Estou acordada desde às três da manhã e ainda me mantenho em pé correndo pela rua antes de dar a hora que costumo me arrumar.
Tudo bem, eu sempre chego atrasada e eu sei disso. Eu não me dou bem com alarmes e qualquer coisa que envolva as palavras "acordar" e "cedo" juntas, mas estou tão entusiasmada com tudo que vem acontecendo que não consigo dormir.
Como eu não tenho tempo de ir para a academia mais tarde e se eu voltar a dormir não irei acordar mais, corro pelo bairro, por incrível que pareça me ajuda muito a se aquecer pro jogo.
Vez ou outra eu paro e dou uns goles de água, mas, como minha garrafa já secou, decido ir para casa de uma vez.
Tomo um banho e logo depois escovo meus dentes, visto o uniforme do time e deixo meu cabelo solto. Tenho medo de deixar meu cabelo muito tempo preso e ele acabar ficando marcado!
Mina as vezes se preocupa demais com tudo que nós fazemos, ontem mesmo quase matou Dahyun porque ela esqueceu de levar a garrafa de água, segundo ela, se ficarmos mais de 3 horas sem beber água vamos pegar algum tipo de doença, talvez seja verdade.
Antes de descer, passo protetor solar para caso Mina venha pegar no meu pé por estar pegando sol demais.
Consigo me lembrar bem do jogo de ontem. Todos gritando, Sana ofendendo o outro time como se não houvesse amanhã, a cara de idiota deles e claro, a cara da Kim toda orgulhosa vendo o nosso desempenho.
Tudo bem, eu já sabia que íamos ganhar, mas por um momento, por um pequeno momento, os pensamentos negativos me consumiram e fiquei com medo de perder de novo.
A cara de decepção de todos no último torneio me trouxe péssimas lembranças, não foi uma perda do time, foi uma perda para escola.
E especialmente, uma perda para mim. Eu ainda lembro bem de tudo que meu pai disse.
"Você conseguiu falhar na única coisa que você sabe fazer direito, parabéns. Você não consegue chutar uma bola?"
Ele não sabe o efeito que essas palavras tiveram em mim. Aparentemente, um único jogo ruim anula todas as suas vitórias e troféus.
De qualquer forma, esse tipo de coisa não irá me levar a lugar nenhum (bem, eu acho que não)
Novamente meu pai ficou preso no trabalho, eu deveria estar triste, mas não estou.
Faço um pão com queijo, sendo específica, pão com queijo mussarela. Coloco na sanduicheira e é só nessa hora que eu lembro que esqueci de perguntar para Nayeon se ela já está arrumada.
Vejamos, são quase cinco e meia, ela com certeza já está na porta esperando dar seis horas para poder reclamar que eu a deixei plantada lá.
Tudo bem, não preciso me apressar. O jogo só começa às oito.
Tiro o pão me certificando que o queijo derreteu e coloco em um prato, e logo devoro tudo, estou faminta! Da próxima vez vou me lembrar de comer algo antes de correr.
Subo de novo e passo meu perfume, calço meus tênis e pego minha bolsa. Lavo toda a louça e guardo, antes de sair faço questão de checar que não está faltando nada, ser esquecida deve ser minha maior falha.
Como o jogo não será no nosso colégio e sim no colégio do time rival, pego a minha bicicleta, apelidada carinhosamente como yellow.
Confesso que já tem alguns meses que esta bicicleta não vê a luz do sol. E eu provavelmente não lembro mais como pedalar.
- Quer saber? nem faz tanto tempo assim, não deve ser tão difícil.
Foi isso que eu disse antes de cair de cara no chão e me arranhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita, jogadora - 2YEON
RomanceNayeon e Jeongyeon nunca se deram bem, nunca houve motivo. Elas apenas não vão com a cara da outra, soltam indiretas pelos corredores, discutem em sala de aula e de vez em quando vão para diretoria assinar o livro de ocorrência, sempre foi assim dês...