cap 6

918 95 9
                                    

Um vazio, era o que Pete sentia.

Já faziam 7 dias, uma semana que havia saído do cativeiro. Depois de passar dois dias no hospital, Pete teve alta e voltou para a casa da primeira família.

Depois de passar por interrogatórios, e receber milhões de desculpas por parte de Kinn, Pete já não tocava mais no assunto.

Contou que foi mantido em cativeiro por Vegas, e que o mesmo o libertou, eram muitas perguntas, mas Pete já estava cansado, e decidiu parar de responder.

_Ele está diferente Kinn. - Disse Porsche se referindo a Pete.

_Eu sei, mas não posso fazer nada. Já contatei Vegas para tirar essa história a limpo, mas ele está em missão, não responde minhas chamadas.

_Acho que ele precisa de terapia, não deve ter sido fácil, vai saber o que aquele maníaco fez com ele.

_ Conhecendo Vegas, já é um milagre Pete ter voltado inteiro.

...

Pete estava afastado das funções, então passava a maior parte do tempo na academia.

Ele pegava no pesado, socava até suas mãos sangrar, mas não era a mesma coisa, não era a mesma dor , as vezes ele enrolava correntes em seus pulsos e batia tão forte que seus ferimentos abriam, ele sangrava muito e ia para a enfermaria da casa.

Porsche via tudo, sabia que Pete estava passando por um momento difícil, e Porsche notou uma marca no pescoço dele também, não queria acreditar, mas era meio óbvio, Vegas marcou Pete, ele tinha certeza? Não, mas um ômega conhece o outro, e parecia que Pete estava em abstinência.

_Amigo, vamos sair. Vamos dançar um pouco e nos divertir, não fazemos isso a tanto tempo. - Disse Porsche animado.

_Não sei Porsche, não estou no clima.

_ Você precisa estar, já falei com o Khun e ele disse que todos vão então se anima, vá tomar um banho e bota uma roupa bem sexy, tô te esperando lá em baixo.

Porsche saiu do quarto e Pete foi se arrumar, ele botou uma camisa floral vermelha e deixou aberto 3 botões, uma calça que realçava bem sua bunda e pernas perfeitas e um Al Star preto de cano alto. O cabelo meio bagunçado e o relógio que ele o deu, foi a única coisa que trouxe consigo.

Desceu as escadas e seu perfume já exalava a sala toda, estava impecável, todos os olhares foram atraídos por ele, quando ja estavam todos prontos pra sair as portas se abrem, e os membros da segunda família e seus seguranças passam por elas.

Seu olhar se encontra com o de Vegas por um breve instante, Vegas desvia, seu ômega estava maravilhoso, e que audácia ficar tão bonito longe dele, ele estava se roendo por dentro.

Após um cumprimento de todos da sala se curvando perante os chefes da segunda família, eles vão até a sala de reunião, Vegas cruza por Pete e nem sequer o olha.

Depois que eles somem, Pete solta o ar que nem notou prender, e cambaleia quase caindo no sofá.

_Pete você está bem? - Porsche pergunta ao que ajuda seu amigo a se afirmar de volta.

_Sim, sim vamos. - Eles se dirigem até uma balada no centro da cidade.

...

Minha dor preferida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora