Depois que o menino conversou com kara sobre o seu pai, ele não entrou mais no assunto, e muito menos falou com a sua mãe. Mesmo sendo apenas um menino de cinco anos sempre foi muito esperto e entendi que talvez esse assunto deixaria a sua Mom triste e oque ele menos queria era deixá-la triste
Depois que ele e Kara voltaram para casa e brincaram mais um pouco de super heroes, os três ele, Kara, e Lena preparam o jantar. Preparam macarronada com almôndegas, Lena acabou se sentindo enjoada e não mal tocou em sua comida, o que rendeu uma Kara de madrugada saindo para um mercado 24 horas atrás de picles e açaí para a namorada.
Harry acabou perdendo o sono no meio da noite o que rendeu uma kara acordada com o menino as quatro e como as cinco e trinta teria que voltar para o trabalho não se importou de ficar assistindo desenho com o menino de olhos verdes.
....
Como quase todas as manhãs Lena tentava acorda o filho que não era nenhum pouco matinal, e pelo o que ouviu de Arizona antes da mesma sair para o trabalho o menino voltou a dormir bem tarde.
Lena tinha muitas encomendas a serem entregues, e uma grande lista de pedido para começar a fazer. E os enjoos contínuos não estavam a ajudando em nada. Depois de pretender o cabelo em um coque e finalmente se desperta finalmente caminhou até o quarto do filho — Que estava uma bagunça por sinal. — Assim que pisou os pés descalços nas peças de legos esbravejou um palavrão, agradecendo por seu filho estar dormindo.
— Harry, levanta vamos nos atrasar amor
Lena disse pela quarta vez naquela manhã fria que fazia em Austin, o que não era nenhuma novidade.
— Mom não quero ir para a escola choramingou
— Filho bora pro banho - a mais velha puxou as cobertas do menino que fez mais manha
Enquanto Lena dava banho no filho, Selena estava no andar debaixo preparando o café da manhã, e a lancheira de Harry.
Depois que a latina banhou o filho, e o vestiu o seu uniforme escolar, pediu para o menino descer enquanto se arrumava.
A latina descia as escadas de sua casa, com seus saltos finos batendo contra o carpete dos degraus. Da sala podia-se ouvir Harry conversando com a babá. O menino continuava fazendo manha, tentando convencer Selena a pedir a sua mãe a para deixá-lo perder aula
— Tenho certeza que sua Mãe disse não - Selena disse já sabendo das artimanhas do menino
Lena estava literalmente irritada com aquele assunto, seu humor não estava um dos melhores. Harry estava concentra entre comer seus cereais e murmurar palavras sem nexos algum
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperCorp • LA CHICA DE AL LADO •
Fanfiction09• Finalizado ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capa-gratis Sinopse Lena é uma jovem mulher que aprendeu cedo a ter responsabilidades. Após engravidar de seu ex-namorado de faculdade, Lena saiu de sua cidade para t...