Depois de um demorado banho de banheira, como prometido Lena passou a fazer massagens em sua noiva, as coisas acabou esquentando porém foram interrompidos por um Harry com medo do bicho papão na porta do quarto chorando.
As duas acabaram tendo um pequeno Torres-Robbins espaçoso dormindo no meio delas.
Na manhã seguinte.
como toda segunda-feira foi uma correria para aprontar as crianças antes de irem para o trabalho. Selena havia ligado as seis da manhã avisando que havia pegado uma virose, e que não poderia ir trabalhar naquele dia. Então tiveram que recorrer a Addison para cuidar de Eloise, já que a ruiva não iria trabalhar na parte da manhã, e na parte da tarde ficaria com os seus avós, que voltariam para Miami na manhã de terça-feira. Eloise não era acostumada a ficar sozinha com os seus avós, para não correrem o risco da menina chorar deixariam apenas meio período
Enquanto kara ajudava Harry no banho, Lena arrumava uma bolsa para Eloise passar o dia na casa de sua madrinha.
A manhã estava fria e nublada, pessoas caminhavam pela calçada, e outros conversavam no portão de casa, comentando como foi os seus finais de semana. Kara dirigia em direção a escola do pequeno Potter, enquanto Lena dirigia em direção da casa dos Grey-Montgomery com uma Eloise tagarela atrás no banquinho.
A menina falava uma linguagem difícil de se entender, enquanto agarrava a sua girafa de pelúcia, seus olhinhos estavam atentos na estrada. Meia hora depois Lena estava estacionando em frente ao condomínio de sua amiga. A latina desceu do carro e interfonou para o apartamento da ruiva que avisou que já estava descendo.
Luthor abriu a porta do passageiro, e tirou Eloise de sua cadeirinha, e pegou a bolsa da loirinha. Assim que Eloise viu sua madrinha percebeu que ficaria para trás, agarrou a camiseta social de sua Mom.
-- Oi, desculpa pela demora - Addison disse e beijou a bochecha da latina -- Quando Ka descobriu que a Lolo passaria a manhã em casa não quis ir pra escola, estava ajudando ela no banho.
-- Sem problemas, obrigado por aceitar ficar com ela
Eloise mantinha agarrada a sua Mom, seus olhinhos já estavam banhados em lágrimas e as bochechas começaram a avermelhada. Addison passou a mão na costa da loirinha que olhou para a madrinha
-- Imagina Call, é um prazer cuidar dessa coisinha
-- Eu preciso ir. Ela já comeu, e mamou, só colocar desenho que ela fica quietinha
Montgomery colocou a bolsa no ombro e estendeu a mão para pegar Eloise, a menina olhou para a madrinha e depois para a sua Mom. A latina beijou a bochecha da filha e deu um cheiro em seu pescoço.
-- Te amo, pequena - sussurrou a latina para Eloise
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperCorp • LA CHICA DE AL LADO •
Fanfic09• Finalizado ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capa-gratis Sinopse Lena é uma jovem mulher que aprendeu cedo a ter responsabilidades. Após engravidar de seu ex-namorado de faculdade, Lena saiu de sua cidade para t...