A mentira é igual uma bola de neve, sempre causa destruição por onde passa.[leia no modo escuro com serifa!]
Nayeon e Jeongyeon sempre tiveram certa rivalidade, nunca foi algo secreto ou muito menos saudável, não era uma competição amigável, as garotas competem por: notas, estilo, aprovação dos professores e qualquer coisa que você possa imaginar.
Tudo começou quando Jeongyeon entrou na escola ameaçando a popularidade de nayeon, jeongyeon a princípio não pensou nisso como uma disputa, nunca imaginou que a riquinha daria certa atenção para ela.
Já Nayeon fez de tudo para sabotar a atleta e chegou até a prende-lá no banheiro antes de um torneio apenas por diversão própria.
Anos de brigas a qualquer momentos, mas oque será que aconteceria se a treinadora decidisse que já passou da hora das duas se deram bem?
______________________________________
nayeon | 17 anos
— a garota que a loira odeia. —
"Se eu for pega, você também será, é uma via de mão dupla."
lesbica - líder de torcida
______________________________________jeongyeon | 18 anos
— a garota que a morena odeia. —
pansexual - jogadora de futebol
"Olhe nos meus olhos. Você realmente é tão fútil ao ponto de realmente acreditar que tem a mínima possibilidade de eu estar interessada em você?"
INFORMAÇÕES BÁSICAS
1. eu escrevo com certo frequência porém bloqueios criativos acabam comigo! mas vou me esforçar para atualizar toda sexta!
2. sempre fui acustumada a postar no twitter então ainda estou me acustumando com o wattpad, não tenho nenhum leitor
infelizmente mas estarei postando mesmo assim pois sou trouxa3.acho que já é nítido que: terá muitos palavrões, sendo assim, se você não gosta pode se retirar.
4. se gostar por favor comente, vote e interaga! isso me ajuda muito e me motiva mais a escrever :D
______________________________________
para melhor a experiência
de leitura decidi criar uma playlist!
(link da playlist na minha bio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita, jogadora - 2YEON
RomanceNayeon e Jeongyeon nunca se deram bem, nunca houve motivo. Elas apenas não vão com a cara da outra, soltam indiretas pelos corredores, discutem em sala de aula e de vez em quando vão para diretoria assinar o livro de ocorrência, sempre foi assim dês...