lábia.

1.1K 120 192
                                    

O tic tac do relógio na parede já esta me irritando o suficiente para me fazer querer sumir daqui.

Talvez eu esteja sendo dramática, afinal, não faz nem vinte minutos que estamos aqui. O tempo está passando devagar demais, a cada gota de chuva que escorre pela janela eu sinto que o nosso tempo aqui está aumentando.

Isso vai durar uma eternidade.

A maioria das pessoas adormeceu, inclusive Dahyun, que se apoiou no meu ombro e não acordou até agora.

A Kim não desgruda os olhos do celular, não sei o que ela está fazendo, mas aposto alguns reais que ela provavelmente está jogando candy crush ou qualquer jogo de velho que seja. A ruiva mais temida do mundo não brincou quando disse que ficaríamos aqui até segunda ordem, ninguém ousou tentar sair.

Zeus é o deus da chuva não é? Acho que já li sobre ele em Percy Jackson, sendo assim, acho que Zeus está bravo hoje.

Chuva barulhenta do caralho!

A misteriosa prima de Nayeon está concentrada em fazer as unhas, sim, fazer as unhas.

Quando Chaeyoung percebe que estou a observando, seus olhos brilharam e logo sua boca se curvou em um sorriso.

Não fico surpresa pelo fato dela ser tão simpática, todos os membros da família de Nayeon que eu conheci até agora também foram uns amores de pessoa comigo. Menos a própria Nayeon.

Isso é cômico, mas não posso me vitimizar ao ponto de dizer que só a Nayeon me trata mal, eu sou o diabo na vida dela também, não vou mentir! Já atingi minha cota de mentiras da semana.

Dou um sorriso de volta para a garota loira, e então ela vira a cara e volta a pintar as unhas.

Lembrar da menina que começa com Na e termina com Yeon me faz ter pensamentos que eu definitivamente não queria estar tendo.

Sem perceber me pego pensando porque ela continuou o beijo, não querendo me gabar mas eu sei que eu beijo bem, mas não ao ponto da minha rival gostar dele.

Bom, vamos fazer uma análise:

Eu não diria que ela é minha rival, eu diria que o sentimento de ódio é mútuo. As amigas dela nunca foram com a minha cara e elas têm vários motivos, minhas amigas também não gostavam da Nayeon, isso não é algo novo.

Agora com essa amizade mais falsa que político, Mina e Dahyun estão se esforçando para gostarem de Nayeon, o bom dessa situação é que elas respeitaram meu espaço e não fizeram nenhuma pergunta invasiva. Eu sei que uma hora ou outra elas vão me encher de perguntas que eu não vou saber responder, mesmo com o interrogatório ridículo no shopping ela continua sendo um mistério.

As líderes de torcida estão me tratando como um ser humano agora, isso é uma evolução, bem, pelo menos no meu ponto de vista.

Minha relação com Nayeon não é das melhores, mas quem sabe algum dia nós realmente nos tornamos amigas? Ou algo próximo disso? Ah, eu sei lá.

Pelo menos agora eu sei que ela não é o monstro que eu achava que era.

Ela só é bem filha da puta, vagabunda, escrota, nojenta, ridícula, idiota, estúpida, esquisita, grossa, esnobe e trouxa, mas, eu consigo aguentar isso.

Dois meses. Eu consigo aguentar dois meses!

É impossível manter a calma perante a essa situação que eu me meti, mas eu posso apenas ignorar, e é isso que eu vou fazer.

Bom, Apesar dos pesares, amo ser eu, me acho muito foda, mesmo me colocando em algumas furadas na maior parte do tempo.

Mina ainda está doente, e é nesses momentos que eu queria que ela estivesse aqui. Ela provavelmente saberia o que fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

maldita, jogadora - 2YEONOnde histórias criam vida. Descubra agora