Kara empacotava algumas roupas e alguns pertences pessoal. Algumas caixas cheias já estavam sendo levadas por Jemmy e kent, enquanto Harry Styles apenas olhava sentado na cama de Kara.
O pequeno Potter saiu todo feliz para escola ao saber que Kara moraria com ele.
Quando a loira recebeu o convite da latina seu coração se encheu de alegria. Por mais que passasse mais tempo na casa de Lena do que em sua própria casa, mais receber um convite assim foi gratificante.
As última caixas foram levadas.
--- Preparada para deixar a casa nova senhorita casada - Styles brincou empurrando a loira pelos ombros
Kara riu, pela empolgação do amigo, Styles e Louis eram ótimas pessoas, e ter eles como vizinhos era uma ótima companhia.
--- Mais que preparada Senhor Tomlinson
Harry Styles abraçou a loira pelos ombros e saíram da casa. Agora Arizona começaria uma outra etapa de sua vida.
As caixas foram todas coladas em um quarto de visitas da casa. As roupas de Kara foram colocadas no closet de Lena, que abriu um espaço para loira. E as outras coisas iriam guardando aos poucos.
....
Lena ajeitou a bolsa no ombro e travou o carro enquanto caminhava até o homem de roupas social a sua espera em um grande galpão de tijolos bem colocados com uma imensa porta de alumínio marrom.
--- Bom dia senhorita Luthor - o homem estendeu a sua mão e Lena apertou em comprimento
--- Bom dia! Apenas Lena por favor
--- Ok! Lena
O homem abriu a porta dando a Lena a total visão do local, estava um pouco empoeirado e vazio, apenas uma bancada no meio, que não agradou muito a Luthor. Lena torceu os lábios se sentindo incomodada com aquela bancada bem ao meio, atrapalhando a passagem.
--- Essa bancada pode ser derrubada caso a senh.. você queira
Se apressou ao ver Lena olhar várias vezes para a bancada. A latina gostou de tudo, espaço tinha de sobra, dois banheiros, uma pequena sala na parte de cima aberta, dando um ar mais casual, na qual imaginou seu "mini consultório" --- Imaginou os araras com roupas em cada canto, onde ficaria algumas prateleiras, a decoração. A latina soltou um suspiro em contenção ao ouvir o homem dizer que a bancada poderia ser derrubada.
--- Eu vou ficar com o galpão.
--- Ótimo! Você não vai se arrepender Lena. Manderei a documentação para o seu advogado.
Lena assentiu, e se despediu do homem sentindo o seu celular vibrar em sua bolsa. Ao ver que era o Dave revirou os olhos e atendeu. Pela segunda vez na semana estava ligando para avisar que não conseguia ir para Austin conhecer Harry. --- A latina bufo xingando de todos os palavrões que conhecia, e desligou.
....
Assim que Lena chegou em sua casa encontrou Harry sentando no meio das pernas de Kara enquanto jogavam vídeo game. O menino tinha a língua pra fora, e corpo encostado no da loira. --- Harry estava tão concentrado que nem viu a mãe entrando.
--- Oi amor. Quero saber como foi lá, só precisamos matar o dragão antes
Lena tirou os saltos altos, sentindo os seus pés relaxarem contra o piso frio da casa. Como de costume deis da gravidez abriu o botão do jeans podem respirar melhor.
--- Oi Mom. Eu já estou pronto, a Ka me ajudou a vestir. Quando o Dave chega? - Harry disse sem tirar os seus olhinhos da grande tv.
Lena suspirou. Pela primeira vez Harry estava empolgado para conhecer o pai. Kara tirou Harry do seu com cuido e beijou os seus camelos castanhos com cheiro de bebê
--- Potter, termina aí, a Ka precisa conversar com a Mom, ok?! - Harry assentiu piscando os olhinhos.
Assim que chegaram na cozinha Lena contou para a namorada sobre a ligação de Dave, e que mais uma vez não daria para ele vir ver a criança (conhecer na verdade). Kara suspirou chateada, Harry tinha passado a manhã toda falando sobre Dave, perguntando coisas sobre o pai, que até então não teve coragem nem de ir conhecer o próprio filho.
--- E agora? Ele está todo empolgado para sair com o Dave - Kara comentou brincando com a aliança de namoro em seu dedo
--- Eu liguei pro kent, ele vai levar Harry com ele na casa de seus pais. Assim ele se distrai um pouco.
Essa situação toda deixava a latina frustrada. De uma certeza ela tinha, hoje mesmo ela teria uma conversa seria com Dave, ou ele assumisse o papel dele de Pai ( que ele tanto exigiu) ou ele esquecesse que tinha um filho de vez.
__________
Spoiler :
Próximo capítulo teremos grandes descobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperCorp • LA CHICA DE AL LADO •
Hayran Kurgu09• Finalizado ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capa-gratis Sinopse Lena é uma jovem mulher que aprendeu cedo a ter responsabilidades. Após engravidar de seu ex-namorado de faculdade, Lena saiu de sua cidade para t...