Seis anos depois.
Lena e kara estavam completando seis anos de casadas. O sonho de kara sempre foi conhecer Roma,e como uma boa esposa Lena, levou kara para Roma, onde ficaram apenas seis dias, mas aproveitaram cada minuto da viagem. E sempre falavam com os filhos por ligação, ou face time.
As duas estavam no táxi, já em Austin pouco menos de meia hora para chegarem em casa. Kara dormia com a cabeça apoiada no ombro de sua esposa com as suas mãos entrelaçadas.
As crianças estavam sobre a supervisão de kent e lois que sempre eram uma mão na roda para as duas. Os dois ainda não pretendiam ter filhos, gostavam de mimar os sobrinhos. Assim como Harry que agora tem quase doze anos, Eloise e Theodore, o caçulinha da casa de um ano e meio chamavam Kent, de papai kent. E claro que kent adorava isso.
- Amor, chegamos - Lena acordou a esposa assim que o táxi estacionou em frente a sua casa
Uma kara sonolenta esfregou os olhos, e abriu de vagar. O homem desceu suas malas e as ajudou a deixar todas no hall da casa. A casa estava em silêncio, assim que chegaram, o que era estranho para uma residência que abrigava uma criança risonha de quase três anos, uma doce garotinha falante de seis e um pré-adolescentes comunicativo.
Lena abriu a porta de vagar, as duas caminharam de mãos dadas pelo corredor da casa que levava até a sala. Um completo silêncio, quando se aproximaram apenas se ouvia o diálogo do Shrek e do Burro falante conversando na tv.
Harry estava deitado no tapete de bruços, com um Theo deitado em sua costa com os olhinhos castanhos escuros atento na tv. Eloise no colo de Lois, com os pés no colo de kent...Todos estavam tão atento na tv que nem viram kara e Lena paradas na porta admirando seus lindos filhos
A sua família estava completa
- Eu acho que ninguém sentiu saudades da Mamma, e da Mom - kara quebrou o silêncio
- Mamma, Mom - Eloise gritou e correu para o colo da loira
- Oi minha bebê - a loira beijou o cabelo da filha que tinha um grande laço azul na cabeça. Eloise estava na fase que amava laços grandes no topo da cabeça, preço em um rabo de cavalo
Depois de abraçar a sua Mamma, a pequena abraçou sua Mom, ficando agarrada a latina feito um bebê coala. Harry abraçou kara e beijou todo o seu rosto e fez o mesmo com a sua Mom.
Theodore começou a chorar chamando a atenção das mães e do casal Slexie que até então sorriam com cena.
- Que foi bebê ? - Lena perguntou pegando o garotinho cabeludo nos braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperCorp • LA CHICA DE AL LADO •
Fanfiction09• Finalizado ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capa-gratis Sinopse Lena é uma jovem mulher que aprendeu cedo a ter responsabilidades. Após engravidar de seu ex-namorado de faculdade, Lena saiu de sua cidade para t...