compra todos os brinquedos que você quiser.

_Todos? - Os olhos do menino brilham. _Você é rico daddy como o tio Kinn?

Vegas quase cai em lágrimas quando ouve o menino lhe chamando de daddy.

_Sim, daddy é muito rico e você também agora, todo o meu dinheiro é seu e do seu pai também.

_Legal.

_Vegas, passamos por muita coisa para estarmos aqui hoje, promete que não vai nos abandonar.

_Eu prometo my angel, nunca vou sair do seu lado, I love you.

_Me to, my love.

Fim


Olá pessoas, como estão?

Chegamos ao fim dessa estória, e eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam, curtiram e comentaram, sem vocês nada disso teria acontecido, muito obrigado ❤️

Comentem e não esqueçam de votar 🥰

Minha dor preferida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora