álcool, beijos e uma loira mal humorada

1K 124 260
                                    

Tudo parece difícil quando se trata da minha relação com meu pai. Se é que se pode chamar aquilo de pai.

É como se estivesse um filme passando pela minha cabeça agora, isso já aconteceu outra vez, eu me lembro muito bem.

Mas hoje em dia é bem diferente daquela época, é normal meu pai não ligar se eu ganhar ou perder, seria estranho se ele ligasse.

Mesmo treinando tanto, eu estou sempre destinada a falhar de algum jeito.

Apesar de todo o nosso esforço, o time adversário era muito mais forte, e a goleira acabou defendendo todas as bolas para o gol.

Agora cá estou eu, parada na frente do banheiro esperando Dahyun ter a boa vontade de sair o mais rápido possível.

Eu até posso dizer que o jogo não foi tão ruim quanto parece, mas quem eu estou querendo enganar?

Mas também não podemos ser tão pessimistas, pelo menos nós não fomos desclassificadas. Isso, pelo menos não fomos desclassificadas!

Céus, eu deveria parar de ser iludida.

— Que cara é essa? — Dahyun aparece igual uma assombração atrás de mim.

— A única que eu tenho, ué.

— Nossa que engraçado! Tô morrendo de rir. — ela me deu um empurrão — Mas falando sério agora, porque você tá tão borocoxô?

— Além de ter perdido o jogo? Não sei, acho que é só por isso mesmo.

— Ainda bem que a Mina faltou, senão ela ia estar até agora chorando porque a gente perdeu.

— Não sei quem é mais sensível, você ou ela.

— Eu, com certeza eu.

Mina não veio hoje porque está gripada. Mesmo insistindo em vir nós demos um jeito da mãe dela trancar ela dentro de casa.

Não foi tecnicamente cárcere privado....

Jennie começa a caminhar toda saltitante em nossa direção. Animada, ela traz dois papéis coloridos em sua mão, e eu não quero nem imaginar oque seja.

— Meninas!! — seu sorriso era tão grande que chegava a ser assustador. — Tenho novidades!

— Que foi, Jennie?

Não era para ter soado grossa, mas eu estou cansada e frustrada demais para me importar. Jennie continuou sorrindo, sem se afetar pelo o meu mau humor.

— Festa na minha casa hoje! — ela estendeu os papéis para mim e Dahyun.

— Você só pode estar brincando. — declarei. — Acabamos de perder e você vem com essa?

— Não seja boba! Até parece que eu iria cancelar minha festa por causa disso.

O jeito que ela fala sobre isso como se fosse nada me quebra por dentro, talvez a única pessoa que esteja no clima de luto seja eu.

— Jeongyeon, tenha modos garota! Obrigada pelo convite, Jennie.

Dahyun levou suas mãos até os envelopes brancos com bordas douradas. Ao abrir era possível ver um papel preto com as informações da festa em branco.

— Não tem de que! Vai ser um prazer ter vocês na minha casa.

— Essa já deve ser a décima festa só desse mês. — cheguei mais perto de Dahyun para ver os convites com atenção. — Eu já fui na outra, eu tenho que ir nessa?

— A última festa que eu fiz foi mês passado! E você foi porque quis, você nem foi convidada. Entrou de penetra, esqueceu?

Oh, eu não lembrava disso.

maldita, jogadora - 2YEONOnde histórias criam vida. Descubra agora