Eloise estava ficando cada dia mais curiosa, suas pequenas mãozinhas não podiam ver uma tomada que queria enfiar o dedinho, seu apetite só aumentava, o leite materno, e os legumes cozidos, já não eram o suficiente para a pequena Torres-Robbins. Engatinhar já não era o suficiente para a menina que em dois dias faria um ano de vida, seus primeiros passos foram quando estava sozinha na sala enquanto suas mães a deixaram por poucos segundos. A menina tinha aparecido cambaleando na cozinha choramingando "Mam", dando passos incertos. Lena e Kara como mães bobonas choraram e encheram a filha de beijos.
Bom Harry ainda era o menininho doce e amável, por onde passava fazia amizade com facilidades como sempre - mais sempre com adultos -, o menino sempre foi maduro para a sua pouca idade, e isso nunca mudava. Harry estava empolgado para o casamento de suas mães, sempre que acordava perguntava se o casamento seria hoje. Depois que ficou de castigo por ter beijado Manu, os dois nunca mais se beijaram, apenas andavam ou corriam de mãos dadas como bons amigos. As aulas de música havia começado a uma semana, e uma vez por semana depois da escola ia direto para a escola de música, o menino estava amando aprender coisas novas.
Lena e Kara estavam na correria para os preparativos do casamento, e para o aniversário de Eloise. A festa de um ano da loirinha seria na casa mesmo, a casa era grande e tinha um excelente quintal, seria apenas os amigos íntimos, os pais de Kara viriam de Miami.
Os convites de casamento foram entregues, e todos confirmaram presença - menos os pais de Lena - depois de uma noite em claro Lena decidiu enviar, e bom sua decepção foi grande em não receber uma mensagem deles, nem mesmo uma mensagem mal criada, ou um simples não - nenhuma reação - e aquilo a deixou frustrada e chateada. Mais não se deixou abalar por isso.
Kent ficou super feliz e honrado pelo convite em ter que levar a melhor amiga ao altar. Addison, Cristina e Meredith seriam sua madrinhas, e Alex, Marcel e April seriam de kara. Kara e April tinham se aproximado bastante e criado uma bela amizade, sempre davam conselho uma a outra e Kara decidiu convidá-la em uma forma de agradecimento por tudo.
Selena estava no quarto com Eloise ajudando a loirinha a se vestir, enquanto Lena preparava o jantar. Harry estava na casa de sua madrinha a três dias, e kara fazendo um plantão de 48horas depois de ter voltado a trabalho.
-- LENA ESTOU ENTRANDO- Styles gritou do hall da casa -- CADÊ TU MULHER?
-- COZINHA - A latina gritou de volta
Lena deixou o arroz cozinhando em fogo baixo enquanto cortava o tomate em rodelas, para fazer salada
-- Kara não chegou ainda? - perguntou o mais novo puxando um banco da bancada.
-- Não, ela só chega lá pras quatro da manhã. - Lena deixou a faca de lado e foi se sentar ao lado do amigo
-- Eu não sirvo para ser esposo de um cirurgião. Faz quantas horas que não se vêem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperCorp • LA CHICA DE AL LADO •
Fanfiction09• Finalizado ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capa-gratis Sinopse Lena é uma jovem mulher que aprendeu cedo a ter responsabilidades. Após engravidar de seu ex-namorado de faculdade, Lena saiu de sua cidade para t...