- 02 -

1K 135 2
                                    


Era mais um final de semana fria. Lena descia os degraus da escada de sua casa de vagar com Harry em suas costas. Ela sabia que tinha que evitar fazer esforços, mas era inevitável não fazer algumas vontades de seu pequeno. Mesmo sendo um menino compreensível e amoroso, Harry estava começando a sentir ciúmes do neném que nem nasceu ainda, exigindo mais atenção e pedindo ajuda para fazer coisas que ele já fazia sozinho.

                     

— Espere Mom, tem uma formiguinha no caminho — Harry apontou para a minúscula formiga no quarto degrau da escada. Lena segurou firme as perninhas do filho e desviou da formiga que estava quase impossível de se ver — Mom você é a melhor — disse a pequena criança empolgada beijando o rosto da mãe.

                     

Lena sorriu orgulhosa de si. Harry era um garotinho carinhoso, gostava de beijos, abraços o tempo todo. Se preocupava com as pessoa ao seu redor, o menino tentava resolver tudo com beijos e abraços, até mesmo quando se metia em encrencas, o que era raro.

                     

Lena desceu o último degrau antes de ouvir a compainha tocar. Com cuidado colocou o filho no sofá e foi abrir a porta ajeitando o seu moletom quente lhe protegendo de mais um dia frio.

                     

— Hey vizinha, desculpa por vim tão cedo assim é que eu ... — kara não conseguiu terminar a sua frase pois um pequeno corpinho se chocou contra o seu a pegando se surpresa.

                     

— Oi , Ka!

                     

— Oi Potter — Kara se abaixou ficando na altura do garoto e bagunçou os seus cabelos — Eu trouxe uma coisa pra você.

                     

A loira colocou as mão para trás com o pote cheio de cookies. Harry tentou sondar por cima dos ombros da mulher , erguendo seus pezinhos. Lena observava tudo com um sorriso nos lábios, ela adorava ver a interação do filho com a sua vizinha. Ver alguém agradando o seu pequeno, valia muito mais que um ponte de ouro.

                     

— Hey, não pode trapacear — cutucou a barriga do menino — Vai tente adivinhar — deu uma olhada em Lena e sorriu para a latina que a olhava com lindo sorriso nos lábios.

                     

— É de comer? — perguntou colocando o indicador no queixo pensativo.

                     

Assim como Lena, Kara se derreteu pela carinha fofa que o garoto fez. Ambas eram apaixonadas pelas caras e bocas que o menino era capaz de fazer. Kara assentiu para a pergunta do garoto.

                     

— Bolo? — negou — sorvete? Bombons? Hum cookies?

                     

— Cara você é bom nesse jogo.— brincou se levantando e entregou o pote ao garoto.

                     

Harry correu até o sofá colocando o pote em seu colo e cheirou. Era um hábito que o pequeno tinha e Lena não gostava nada disso, a latina achava meio que desagradável esse simples gesto. E aos poucos estava tirando.

SuperCorp • LA CHICA DE AL LADO •Onde histórias criam vida. Descubra agora