OLHAAAAAAAAA A BOMBA 💣💥
CAINDO DO CÉU .SUPERCORP VOLTANDO COM TUDO AQUI NO PERFIL . VEM SUPERCORP MANÍACOS
----------
Era uma manhã fria em Austin / Texas, estava abaixo de 10° graus. Há uma semana atrás havia nevado na cidade, coisa rara que acontecia, era caso de um a dois anos desse fato acontecer em uma das quatros cidades mais populosas do estado. Com o ar condicionado ligado e a lareira acessa, Lena se sentia confortável em sua casa com apenas uma calça de moletom e uma camiseta de algodão escura. A latina nunca foi fã de usar muitas roupas. Talvez por viver boa parte de sua vida em Cancún, um lugar quente, e tempos frios não eram muito a sua estação do ano favorita.
Depois de ferver a água e colocar um sachê em sua xícara favorita de porcelana, Lena derrama o líquido quente em sua xícara,eleva a mesma até os lábios saboreando o bom gosto do chá de cava - um dos seus favoritos - , é claro que a latina preferia estar bebendo café preto, mas por recomendações médicas teve que parar. Lavou a xícara deixando em cima da pia para escorrer a água, de sua grande janela dava-se para ver o quintal de sua vizinha cheio de flores e árvores frutíferas, sorriu ao ver quão bem a sua vizinha cuidava de suas plantinhas.
Depois de longos segundos olhando para aquele ponto, Lena se lembrou que estava quase na hora de buscar o seu pequeno na pré-escola. Harry, esse era o nome de seu pequeno homem de cinco anos, o menino era um garotinho adorável e carinhoso, fruto de pouco tempo de namoro com um colega de faculdade, o pai de Harry não quis saber dele, foi uma gravidez difícil, mãe solteira e prestes a se formar na faculdade.
A latina pegou a chave de seu carro e caminhou para fora de casa, antes de entrar no veículo deu um aceno a sua vizinha que parecia estar chegando das compras.
- Boa tarde vizinha - Lena acenou para kara. A loira trajava uma legging preta, e um moleton de faculdade, com os cabelos curtos soltos.
Kara Danvers, uma jovem mulher loira de cabelos curtos até os ombros com lindos cachos. A mulher era linda com um olhar mais jovem, não aparentava ter a idade que tinha. Seus olhos azuis, e um par de covinhas, a deixava ainda mais linda. Lena não sabia qual era realmente a idade da loira , - mas todos sabiam que kara tá aí é só abrir então esta na casa dos 20, mesmo não aparentando ter. - Arizona morava sozinha, quase nunca estava em casa, mas quando estava gostava de regar suas plantinhas.
- Boa tarde, indo buscar o pequeno ? - kara perguntou parecendo tirar algumas sacolas de mercado de seu carro.
- Há sim, já está na hora - deu um sorriso simpático a jovem moça.
- Bom passeio então - kara brincou mostrando suas covinhas.
Harry era apaixonado pelas covinhas de kara, o menino chamava de pequenas cavernas. Não fazia muito tempo que elas eram vizinhas, a pediatra havia se mudado pra casa ao lado em pouco menos de três meses, mas ela e Harry criaram uma linda amizade
[....]
- Mom, Eu estava com saudades - Harry disse correndo até a mãe lhe enchendo de beijos.
- Hey campeão, Mom também estava - Lena bagunçou os cabelos do filho que já estava bem grande por sinal.
Lena adorava os fios negros de Harry, e corta agora não estava em seus planos. Apesar de estar bem agasalhado, Harry tinha as bochechas bem coradas por causa do frio. Com seus grandes olhos verdes brilhando. Eles ficavam ainda mais claro com a temperatura baixa.
- Hey irmãozinho, está muito frio aí? - Harry fez as mãos em um formato de concha, e sussurrou contra a barriga da mão coberta por um sobretudo grosso lhe protegendo do frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperCorp • LA CHICA DE AL LADO •
Fanfiction09• Finalizado ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capa-gratis Sinopse Lena é uma jovem mulher que aprendeu cedo a ter responsabilidades. Após engravidar de seu ex-namorado de faculdade, Lena saiu de sua cidade para t...