- 42 -
N/a No cap anterior fiz um erro de, contagem de meses. O casamento delas será em setembro e não em maio... Já arrumei o erro.
As duas e meia da tarde Lena foi até uma floricultura próximo de seu ateliê e comprou algumas rosas vermelhas e escreveu um bilhete, por mais que tivessem uma estufa no fundo de casa, era um pedido de desculpas, e kara amava flores - flores nunca eram demais para a loira - não havia jeito melhor do que esse para lhe pedi desculpas por suas atitudes.
As três horas recebeu um torpedo de Kara agradecendo pelo presente, e pode trabalhar mais tranquila. Não teve tempo de se sentar e conversa com April sobre a atitude de sua filha, mais ainda falariam sobre isso.
Os pedidos cada dia aumentavam mais, jovens, adultos, pessoas de idade, homens e mulheres procuravam pelo o trabalho do ateliê, ganhando uma visibilidade ainda maior. Os salários de seus amigos foram aumentados, houve algumas melhorias e alguns ajustes na área externa.
A latina se sentia satisfeita com o seu trabalho, tudo aquilo que sempre sonhou para a sua vida profissional estava acontecendo, e a pessoal estava mais de meio caminho andado. Em poucos meses se casaria com a mulher de sua vida, a mulher que escolheu para chamá-la de sua, a mulher que escolheu para ser a outra mãe de seus filhos. Nada de sua vida pessoal foi planejado, talvez seja por isso que estava dando tão certo.
Se alguém lhe perguntasse a dois anos atrás se ela se via casada com uma mulher(?) a sua resposta seria não, nunca se passou em sua cabeça tendo uma relação com uma mulher além de amizade, ou proficionalismo. Se permitiu se apaixonar por uma única mulher, a única que teve seu coração em suas mãos, a única que lhe conquistou em tão pouco meses.
Kara Deverns
Mil e umas ideias passou por sua cabeça sobre a lua de mel, já que deixou a festa de casamento nas mãos da noiva, pensaria na lua de mel. Na qual cidade, ou país passariam fora. Em qual hotel, ou em uma pousada. Quantos dias ficariam fora, céus, não seriam muitos, não conseguiria ficar muitos dias longe de seus filhos e Kara com certeza também não.
E assim se passou o resto de sua tarde, perdida em pensamentos e planejamentos.
....
Como havia se programado depois de ajudar Harry com o dever de casa, Kara tirou o uniforme do filho, substituindo por um conjunto de moletom e um par de galochas, os três desceram prontos para começarem a cuidar da estufa que cada dia ficava mais bonita, com várias cores espalhadas pelo local
Eloise foi colocada no carrinho para finalmente iniciarem o trabalho, que foi feito por muita conversa e brincadeiras. Uma hora e pouco depois os dois estavam encardidos e Lolo dormia tranquila em seu carrinho cansada de ver o irmão e a sua Mamma cuidarem de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperCorp • LA CHICA DE AL LADO •
Fanfic09• Finalizado ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capa-gratis Sinopse Lena é uma jovem mulher que aprendeu cedo a ter responsabilidades. Após engravidar de seu ex-namorado de faculdade, Lena saiu de sua cidade para t...